❤️3❤️

259 15 0
                                    

3 semanas depois

Harry, Rony e neville se levantaram as  4:00 da manhã para se arrumar para ir para academia de auror e botaram em suas bolsas os rolos de pergaminhos de suas tarefas, quem diria harry Potter acordando cedo sem reclamar para ir aula.
Harry continuava com seus cabelos rebeldes, mas agora ele não usava mais óculos redondos, ele tinha feito uma cirurgia ocular com curandeiro que curou sua visão agora ele enxergava muito melhor e seus olhos verdes ganharam mais destaque sem os óculos, ele engordou um pouco e cresceu devido os cuidados de monstro e ele estava de terno preto com uma capa por cima de seus ombros. Realmente ele estava mais bonito e saudável.
Harry desceu para tomar café com outros e encontrou rony conversando com neville.
_ animados para ver as namoradas!_ fala neville
_ eu vou uma carta para Gina por lareira!_ fala harry
_ ah tu vai pedir em casamento minha irmã?_ fala Rony animado
Os outros dois grifinorios se entreolham com me se dissesse ferrou não podemos deixar Rony sozinho. Ele tinha falado com Arthur e Molly sobre eles davam a benção de casar com a filha deles e ele estava tentando fazer surpresa o pedido, ele sabia que Neville tinha começado namorar luna e estava indo com calma.
  Mas harry amava muito Gina e ela fazia a escuridão ir embora, ela é seu norte. Ela fazia sentir uma pessoa mais leve. Ele ia pedir em noivado para ser sua parceira de vida, eles não precisavam casar agora, ele ia esperar ela se formar em Hogwarts.
Ele se sentou e escreveu uma carta para sua futura esposa, era mais um bilhete.

Amor;

Desculpa por não ter conseguido te encontrar em hosmeand semana passada, estava em prova prática na academia e não podia faltar, soube que a senhoria é a mais nova capitã do time dá grifinoria, meus parabéns!

Bota uma roupa bonita amor vou te levar a lugar é trouxa, é surpresa!! Não é no frio te garanto!
P.s: te busco hoje no Castelo as 19:00!

Atenciosamente H.P

Harry dobrou o papel e botou num envelope para não queimar a carta e botou na lareira e sumiu tinha sido entregue na torre dá grifinoria.

Gina estava sentada na poltrona estudando transfiguração perto da lareira do aconchegante salão comunal dá grifinoria, ela estava um pouco chateada com seu namorado por ter não ter conseguido vir, mas ela entendia que academia dos aurores estava puxado para harry. Quando uma carta saiu dá lareira dá grifinoria em chamas verdes e caiu em cima de seu colo e viu que era a letra caprichada de harry e abriu a carta e olhou o que contínua.
Ela devia olhar suas roupas mais sofisticadas para ver seu namorado, ela andava trabalhando para seu Jorge e ela ganhou um pouco dinheiro e comprou umas roupas.
  Ela subiu as escadas animada até o dormitório e separou um vestido preto curto soltinho e uma meia calça preta e um sapato alto vermelho e uma jaqueta de couro.
Ela deixou a roupa separada em cima dá sua cama e encontrou hermione já tomando café com luna em seu lado.
_ harry mandou uma carta, vamos sair!_ fala Gina animada
_ eles estão aprontando alguma coisa_ fala Hermione
_ mas é coisa boa meninas pode ficar sossegadas!_ fala luna sonhadora
_ eles te contaram alguma coisa?_ pergunta Hermione
_ não só sei, foram os narquiles!_ fala luna
Gina senta e começa comer seu café da manhã com ovos mexidos e umas torradas porque ela tinha treino e depois jogo.  Ela observou duas figuras um era a treinadora dos harpias e um era Oliver Wood conversando com a diretora minerva.  Ela é chamada por minerva e recebe olhares feios de Noah avery e David yaxley, agora eles são o reis dá Sonserina.
Harry nunca gostou dos dois e nem Fred e Jorge eles odiava mais​ do que com Draco, ela se lembrava que harry está na enfemaria por ter sofrido um acidente quando ela estava no segundo ano e ele no 3° ano, ela sabia que remus tinha carinho por harry e o outro também, mas um dia ela ouviu harry até brigar com remus e ficou de detenção.

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora