Harry já estava trabalhando como auror por mais que ele não gostava do chefe dos aurores por causa de sirius não podia negar que ele era um gênio em técnicas de combate, aquilo era um motivo para ficar longe de carter e Bertie que estava muito interessado no sangue dele e do Teddy, nem Elizabeth gostava mais de Bertie e nem de carter no simples pensamento submeter uma criança a teste como fosse um animal no departamento de mistérios era repugnante, ela nunca viu um olhar cheio de nojo e de ameaça nos olhos verdes esmeralda de harry que eram muito bonitos, aqueles olhos que pareciam calmos estava tempestuoso e tinha uma coisa escrita neles " deixa a minha família em paz se tentar alguma coisa contra ela, tu vai se ver comigo"
Harry tinha pedido demissão do departamento de mistérios com a maior insistência que ele tinha em seu sangue, ele era teimoso feito uma mula, ninguém pode obrigar a uma pessoa trabalhar num departamento até sua morte; se Bertie obrigasse Harry continuasse trabalhando para ele e este teria problemas jurídicos e ele não queria problemas com a suprema corte.
Elizabeth estava fazendo anotações dos livros sobre as relíquias e mostrando para harry, este também estava pesquisando na bibliotecas das casas, mansões e Castelo Potter e Black com a ajuda da hermione e Rony.
Elizabeth Garcia não teve nenhum único amigo no castelo bruxo quando estudava lá e quando se formou ela comemorou não tinha que aturar os idiotas dos colegas implicando com ela, quando ela foi para londres e para academia dos aurores conheceu harry e Rony e ela ficou amiga dos dois e eles defendiam ela de um babaca.
Ela sabia que harry tinha brigado com Teddy sobre ele sair escondido dele e quase ser devorado por guebarto e o menino estava arrependido até porque ela tinha ido na casa e falado com Teddy.
Ela estava sentado em sua mesa que dividia com harry e Rony que estes estavam com um monte de papéis e botando suas notações no quadro negro, eles estavam investigando um caso de crianças que eram lobisomem que eram sequestradas e depois aparecia só a cabeça da vítima e tinha uma frase de alguém que harry achava que estava morta e também tinha alguns ataques contra os amigos de harry principalmente os que estava ligados a armada, aquilo estava deixando seus dois amigos malucos. Mas ninguém tinha sido ferido gravemente e nem morto. Dennis Creevey que era irmão do Colin que foi morto na guerra e fazia parte da armada, ele trabalhava como auror depois de se formar em Hogwarts para prender comensais da morte que mataram seu irmão na guerra e ele também era um bruxo nascido trouxa. Harry estava cada vez mais empenhado para prender os culpados que mal dormia dava para ver pelas olheiras e Rony também, eles tinham medo por seus amigos e família. Bem Dennis duelou com 4 comensais e os três foram mortos e só sobrou 1 vivo que estava preso e seria interrogado com Veritaserum que é uma poção incolor e inodora que obriga quem a bebe, a dizer a verdade. Era muito útil mas difícil de fazer, Harry nunca conseguiu fazer uma com perfeição no teste de poções dos aurores até porque ele era terrível em poções juntamente com Rony e neville mesmo os dois terem estudado com ajuda da brilhante amiga hermione, mas draco e Elizabeth conseguiram. Neville longbottom estava trabalhando como auror e botou sua esposa Hannah Abbot longbottom como fiel do segredo de sua casa e avó do menino que foi atacada por comensais da morte e estes acabaram mortos, Hannah estava grávida e estava morando na mansão longbottom com augusta e neville e Rony e hermione botaram a casa deles também sobe feitiço Fidelis e harry era fiel do segredo e Rony também era com os dois sendo Fies dos segredos de suas casas, eles botaram cada um para ter uma proteção extra.
Tudo mundo estava em estado de alerta para não serem pegos de surpresa e estavam protegidos e Carlinhos que estava dando uma ajuda nas pesquisas dele sobre o anel dos dragões e aceitou a proposta de morar com Gina que seria bom ter ele na casa dos Potter para não deixar Gina sozinha com as crianças e este concordou de prontamente.
Arthur e Molly visitava o neto e filha sempre que podiam e o mesmo com Rony e hermione na casa dos granger para conversar e atualizar os pais de hermione que trocavam curiosidades do mundo bruxo e trouxa.
Jorge e Angelina tinha botado Lino Jordan como fiel do segredo porque confiava no amigo, melhor botar uma pessoa óbvia que tu confia do que botar alguém não óbvia que te trairia sem pensar duas vezes e este estava morando na casa dos dois pela insistência de Jorge que não queria que o amigo corresse perigo, Jorge queria manter harry sobre proteção do feitiço de sua casa, mas o grifinório de olhos verdes esmeralda recusou, ele até tentou usar chantagem emocional para cima de harry, ele falou que já tinha perdido Fred não queria perder ele também, que ele era seu irmão gêmeo de outra vida, harry abraçou ele e disse que não perder ele no ouvido de Jorge, mas ele estava tomando medidas para se proteger e ele é um auror e Jorge sorriu com lágrimas nos olhos e mandou ele se cuidar.
Harry estava marcando quem podia ser os próximos alvos, sua casa estava muito protegida só quem tinha aceso a casa e fazer um voto perpétuo para não falar onde ele morava para ninguém, ninguém mesmo. Ele visitava sua esposa na casa deles e brincava com James que fazia ele esquecer dos problemas e Gina também ajudava muito. Ele ainda estava bravo ainda com imprudência de Edward. Ele tinha encontrado Teddy lendo na biblioteca uma vez, a biblioteca era feita de mogno tinha bastante livros antigos tinha escada caracol para segundo andar da Biblioteca que tinha sofás e mesinhas e uma escadinha encostada na estante para pegar livros mais altos e também tinha baú com pergaminhos, penas e tinteiros. A biblioteca era um pouco escura para armazenar os textos dos livros, mas não tanto como a biblioteca do conhecimento era totalmente um breu.
Teddy tinha um rosto concentrado no livro e harry se sentou ao lado dele no sofá, Teddy tinha uma audição muito boa e afiada e ele soube que harry tinha chego em casa e tinha entrado na biblioteca. Harry tirou o livro das mãos dele para ele parar de ler e prestar atenção.
_ sabe que eu te amo Edward nunca duvido disso, eu fiquei com medo de te perder tu quando você desapareceu da minha vista nunca mais faço isso novamente!_ fala harry calmante
_ desculpa, não vou, prometo!_ fala Teddy sério
_ tá bom, Agora me dá um abraço!_ pede harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...