Os sons do piano soava pela casa numa melodia triste mais suave trazendo harmonia na casa silenciosa que estava todos descansando, menos um adolescente de cabelos pretos cacheados com olhos verdes azulados que estava um pijama enrolado num roupão e estava de olhos fechados prestando atenção nas melodias e ele começa a cantar a música afinadamente.
When your day is long
And the night, the night is yours alone
When you're sure you've had enough
Of this life, well hang on
Don't let yourself go
'Cause everybody cries
Everybody hurts sometimes
Sometimes everything is wrong
Now it's time to sing along
When your day is night alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
If you think you've had too much
Of this life, well hang on
'Cause everybody hurts
Take comfort in your friends
Everybody hurts
Don't throw your hand, oh no
Don't throw your hand
If you feel like you're alone
No, no, no, you are not alone
If you're on your own in this life
The days and nights are long
When you think you've had too much
Of this life to hang on
Well, everybody hurts sometimes
Everybody cries
Everybody hurts, sometimes
And everybody hurts sometimes
So hold on, hold on
Hold on, hold on, hold on
Hold on, hold on, hold on
Everybody hurtsEle levanta os olhos e abre quando ouve palmas e encara seu pai de roupão que estava na cadeira de rodas com um sorriso no rosto e entra no cômodo e limpa as lágrimas do rosto dele que estava caindo nem mesmo sem ele perceber. Seu pai não devia estar numa cadeira de rodas, o câncer já tinha debilitado muito seu pai quando ele estava lutando contra o câncer de pulmão, agora isso teu pai não merecia isso ele nunca ia mais poder andar.
A magia de James começou a sair em ondas de tristeza fazendo o local ficar muito escuro e frio, até seu pai bota a mão em seu braço e James se ajoelha e abraça seu pai forte que faz carinho em suas costas e o local começa a ficar cada vez menos escuro.
_ vamos tomar um chocolate quente e conversar junto com seus irmãos!_ fala harry
James se levanta do chão e acompanha seu pai num silêncio confortável na medida do possível e encontra seus irmãos todos com chicaras de chocolate quente em mãos e vê Kiara criando um coração de fogo com as mãos fazendo o ambiente ficar confortável e quentinho durante o frio que estava enrolada num cobertor e deixando seus cabelos ruivos caindo no ombro de Lily que estava fazendo uma bolha de água com as mãos e aurora fazia uma circulação nos dedos para o ar circular e Félix estava iluminando com um arco íris e Evan estava esparramado dando vida para uma planta e seu pai chegou com o chocolate quente e ele tomou aos golinhos sentado ao lado de Evan que estava dividindo agora o cobertor com ele.
_ a profecia não vai ser totalmente cumprida!_ fala evan
_ mas temos que nos preparar para o pior!_fala Kiara e aurora
_ vem uma guerra pela frente não é pai? Temos chances maiores de vencer a guerra!_ fala Félix e Lily
_ sim vem uma guerra pela frente, quero vocês seguros entenderam!_fala harry
_ pai queremos participar?! Não vamos deixar tu sozinho nessa luta, não pode nos excluir, não podemos te perder!_ fala James e Evan
_NÃO!_ fala harry com autoridade fazendo todos se encolher
James e Evan sentiram a magia do seu pai que estava um pouco agressiva mais não machucava, ele tiveram vislumbre de lembranças vendo um castelo em chamas, feridos, mortos pelos cantos e viram Fred morto encostado na parede e ninfadora e remus mortos com as mãos dadas e as lembranças é cheia de dor e de tristeza, seu pai entregando para Voldemort e o feitiço da morte atingindo ele e seu pai só fechou eles e aceitou sua morte. Eles concluíram facilmente que eram lembranças da segunda guerra bruxa.
As crianças nem precisaram invadir a mente do seu pai porque felix deixou lágrimas cair e contou para as irmãs.
Hermione e Rony sentiram a magia do seu melhor amigo ficar instável e sombria, eles desceram as escadas acompanhados por nicolas e Jack que estavam preocupados e muito bem alertas, hermione impediu seu marido ruivo acompanhar os dois, a magia de Jack e Nicolas tinha saído para acalmar quando chegaram na sala e harry virou o olhar para Jack e Nicolas que estavam ambos de pijama e muito atraentes e ele ouviu a risada de James em sua mente e os dois deram um abraço nele. Harry pediu desculpas para os filhos que abraçaram ele e prometeram que não ia participar da guerra.
Eles conversaram seriamente e trocaram para conversas mais leves junto com os filhotes da alcatéia que estavam na sala e agora tomando chocolate quente juntos e depois comeram um bolo de cenoura com chocolate.
_ meu bixo papão é tu morto pai!_ fala James
_ eu também parceiro, não suporto a idéia de perde-lo tu é meu melhor amigo, como um irmão para mim!_ fala Rony e hermione
_ vocês nunca vão me perder, não me arrependo Rony e mione em ter sacrifícado minha vida, se for preciso farei novamente!_ fala harry
_ tu não vai sacrificar tua vida só ser for por cima do meu cadáver!_ fala nicolas e Jack
Harry só dá um meio sorriso para os dois, os dois melhores amigos olham para o chão sabiam que nenhum deles iam conseguir impedir de olhos verdes esmeralda de sacrificar sua vida pelos filhos e ia fazer de tudo para manter seus filhos a salvo da guerra que se aproxima. Hermione e Rony iam lutar ao lado de harry como sempre, os dois também fariam de tudo para proteger seus filhos.
_ para! Não quero perder nenhum de vocês!_ fala James
_ nos prometa que vocês vão tentar voltar vivo acontece o que for!_ pede Kiara, aurora, Lily e Félix
_ prometo!_ fala harry, hermione e RonyTodos foram dormir com a ordem de hermione que ninguém quis desobedecer e harry tomou morfina porque estava com dor devido o frio na coluna vertebral e nicolas ensinou as meninas tocarem piano e James tocou a mesma música Everybody Hurts a pedido de Nicolas com este com harry cantando com eles de pura insistência.
_____🌵🌵______
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...