1 de fevereiro de 2002
Harry estava no altar do jardim da toca que foi feito para o casamento de seu melhor amigo Rony e sua irmã de coração hermione era verão, seu amigo ruivo estava um terno preto e harry com um terno cinza e Gina estava com um lindo vestido de madrinha azul brilhoso que deixava a perna de fora mostrando um sapato alto branco.
Hermione entrou com seus cabelos soltos e cachos perfeitos, o vestido dela era de alcinha e parte de cima era trabalhado em renda e embaixo era branco e liso e estava um salto branco e ele foi entrega pelos seus pai que deu a mão dela para harry que deu um beijo na bochecha dela.A festa do casamento só terminou quando descobriram que era duas da manhã e que harry tinha desapareceu com Gina, mas Jorge pegou os dois sem roupa aos beijos no quarto da irmã ruiva e eles saíram com roupas amassadas, mas com sorrisos no rosto e foram pegar um james que tinha um ano de idade e um Teddy que estava dormindo com a cabeça no ombro de draco e foram dormir porque precisavam levar Teddy para estação que tinha que ir para Hogwarts e tinham que lidar com James chorando na despedida.
Harry estava sorridente não usava mais o anel da ressurreição para falar com seus entes queridos mortos, deixa os mortos descansar, ele estava um ano já na cessão dos aurores e ele nunca esteve mais feliz em sua vida.
Ele estava tendo avanços na pesquisa sobre as relíquias, mas nem um local exato, mas ele tinha esperanças de encontrar alguma coisa até o final do ano, seu filho James estava crescido e já corria pela casa e também amava voar de vassoura, mas sempre interferia nas investigação dele de auror ajudando,não atrapalhando, mas ele tinha medo de perder o menino. Quando ele se aproximou de james que estava no colo de Gina brincando com os cabelos da ruiva e quando James viu o pai ele estendeu os braços para harry pegar no colo este pegou ele que passou a mão pelos cabelos cacheados pretos feito a noite. Eles começaram uma conversa silenciosa pela mente.
" Papa ainda está bravo comigo?" Fala James
" Sim, porque tu fica se metendo no meu trabalho e corre perigo"fala harry
" Eu só queria ajudar" fala james
"Não quero mais tu me ajuda James sirius Potter"James ficou chateado e um pouco magoado com a fala do paí que fez o menino começar a soluçar baixinho e enterrou seu rosto no pescoço de harry e deixou as lágrimas cair e molhar o ombro de harry que passou a mãos nos cabelos do filho para acalmar e disse no ouvido do seu filho com a voz baixa e carinhosa que amava ele só não queria se ele metesse no trabalho dele.
Eles foram para casa por meio de aparatação e eles abriram o porta e foram direto para cama que todos estavam cansados e desejaram boa noite.
Teddy deu uma última arrumada nos seus pertences para botar no malao e botou o mapa do maroto e a capa da invisíbilidade no malao que harry tinha dado para ele e deitou para dormir um pouco.
Eles acordaram com uma preguiça de levantar da cama e estavam cansados, mas a animação de Teddy evaporou por ter se lembrado onde seus pais tinha morrido e onde ele ia estudar, mas harry deu um espelho comunicação porque artefatos trouxas mesmo com magia não funcionavam em Hogwarts. Que ele podia chamar ele de noite para conversar e o menino abraçou harry e Gina com james que já estava chorando em seus braços e Teddy tentou tranquilizar que ele quando fizesse 11 anos e ele estaria indo Junto com ele e também Victoria que despediu da menina quando viu fleur segurando a menina em seus braços e ela deu sorrisinho para Teddy e deixou um beijinho na Buchecha dele que deixou os cabelos um pouquinho rosa. Harry e fleur trocaram um olhar que fez Teddy ficar atento que estava com mão dada com Victoria. Mas nenhum dos dois pais disseram nada.
Draco e Astoria chegaram na plataforma 3/4 com andrômeda que disse para ele estudar, mandar cartas para ele, não aprontar nada e nessa parte Harry disse que ele podia aprontar mas não era para ele ser pego e draco mandou ele se cuidar qualquer coisa falasse pelo espelho.
_ pessoal é Hogwarts não vou para o campo de guerra!_ fala Teddy
_ é tivemos muita experiência com Hogwarts umas boas e outras ruim! Nos chama no espelho quando for antes se deitar!_ fala Gina e Astoria
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...