❤️2❤️

362 19 1
                                    

3 meses depois

Harry estava ajudando Jorge na loja, o ruivo estava péssimo destruído por dentro, quem podia culpalo ele tinha perdido o irmão que era gêmeo, harry estava com medo que Jorge tirasse a própria vida, ele tinha se fechado e também não tinha mais espelhos na casa. Harry entendia que Jorge estava sentindo, porque ele também tentou tirar sua própria vida depois que sirius morreu, sirius era sua única família que era ligada aos seus pais e remus também era e perdeu a vida para a maldita guerra.
Ele odiava albus Dumbledore por ter razão e manipular ele por sacrificar sua vida por pessoas que ele amava, tantas vidas perdidas, agora ele não era mais odiado, o mentiroso, ele era reverenciando por ter matado Voldemort.
Ele entrou no apartamento de Jorge e encontrou uma pessoa de cabelo rastafari de cabelo escuro, pele morena e conversando com Jorge, parecia mais animado tinha outra voz de mulher que era de Angelina Jonson.
Os três viraram para ele e cumprimentaram ele.
_ Lino e Angelina bom ver vocês, estão cuidando bem desse aqui!_ fala Harry
_ não preciso de babá, vai cuidar do teu afilhado Harry!_ fala Jorge
_ nossa pra que agressivade, não tu precisa de uma faxineira!_fala Harry
_ bom te ver Harry, como tá indo a academia de auror?_ pergunta Angelina
_ indo bem, meu instrutor é o Quinn e minha turma é Rony, Neville, Simas, dino, draco, Elisabete e aquele infeliz do Noah!_ fala Harry
_ eia como tá a doninha tá se comportando?_ pergunta Fred
_ não fala sim dele, ele mudou sério ele mudou e ele visita Teddy e meu afilhado gosta dele muito e se dão bem, não fala isso na frente do Edward!_ fala Harry com tom reprovação
_ sim mãe!_ fala Jorge fazendo tudo mundo rir
_ se comporta então mocinho e tu vai numa curandeira da mente!_ fala Lino e Harry
_ tá bom, eu vou, bem esse lugar precisa de uma alegrada!_ fala Jorge saindo da cadeira e abrindo as janelas do apartamento
Harry se abaixou em frente a Angelina e perguntou o que ela tinha feito e ela simplesmente disse que ele não era igual a Fred e que seu irmão ia ficar muito mais feliz se ele continuar a viver e ser feliz e que ela ia ajudar ele e apoiar ele. Harry sorriu para ele e agradeceu e fugiu da arrumação do apartamento deixando os três sozinhos e aparatou para casa de andrômeda e ele abriu a porta com sua varinha e entrou.
Tinha um berço no meio da sala com um bebê chorando de cabelos pretos e verdes e andrômeda veio abraçou ele e mandou ele largar as mochilas e cuidar de Edward que não parava de chorar porque estava sentindo falta dele.
_ nossa ele te ama mesmo Potter!_ fala draco entrando no cômodo
_ eu amo ele Malfoy!_ fala Harry fazendo bolas sair de sua varinha e o bebê volta a dormir com ainda com a cor de cabelos pretos bagunçados
Harry bota a criança no berço e vai ajudar andrômeda com o jantar e vê draco arrumando a mesa para andrômeda e ele pôs a panela de sopa e uns paos.
Eles se sentam e ela pergunta como foi o dia deles e eles respondem feliz que tinha sido bom mesmo sendo puxado o treinamento.
_ o instrutor de vocês é o Quinn que bom!_ fala andrômeda
_ verdade, nossa turma é bem pequena, tem o idiota do Noah!_ fala draco
_ achei que tu gostava dele porque ele é um sonserino!_ fala Harry
_ não gosto, mas nós sonserinos resolvemos nosso problemas de casa dentro da nossa comunal!não gostamos de jogo sujo!_ fala draco
_ claro que gostam, azarar e fingir que um dementador!_ fala harry
_ grifinorios também gostam de matar os outros!_ retruca draco
_ por amor de Merlin, eu não sabia que o feitiço iria fazer aquilo contigo!_ fala Harry
_ eu sei, amigos?_ fala draco
_ sim amigos!_ fala Harry abertando a mão de draco
_ vocês dois não me enganam tá ok viu!_ fala andrômeda levantando uma sombrancelha fazendo os dois rir
_ eu não seria capaz disso senhora tonks!_ fala Harry
_ não seja debochado Potter!_ fala andrômeda repreendendo
Draco botou a mão na boca e tussiu para disfarçar o riso e deu um sorrisinho pra andrômeda. O jantar terminou e draco foi dormir alí com andrômeda e Teddy no quarto de hóspedes e Harry foi por lareira para o Largo e foi recebido por monstro e por Rony e Neville os dois tinham ido morar com ele.
Gina e Hermione estavam em Hogwarts pensando em seus namorados e esperando o dia de visitar o povoado de hosmeand para ver os dois sem ter que problemas. Elas sentiam falta dos dois, principalmente Hermione achava estranho e ela sentia um pouco solitária sem os dois melhores amigos, ela mandando eles estudarem, andando nos corredores e tendo suas aventuras, não que ela sentia falta de eles correrem risco de morrer, mas dá companhia deles e da proteção que os dois forneciam para ela, os dois eram sua família.
Hermione sabia que Gina sentia sozinha sem neville que foi para academia de auror junto com harry e Rony, por alívio Dino foi para academia também se não harry teria um ataque por seu ex namorado estar perto dela com bastante probilidade de o Dino beijar ela, ela tinha escapado das discussões com harry sobre Dino, mas ela não ficava tão atrás por ter ciúmes de seu namorado com Cho Chang, Cho e harry depois da guerra ficaram amigos e a Cho estava em Hogwarts namorando Miguel corner um artilheiro da Corvinal.
Mesmo Gina sendo mais nova que Hermione, as duas começaram dormir juntas no mesmo dormitório fazendo​ companhia uma para outra, amanhã neville ia ter uma aula particular com sproty toda tarde para ter mais conhecimento em herbologia. Então ela e luna ia passar o resto da tarde com o longbottom. Ela botou seu pijama e se deitou e dormiu.
_______🦊🦊______

Fim de capítulo!!😘

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora