Uma mulher bateu na porta com os cabelos loiros preso numa transa e seus olhos eram de vermelho intenso seus lábios estava um batom estava um batom rose e ela estava com vestido longo preto brilhoso e a dona da casa convidou para entrar mais ela percebeu que uma mulher ruiva e também de cabelos pretos, de cabelo curto bicolor com os olhos cinzentos.
As visitas entraram e deram de cara por um um homem de uns 30 anos por aqui seus cabelos eram loiros escuros tinha olhos azuis e sua pele era clara e magro estava com uma mulher que tinha o pescoço de girafa e seus cabelos eram castanhos e tinha um outro homem que parecia um porco de peruca grisalha.
_oi amor quem são essas?_ pergunta o homem magro
_essa Duda é clarissa, Mafalda e Lina_fala a mulher
_ muito prazer se é amiga da minha esposa Jéssica é amiga também!_ fala Duda
Jéssica tinha cabelos preto azulado sua pele era morena e estava de calça jeans com um blusa tomara que cai floral que tapava o coldre da varinha e estava com salto rosa e seus olhos eram castanhos escuros e eles no meio da sala tinha um meninho muito parecido com Duda era filho que se chamava miguel.
As mulheres tomaram chá conversando durante três horas todos estavam meio tontos com muito sono e caíram dormindo sentados em seus receptivos assentos e ela pegou a criança que chorava literalmente berrava e lina rasgou a garganta da criança com uma faca e começou a falar um feitiço que apareceu um pote ele estava enchendo de sangue da criança sozinha enquanto essa gritava até não conseguir mais até porque estava já morta sem sangue com um símbolo triskele feito no peito da criança com a faca.
Mafalda recitou pelo menos umas 10 vezes Баланың қаны күшпен өліп жатыр, мен өзімнің және әпкелердің сиқырын жаңартамын, біз жеңілмейтін боламыз және бізге өлім ұлын өлтіру үшін күш береміз, Até o sangue virasse uma coisa prateada meio verde e elas tomaram como se fosse água e elas sentiram mais fortes do que nunca e botaram fogo com suas varinhas, mais fizeram que o fogo não queimasse os adultos e clarissa conjurou a marca delas e botou fogo na outras casas fazendo as pessoas gritar de terror e elas ouviram o som da ambulância e polícia chegando.
Depois elas estarem muito longe do local no meio do polo norte num castelo elas tiraram com um aceno de mão as aparências delas caírem e mostrando suas verdadeiras identidades mas as duas lia e Mafalda que se chamava freya era loira e seus olhos brancos e usava uma vestimenta para o frio e esme tinha um cabelo curto Channel e era totalmente preto igualmente seus olhos prata e a última clarissa se chamava verdadeiramente Gina Weasley com seus cabelos ruivos agora curtos e seus olhos castanhos.
Elas estavam usando uma bola cristalina e olhando para dentro delas vendo a família da casa que atacaram saindo com a criança morta nos braços do homem e se ajoelhou e chorou e foram atendidos pela ambulância que tinha umas cinco no local e 6 carros policiais atendendo a rua inteira.
O fogo tomou conta da casas furiosamente quem ainda não tinha conseguido morreram queimadas, o fogo tinha cor verde e vermelho e estava tomando conta rapidamente e então as casas ruíram e espludiu fazendo ficar somente ruínas e os bombeiros estavam chocados porque nunca tinha visto um incêndio daquela forma e fogo daquela cor e polícias viram a marca pairando na casa.
Elas sorriram em ver a desgraça que fizeram, elas sentiam a dor das pessoas por verem seus familiares mortos e suas casas em ruínas e tomaram um champanhe francês e descansaram um pouco no castelo.
Elas aprataram com suas máscaras escondendo seu rostos em baixo numa ponte com um monte de carros e embaixo tinha o mar e elas estavam numa pedra cada uma afastadas, mais escondidas dos olhares para não serem pegas, elas começaram a falar em alto som көпір шайқалып, кеміріліп, теңізге құлап, адамдарды өлімге әкеледі e a ponte começa a tremer muito como se fosse um terremoto e as pessoas siaram dos seus carros, mas a estrada começa a quebrar e rombe no meio da ponte que era bastante comprida e desaba ao mar levando as pessoas algumas morreram afogadas e outras morreram com os destroços que caiu, mas quem tentou sobreviver foram mortas por elas fazendo o mar ficar vermelho e elas colocam seu símbolo aos céus e as mascaradas sumiram novamente.
Elas estavam agora nos estados unidos na principal ponte a Golden Gate Bridge e as nuvens começaram a formar e raios cair em cima da ponte e eletrizar as pessoas dentro do carro queimadas, mas elas caminharam com suas roupas e foram até chegar uma casa antiga mais bonita que tinha um homem de olhos azuis gelo e cabelos grisalhos mais era bonito e uma mulher com um menino e eles eram irmãos, eles possuíam o título da nobreza e elas esperaram nas sombras eles saíram do local para botar fogo na casa deles, mas ainda não iam matar eles até porque seria mais fácil identificar elas que não queriam ser pegar porque quando eles estavam no local tinha um monte de segurança a redor da casa protegendo e os seguranças foram com os dois deixando a casa desprotegida.
Elas aparataram num beco e saíram da lá com o capuz em suas cabeças e caminharam até uma loja com uma cara feliz ruiva e ouviram vozes dentro da loja e espiaram tinha dois pessoas ruivas gêmeas falando com o homem de cabelos pretos bagunçados e olhos verdes esmeralda fazendo a ruiva que reconheceu sendo Fred que tinha voltado dos mortos inexplicável mente.
Freya e esme entraram no apartamento em cima e jogaram alguma coisa para escada que rolou até chegar o andar de baixo e estourou soltando alguma coisa muito tóxica e elas aparataram para uma escolinha que elas viram umas crianças ruivas dentro de uma sala e atacaram, mas algumas pessoas e crianças escaparam com a ajuda de Kiara fazendo o fogo não matar eles junto com a senhora digorry com sua varinha tentando apagar o fogo e Lily apagava o fogo com a água e Félix e aurora guiaram com todos os professores junto bruxos que estava contendo o fogo e sairam ileso do incêndio e ficaram bem longe do lugar e a senhora digorry e também o senhor digorry apareceram com Lily e Kiara em seus braços e curaram os ferimentos e contaminação da fumaça em todos eles com ajuda dos aurores e dos curandeiros que foram chamados.
_______🌵🌵________
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...