James sirius Potter acordou com uma dor de cabeça e virou a cabeça para ver onde estava e ele tentou se levantar do chão e ele caiu e se viu preso por correntes pesadas e ele gemeu de dor e ele ouviu barulho de água.
Ele ouviu um rangido ao longe e alguém abriu uma porta pesada de ferro que era um círculo e caminhou até ele e também um som de salto alto.
Uma mulher que tinha cabelos chocolate preso em um coque firma e estava vestida com um vestido bordo e por cima um casaco de pele e salto alto preto e ela entrou acompanha por macnier e está se aproximou dele e ficou observando ele em silêncio e james não estava diferente.
_ ora ora nosso convidado acordou curtindo a moradia!_ fala a mulher
_ não muito podia ser mais limpa!_ fala james
A mulher se aproximou muito dele e se ajoelhou e deu um tapa na cara dele, depois ela se levantou do chão pegou a varinha e disse Crucio pelo menos uma 4 vezes fazendo ele gritar pelos pulmões e saiu com um sorriso de escárnio, não sem antes voltar e se aproximar dele e começou um bate papo e james dando um olhar de ódio e desafio que se alguém tivesse conhecesse ali o pai do menino podia reconhecer o mesmo olhar e que o destino dele não seria muito bom. Talvez nunca mais ia poder ver seus pais e família, conhecer sua irmãs e irmãozinho recém nascido.
_teus pais não te deram educação!_fala a mulher
_ fica longe dos meus pais sua vaca!_ fala james
_ ope bem tu me deu uma idéia!mas essas semanas e meses vou me divertir com vocês! sabe estou meio entediada e minhas irmãs! _ fala a mulher
_ não é tua aparência de verdade essa não é! Fico contente que vou te desentendiar!_fala james debochado
_ tem características grifinórias!_ fala a mulher sorrindo que agora estava com uma máscara
_ será porque meus país e meus tios são grifinórios!_ fala james
_ oh vou deixar tu descansando por enquanto, tu vai pagar caro pela tua audácia menino Potter!_ fala a mulher dando um sorrisinho bem sinistro
_ estou te esperando!_ fala james quando a mulher saiu da cela e bateu a porta da celaQuando a mulher saiu da cela de james deixou o menino aliviado porque tinha uns minutos para ganhar tempo para pensar como sair e encontrar seus dois irmãos, foi idiotice provocar a mulher de máscara de lobo negro, a máscara de lobo fazia ele sentir sozinho e na escuridão, mas ele não estava sozinha e no escuro. Ele estava com muito medo e ele virou a cabeça e viu que sua perna esquerda estava quebrada pelo ângulo que ela estava torcida.
Ele examinou o local e percebeu que somente estava na cela e tinha água no local e alguns ratos. Ele pensou em seu irmão evan e em Teddy se eles estavam vivos ou estavam sendo torturados e isso deu calafrios. Ele tentou se comunicar com os dois por mente, mas não tinha sinal dos dois, isso dava mais medo nele e ele chorou.Xx
Evan jonh Potter estava com seus cabelos molhados de sangue e acordou com uma tontura e enjoou terrível e ele tentou falar por via de mente com james e Teddy, mas nenhum sinal dos dois, será que os comensais da morte tinha matado os dois. Ele olha para seus braços e estava presos em correntes de ferro pesadas que faziam seu braços e pernas doer e então encontrou uma mulher pela voz com uma máscara de raposa com detalhes em vermelho. A magia da mulher assustava muito Evan que não tinha como fugir. Ele engoliu em seco e fechou os olhos e montou seus escudos de Oclumencia que seu pai tinha ensinado.
Ela tinha uma faca negra e Evan sentiu cheiro de um veneno que foi inventado por alguém das trevas que fazia tu ver coisas imagináveis que ti davam muito medo e tu ficava revivendo até enlouquecer ou morrer por via de hemorragia cerebral.
_ ah o veneno tu reconheceu, tua habilidade de ninfa é impressionante!_ fala a mulher
A mulher estava com um vestido longo preto e seus cabelos eram crespos e negros, mas estava coberto com uma capaz vermelho e estava de bota de cavalgada e seu rosto estava todo tapado pela máscara de raposa.
_ o filho do bastardo bebê Potter!_ fala a mulher rindo
_ não fala do meu pai sua vadia!_ fala Evan
_ ah que pena, vamos divirtir tanto!_ fala a mulher
A mulher com seus cabelos negros e sua veste negra tira o manto de viagem e seu capuz e bota pendurado numa cadeira conjurada com um aceno de varinha e guardou o veneno no bolso do manto. Pegou um espeto que tinha uma ponta afiada e estava agora quantinindo em fogo que foi feito pela varinha da maldita e ela encostou nele e ele gritou em dor quando o espeto fez contado com a pele branca e pálida, ele fez isso até ficar cansada e isso pareceu um eternidade e algumas vezes ele perdeu a consciência causado pela dor da queimação e ele era acordado por um banho gelado de um balde que tinha alguns bichos nela mortos.
A mulher saiu a contragosto sendo acompanhada por um comensal da morte e ele percebeu pela voz quem era, maldito desgraçado, a mulher entregou para ele o vidrinho do veneno e ele não era cego vendo para quem teria o destino terrível, o sangue de Evan gelou e eles iam eliminar sua família aos poucos e a mulher riu dele com vontade e foram embora.
Xx
Edward remus tonks lupin Potter estava com os braços e pernas presas em aço que fazia queimar ele, sua genética de lobisomem pelo seu pai sofria com coisas feira de aço e até matava.
Um lobisomem fedido e maltrapilho entrou e tomou o cuidado de desviar das correntes e ele foi arranhado com as garras do maldito até sair muito sangue e o maldito lambia, ele foi chamado quando Teddy já estava carne viva e um elfo despejou a água no corpo que não tinha mais roupa de Teddy que tirou o sangue, mas água era tão suja que até no fundo tinha um rato vivo que mordeu ele e o elfo riu e matou o rato com um espeto de ponta que deu uma cortada em Teddy que gritou pela décima vez naquele dia.
Ele teve um vislumbre da luz que pegava nele que ele tirou como conclusão que já era noite e era muito fria aliás.Os dias e as semanas se passaram para os três reféns presos num calabouço que era enorme e eles gritaram para saber se um ao outro estava vivo e sendo torturados até ficar sem pele e sentidos e não poder mais gritar de dor, nenhum deles conseguiram se comunicar por mente e quando tentava o resultado não era muito bom e eles começavam sair sangue das suas narinas e levava choque elétrico com um bastão quando eles o molhava com um balde de água de esgoto.
Também tinha a cessão de tirar sangue deles e eles botavam num saquinho de armazenamento de sangue que os ambulatórios usam para armazenar sangue.
Nenhum deles sabiam que tinham acontecido um com outro e nem sabiam corretamente quantos dias estavam ali e nem suas famílias estavam as suas procuras ou estavam correndo perigo, eles não podiam suas habilidades mágicas até porque suas magias estavam sendo drenada fazendo a cura dos seus corpos demorarem dias e seus corpos sucumbir pelo frio e pela mal alimentação que era feito pelo elfo que era rato picado em pedaços era cosido e tomava uma caneca de água por mês. Nenhum deles tinham mais vontade de chingar os seus torturadores e defender seus, será que seus pais desistiram dele e deram eles por mortos.
_____🌵🌵______
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!* Juro por minha magia que não vai ter tortura mais citada, não sei se sabiam mas as passam 24 horas quando uma pessoa é sequestrada são importantes, bem tem que duram semanas, messes e anos e a pena 8 a 15 anos e 12 e 20 anos de prisão?! Pensam nisso meus leitores!!
* Mas quem será as mulheres que raptaram james, Evan e Teddy?? Quem é a pessoa identificada por Evan que vai dar o veneno para o familiar deles e quem vai ser a pessoa que vai ganhar!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...