❤️9❤️

97 10 0
                                    

Harry e Gina tinham partido para lua de mel e a ruiva não sabia onde nem estava indo pra começo de conversa e seu marido não dava o braço a torcer, eles tinham ido por chave de portal e ela estava vendada e harry segurava ela firme em seus braços.
Bem eles tinham chego um lugar frio e harry deu seu manto para ela com um Sorriso e deu algumas ordens para elfos domésticos para levar a malas deles para o quarto e fizesse uma janta pronta e ela não entender a última ordem.
Ele da a mão para ela e eles aparatam e ela depara com uma casa de tirar o fôlego e ela se virou e viu montanhas cheia de neve.
_ já sabe onde estamos amor?_ pergunta harry abraçando Gina por trás
_ Alpes suíço!_ fala Gina pulando no pescoço de seu marido e beijando ele
_ vamos fazer isso dentro da casa!_ fala harry
_ amor, tem um pequeno erro, tu sabe que isso é uma mansão!_ fala Gina
Harry ri dela e concorda a mansão era enorme, ele não tinha bastante dinheiro dos seus pais e padrinho e mais a herança de godric griffindor que tinha herdado e também muitas propriedades a redor do mundo.
Ele pega ela no colo e ela bota o braço no pescoço dele e beija ele e entram ele e os dois olham admirado.  Era bastante iluminada tudo feito de mármore com duas escadas e quadros  carassimos, tinha sofás e tinha duas escadas.

_ sabe Gina eu não moraria aqui se não íamos nos perder!_ fala harry _ eu também concordo amor! Mas podemos passar algumas das nossas férias!_ fala Gina _ vamos para o quarto!_ fala harry A ruiva fez um sinal de sim com a cabeça, harry achou muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ sabe Gina eu não moraria aqui se não íamos nos perder!_ fala harry
_ eu também concordo amor! Mas podemos passar algumas das nossas férias!_ fala Gina
_ vamos para o quarto!_ fala harry
A ruiva fez um sinal de sim com a cabeça, harry achou muito trabalho em subir um monte de escadas e aparatou para cima por preguiça. Eles se decidiram que iam explorar a mansão amanhã e foram para o quarto que era lindo e estava iluminado por velas e com pétalas de rosas.  Tinha uma mesinha com uma balde de vinho com duas taças um sofá e duas poltronas e a cama de casal cheia de pétalas e estava coberta por uma cortina finíssima transparente e tinha uma vista linda para as montanhas.

  Harry ajudou Gina tirar o vestido e botou um roupão branco felpudo muito macio e foi para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Harry ajudou Gina tirar o vestido e botou um roupão branco felpudo muito macio e foi para o banheiro. Trocou de roupa botou uma camisola preta de renda e tirou os salto alto que eram lindos e saiu do banheiro, seu marido estava esperando sentado na poltrona com duas taças de vinho na mão. Ele largou a taça dele que estava bebendo e puxou ela para seu colo e botou a mão na coxa dela que estava amostra e beijou ela com desejo.
_ está linda!_ fala harry ronco
Ela pegou a taça e tomou o vinho era doce e agradável.
_ a gente toma mais tarde, temos coisas melhores para fazer não acha senhora Potter!_ fala harry
Gina levantou a sombrancelha para ele e tomou o resto de seu vinho e deixou na mesinha e começou a tirar o colete de preto do terno e por fim a camisa de seda social.
Ela começou a beijar o pescoço dele até a clavícula, distribui beijos e chupões em toda a parte do peito de Harry.
Gina entrelaça a perna na cintura de seu marido e ele levanta ela enquanto está beijava ele e coloca a sua esposa na cama e ele fica por cima dela e os dois fazem a noite inteira amor como se fosse a primeira vez deles e vão para o banheiro tomar banho, era enorme, tinha uma banheira redonda feita de mármore e tinha uma pétalas vermelhas de rosa e tinha um chuveiro. Tinha uns olhos e sais  relaxantes, shampoo, sabonetes na prateleiras. 
Tinha uns pães, queijinho, e morangos e mais uma jarra de vinho numa bandeja em cima da banheira, a água já estava quente muito relaxante com perfumes e óleos e nas espumas tinha pétalas de rosas.  Harry deu uma rosa para ela que estava em cima da banheira.

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora