❤️33❤️

29 3 1
                                    

Um curandeiro da mente foi chamado pra cuidar de harry porque acharam sinal de bloqueios na mente com a assinatura da esposa dele e de Dumbledore sobre sentimentos que feitiço de magia negra altíssimo, quando o curandeiro viu ficou com uma raiva dos dois que fizeram isso com seu paciente e que este estava lutando para lembrar, podia ocasionar um derrame cerebral, ele chamou o padrinho de harry que assinou os termos para operar a mente dele e pediu que sirius que estava abatido acompanhasse, porque quando acordasse o afilhado dele seria bom ter uma pessoa conhecida e mandou os outros embora para descansar e remus ficou e acompanhou sirius por insistência do black.
O curandeiro tinha cabelos castanhos escuro e olhos azuis gelo e tinha uma barba com bigode que era escura e tinha um corpo de atleta e estava de calça jeans preta e uma blusa azul por baixo do jaleco branco e estava com um tênis alstar preto. Ele entrou com uma elegância no quarto  que deixou a ajudante dele de boca aberta e depois sirius que sentou numa poltrona.
_ quero avisar é um procedimento muito delicado, vou manter a magia do harry mais baixa possível com essa pulseira e ele vai ficar bastante anestesiado para mim poder mexer na mente dele!_ fala o curandeiro
_ como se chama senhor?_ pergunta sirius
_ me chamo Nicolas Lee!_ fala o curandeiro botando a pulseira em harry
_ meu afilhado vai viver curandeiro Lee?_ pergunta sirius apreensivo
_ vai! Vou começar!_ fala Nicolas dando a anestesia para harry com uma agulha
  Sirius se aproximou do afilhado com sua poltrona e se curvou para perto e passou o dedo na buchecha e pegou a mão e ficou segurando quando, o curandeiro começava a entra na mente do seu paciente e viu que ele estava numa casa com um quintal bem cuidado e viu um menino de cabelos pretos bagunçados de roupas largas e tinha um óculos redondo, seus olhos eram verdes esmeralda são encantadores, mas viu o menino apanhar do seu tio quando entrou na casa.
_ afi merda, onde está o verdadeiro harry!_ fala Nicolas preocupado
_ estou aqui! Quem é você?!_ fala um adolescente de 14 anos
_ sou um curandeiro da mente harry, me chamo Nicolas Lee!_ fala Nicolas
_ uma pessoa me aprisionou aqui, algumas lembranças eu lembro e outras não!_ fala harry
_ porque?!_ pergunta Nicolas

O harry de 14 anos se sentou na grama e escondeu a cabeça no meio dos joelhos e chorou e depois contou que Dumbledore tinha planos para ele  e ele roubou seu dinheiro e seu tio abusou dele quando criança, ele tinha descoberto isso, ele começou o seus anos em Hogwarts e Dumbledore sempre perguntava para ele sobre um símbolo relíquia, Cedrico e Jorge e também Fred  um colega dele impediu uns valentões e se não fosse por eles ele estaria se matado.
No terceiro ano  ele descobriu que gostava de meninos num jogo estúpido e no quarto ele começou Cedrico e ele esqueceu algumas semanas a sensação e ele nem sem lembrava e nem o lufano, só foi quebrado quando os dois estavam prestes a morrer no cemitério e cedrico morreu.
_ sinto muito!_ fala Nicolas botando a mão no ombro de harry que sorri meio triste
_ tu me ajuda a tirar do bloqueios é para o bem da tua saúde mental!_ fala Nicolas
_ ajudo, vou abaixar meus escudos, por favor tira essa magia das trevas de mim! Eu sei o que eu tive vislumbre da minha vida agora!_ fala harry
_ tua memória não vai ser alterada harry eu prometo, que tu vai lembrar de tudo!_ fala Nicolas confiante
A imagem de harry de 14 anos guiou o curandeiro até um barco e eles negaram para um mar de lembranças e muitas coisas bloqueadas com muita magia das trevas que deixou o curandeiro com uma raiva de quem feito isto com uma pessoa e tinha a assinatura mágicas de Gina e Dumbledore, bem a ruiva ia para Azkaban com certeza e o velho estava morto.
Ele também soube que o maldito tinha bloqueado a herança vella de harry e ele usou sua varinha para tirar a magia das trevas da mente, o mar era escuro e as poucos foram clareando quando tirava a magia negra das profundezas da mente de harry e ele quase caiu do barco se não fosse um homem de cabelos negros descabelados com fios dourados segurou ele e deu uma varinha das varinhas que ajudou muito banir a magia das trevas e também usando sua varinha.
Enfim acabou e ele fez os testes e não deu nada como bloqueios e seu paciente estava agora saudável completamente que demorou cerca 10 segundos complicados.
_tu me salvou de um destino terrível!_ fala harry brincando
_ sim my lady!_ fala Nicolas brincando
_ posso te jogar para fora do barco!_ fala harry
_ mas tu não vai fazer isso!_ fala Nicolas
_ como tem tanta certeza!_ fala harry
_ não tenho, só sei!_ fala Nicolas
_ obrigado!_ fala harry sincero

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora