Edward estava caminhando pelo pátio com um livro sobre história da magia era antigo mas não pesado eram anotações de alguém que tinha uma letra caprichada era interessante, ele fechou o livro e decidiu explorar o local, ele olhou para a janela do escritório de seu pai e não viu ele só um lobo branco adormecido e Gina e nem hermione estava perto nem a mãe de Gina, ele aproveitou a correr até a grade, não era muito alta e ele escalou e pulou para o outro lado e não viu ninguém vindo atrás dele.
Ele seguiu o caminho pelas árvores que tinha folhas laranjadas e verdes, ele virou a esquerda e caminhou uns bons 10 minutos, ele viu um barulho de água pela super audição herdada pelo seu pai que era lobisomem não que sua mãe era surda, ele chegou numa cachoeira com uma lagoa de águas cristalinas que tinha a coloração azul e ela era envolta de pedras brancas. Era muito linda e ele teve uma vontade de nadar, mas já estava anoitecendo, seu pai iria matar ele possivelmente se ele pegasse um resfriado e também por ter fugido.
Ele se agachou e botou a mão é quentes, ele não ia demorar muito tomando banho e botava a roupa rapidinho daí não pegava um resfriado.
Ele tirou a roupa e ficou só de cueca e ele sentou na pedra e foi rastejando até mais próximos a águas, então ele caiu na água e nadou nas águas cristalinas e quentes. Ele ouviu um estalo e viu ele sendo encarado por um lobo branco sentado na pedra e seu sangue gelou.
" Sou o fantasma não sou o snow, Harry ainda nem percebeu ainda mas ele vai notar uns bons minutos, mas vamos aproveitar"
" Pula vem nadar comigo"Fantasma pulou na água fazendo a água quente espirrar na cara de Teddy que riu e os dois nadaram e também descobriram uma passagem pelas cascatas e eles entraram e Teddy estava tremendo de frio tinha saído das águas quentinhas.
Fantasma sentiu cheiro e esriçou o pelo branco e pareceu um guebarto e e Teddy engoliu em seco, ele estava ferrado, ele lembrou de um ditado que a curiosidade matou o gato, encanxava muito nele.
Ele sabia que a melhor coisa era correr, mesmo sabendo que era uma luta perdida porque um guepardo era o animal mais veloz do mundo e ele chamou fantasma e eles correram mais rápido que pode, ele saiu da passagem e ele resbalou e caiu na água ele bateu as costas nas pedras e ele gemeu de dor, seu lobo ficou em posição de ataque e também de proteção e o guepardo atacou fantasma que sangrou e um lobo branco gigante do nada surgiu mordeu o pescoço do animal fazendo um buraco na garganta e depois jogado ao longe por um raio era magia.
Seu pai se ajoelhou nas pedras e na água com uma cara preocupada e furiosa ao mesmo tempo, ele sabia que estava muito ferrado.
Harry não se deu o trabalho para curar ali Teddy e ele pegou o menino com cuidado ao seu colo que deu um leve gemido de dor, devia ter quebrado vértebras e talvez um pedaço da coluna vertebral.
Harry caminhou com o menino em seus braços que estava calado, devia ser por causa da dor, choque e também de medo que a situação dele pirorasse, mas que durou pouco, era terceira decisão que Teddy tomou que estava errada era melhor ele ficado calado.
_ d d desculpa!_ fala Teddy tremendo a voz
_ só isso tu vai me dizer Edward remus tonks lupin Potter, olha teu estado Edward o que tu tinha na merda da sua cabeça por resolver sair e nadar e entrar em lugares sem eu ficar sabendo hem tu podia estar morto agora e tu me pede desculpas só! Tu vai ficar de castigo por uns bons 2 messes não confio mais em ti!_ fala harry apertado Teddy sem notar
Que faz uma careta de dorEdward começou a chorar baixo nos braços de harry que não falou nada para acalmar o choro deste, ele tinha quebrado a confiança de harry que tinha nele Ignorando todos os avisos que este deu nas semanas passadas e nessa semana que ele podia se machucar feio, bem não foi uma única pessoa e aviso para ele não afastar muito e não ir muito adentro a floresta foi de várias.
Eles entraram na casa deles e seu pai botou com todo cuidado em cima da cama e chamou draco que estava em na casa e estava no escritório e xingou Teddy e este ficou calado, mas o loiro curou o primo que tinha 4 vértebras quebradas e dois osso da coluna vertebral e deu a poção escarlate que concertou mas tinha um gosto terrível.
Ele ficou vários dias só poder sair da cama para ir no banheiro e um elfo trazia a janta dele no quarto.
Ele falava com James por mente e ele estava proibido de ver seus amigos. Seu pai não falava muito com ele nos dias devia ser para evitar brigar com ele, ele se odiou por ter quebrado a confiança de harry.
Elizabeth visitava Teddy para conversar com ele e ela disse que harry só estava bravo com ele, mas amava ele muito para ele não ter dúvidas disso, ela era uma boa companhia e jogou xadrez bruxo com ele para este não morrer de tédio e Gabrielle também vinha as vezes no mesmo dia e elas contrabeavam bolo para ele e elas comiam conversando, lendo e jogando xadrez.
______🦊🦊_____
Fim de capítulo!!
O próximo vai ser mais longo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...