❤️54❤️

13 1 0
                                    

   Nicolas levou as crianças de seu ex noivo para uma cabana longe de tudo e tinha uma pessoa sentada na poltrona com as mãos batendo no sofá num ritmo de impaciência tinha esmalte vermelho e tinha o rosto coberto por uma máscara de lobo com um belo vestido preto que tinha um corte na perna que mostrava o salto alto vermelho e tinha um sorriso sinistro que dava arrepios.
_ olá príncipe encantado, boa noite majestade obrigada por trazer as pestinhas!_ fala a mulher
   Nicolas olhou para a mulher se botando na frente dela e pegou as espadas que eram pretas e tinha um veneno fatal de basilisco do oriente médio que é seu famíliar e a mulher tirou sua espada que são duas e começaram a bater fazendo o asso tilindar quando batia, a mulher teve um corte feito na Buchecha enquanto ela se prendia na parede próxima, estava perdendo, mas suas mãos começou a pegar fogo e ela deu um tapa no rosto queimando um lado inteiro do rosto de nicolas que gritou de dor,  Kiara pegou uma faca na sua bota e varinha que é feita com o fogo de dragão e as duas bruxas duelam na ofensiva na tática de matar uma a outra, a farya não podia perder para uma criança que tinha pouca experiência em duelo e luta como o pai delas tinha derrotado Voldemort.
_ sabia que eu torturei teus irmãos sua pirralha e gostei muito de ouvir chorar como se fosse bebês! Vou gostar ouvir teu pai chorar por lamentar tua morte!_ fala a bruxa
_ bem tu devia tirar essa máscara não é mesmo até porque porque tem medo vamos morrer mesmo!_ fala Lily
_ nós queríamos saber teu nome? Para pelo menos saber quem nos matou!_ fala aurora
  Quem estava perdendo agora eram as irmãs Potter que estava sendo encurralados para dentro de casa e quando a maldita lançou um avada Kedavra e olharam para draco e para Jack que estava tentando abrir espaço para salvar elas,foram salvas pelas  sombras e uma luz cegou os adversários e os lobos mataram os comensais da morte, a terra prendeu os comensais da morte e mataram jogando uns para longe nem antes de rachar o cérebro.
  James e Evan estavam com uma cara nada boa para elas com o aviso prévio que não iam ser acobertados e precisariam se entender com o pai delas que não sabiam de nada da fuga de tudo mundo na escola até porque estava no ministério e Evan e Teddy dopou todos os avós paternos e maternos para ajudar as suas irmãs e James reuniu seus amigos e a matilha para ajudar eles. O pai deles ia só dá uma surtada.
   O dragão Kilgharrah protegeu as crianças queimando os adversários que estavam chegando mais a cada hora que passava e serviu de transporte para levar as crianças em segurança para casa junto com alguns amigos, o leão, os familiares das crianças Potter e lupin e griffo que estavam também na batalha mais os lobos adolescentes  fora castigado pelo líder deles severamente mesmo alguns que desafiou a autoridade de Jack porque magoou muito a mãe deles, mas todos foram silenciados menos Teddy que mesmo com seu lobo reconhecendo Jack como líder agora que também reconhecia remus e harry não calou a boca
_ vão para casa agora!_ fala Jack
_ tu não manda na gente seu infeliz, eu confiei em ti para fazer meu pai feliz porque achei que tu amava ele seus dois merdas!_ fala Teddy com raiva fazendo seus cabelos ficarem vermelhos
_ chega!eu sei que errei com harry e sou um babaca completo porque estraguei meu relacionamento!_ fala Jack fazendo seus olhos ficaram azuis mais escuros
_ que bom que admiti! Vocês estão de castigo querem morrer hem!_ fala harry saindo das sombras
_ não pai, tio  e mamãe, desculpa!_ fala todos os adolescentes da alcatéia e os filhos dele
    Harry deu um enorme sermão e castigo que ia durar dois anos e ele pegou pelo braço de Evan e Teddy tinha drogado a própria mãe e pai disfarçando o cheiro para remus não notar e bateu neles porque drogar uma pessoa e sair ileso é como passar a mão na cabeça e dizer " tudo bem" e James por ter convencido tudo mundo a participar da loucura suicida botando vidas das outras pessoas em risco deixando o rosto dos três dormente.
   As crianças tinha uma bela marca de mãos vermelhas de alguns pais que estavam presentes e voltaram para o castelo de cabeça baixa junto com Nicolas e Jack que mostrou jogou as tralhas dos dois neles com força e bateu com uma vareta e ameaçou as crianças que fez num máximo de um minuto as crianças irem para seus quartos e dormirem sem nenhuma reclamação fazendo todos os adultos se sentarem e fazer um café preto que estavam drogados pra tirar o efeito da droga.
_ Teddy vai se ver comigo!_ fala remus  e ninfadora
  Os dois lupins se levantaram deixando Lílian, James e sirius sozinhos com harry que estava chorando em meio ao abraço conjunto ajoelhado ao chão porque harry estava na cadeira de rodas e esse dormiu feito uma criança com os três, ele não conseguiu chorar quando contou para hermione no ministério no seu escritório de advogado e tinha um julgamento também para fazer não é hora certa, sua amiga o consolou fazendo por um instante ele rir.
  Os três saíram do quarto do filho quando este já estava dormindo e ia conversar com os filhos amanhã para dar outra bronca e eles saíram e foram dar boa noite para  a sobrinha e os netos, encontraram eles todos juntos no quarto de evan conversando na cama com a luz de Félix que estava projetando, a conversa literalmente morreu quando entraram e Lilian mandou tudo mundo ir para os quartos ou se eles não quisessem ir, ela ia acordar harry para dar um palavrinha com eles e foi um passo de mágica tudo mundo fora para seus quartos.

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora