Harry e Gina sua vida de casados estavam a sete maravilhas, bem com uma briga ou outra até porque o harry podia ser até irritante quando ele queria ser.
Flashback on
Harry tinha ido tomar banho para ir trabalhar e botou seu terno de costume preto e deixou a tualha de banho encharcada de água em cima da cama e ele desceu para tomar café da manhã. Ele não fazia de propósito para provocar a esposa, Gina estava com uma barriga grande e ainda continuava a jogar quadribol.
Quando a ruiva viu a tualha na cama com uma poça de água na cama e ela gritou do quarto deles do Largo.
— HARRY POTTER tira essa tualha daqui ta parecendo um porco, ou tu vai dormir no quintal!_ fala Gina irritada
Harry estava ajudando seu filho adotivo com um trabalho da escolinha bruxa sobre transfiguração, Harry era um excelente professor e tinha um jeito ensinar que deixava tudo mais fácil. Quando ele ouviu grito de Gina sobre ele ter deixado a tualha em cima da cama, ele pensou merda, ele não fazia aquilo para provocar a sua esposa.
Ele foi até o quarto pedindo desculpas e aquilo não ia acontecer mais e deu um beijo nela e ela deu um tapinha nele de leve no braço.
Flashback offBem a pequena família Potter estava animada mesmo com a chegada de James sirius Potter, Hermione estava fazendo uma festinha de chá de bebê para Gina com ajuda de luna e Hannah Abbot e da senhora Weasley, porquê não é todo dia que a filha única caçula tá grávida.
A festa estava sendo montada em surpresa, mas Gina já sabia de tudo por neville que não conseguiu esconder segredo da amiga, a ruiva agia normalmente como não soubesse de nada.
Harry foi trabalhar e encontrou carter e Elizabeth e está segurava um monte de pergaminhos com uma cara de desanimada e carter estava com três cafés e ele pegou o dele.
— eia encontraram alguma coisa sobre as relíquias?—pergunta harry
— sobre as outras absolutamente nada, eia aceitou em ser auror Harry?_ pergunta Elizabeth
— não vou aceitar,tenho três empregos, trabalho como advogado no departamento mistérios e na loja do Jorge Weasley nos sábados!— fala harryOs três caminharam e foram trabalhar e fizeram plantão até a madrugada discifrando livros na biblioteca do conhecimento e mais livros e não descobriram absolutamente nada e olharam em suas memórias para ver se deixaram passar alguma informação nada, isso estava frustrando os três indomáveis que estavam cansados.
Quando saíram da biblioteca do conhecimento já estava de noite e ele encontrou Rony com aparência parecendo um zumbi de tão cansado o trabalho estava de auror, os aurores iam fazer uma proposta de harry trabalhar por um mês como atirador, ele era melhor só perdia para Elizabeth.
Os dois caminharam juntos os corredores do ministério com expressões cansadas e conversando, Harry descobriu que sua melhor amiga e sua irmã de coração estava grávida de uma menininha.
O de olhos verdes convidou o ruivo em ser o padrinho de James e Rony também para ser padrinho de Rose, os dois choraram abraçados e receberam palmas de carter e de eliza pelos bebês, hermione chegou e foi abraçada por harry delicamente que deu um beijo na testa de dela.
Carter e Elizabeth sorriram para os três abraçados que nem estavam mais prestando atenção neles e eles foram para a lareira ir para casa para dormir.
Os trio de ouro grifinorio estavam felizes, realizados profissionalmente e pessoalmente e eles caminharam juntos e rindo alto e andando meio cambaleando por causa estavam abraçados. Eles iam para casa, mas decidiram ir num bar com música para comorar hermione estava grávida.
Eles entraram no Bar que tinha cadeiras estufadas de verde e atrás do balcão tinha um monte de cervejas, vodka, cachaça, uísque, vinho e tinha os copos também e eles sentaram numa mesa que era de madeira e tinha três cadeiras estufadas se sentaram e tiraram os casacos e o garçom veio atender eles. Eles pediram 3 caipirinha de morango com vodka e com bastante gelo e uma taboa de carne com batata frita para aplacar o álcool.
O clima estava bom no bar, eles se divertiram juntos, harry cantou uma música que gostava que era trouxa, ele cantava muito bem e a voz dele encantantou umas mulheres, ele agora estava sem paletó e com a blusa social dobrada as mangas e dava para ver os braços dele a mostra. Harry gostava de rock nacional, o dono do bar deixou ele cantar no palco do bar e que deixou o público da mulherada muito feliz, quando harry terminou de cantar e ele desceu do palco, uma mulher de cabelos pretos e grespos lançou no pescoço dele, era óbvio que ela estava bebêda e ela tentou beijar ele e ele deu um empurrão de leve nela e se afastou rapidamente da mulher e sentou ao lado de hermione que agora estava tomando um suco de maracujá. Uma outra pessoa se aproximou deles e sentou ao lado de harry que levantou a sombrancelha e franziu a testa.
_ olha senhorita sou casado e estou esperando um filho então me dá licença estou indo embora!_ fala harry se levantando
Hermione, Rony e harry pegam seus casacos e bolsa e vão até o balcão do bar pagar a conta com o cartão de crédito.
Hermione que paga com o cartão de crédito dela porque harry não ia saber onde passava, não era porque ele não sabiá usar, mas porque ele estava bêbado, ela pegou duas águas sem gás para seu noivo e para seu melhor amigo. O dono desejou uma boa noite e que voltassem sempre que foi bom conhecer eles, acho principalmente harry que tinha feito sucesso cantando.
Eles estavam andando juntos, Harry estava com o braço nas costas de Rony e hermione estava no lado deles sorrindo feliz para os dois com nenhuma preocupação que tinha um lorde das trevas atrás deles e está não fazia idéia que tinha comensais da morte tentando achar uma maneira de trazer Voldemort a vida. Mas os dois homens sabiam mais ainda não tinha contado para ela, quando contasse eles iam se unir para não deixar Voldemort voltar para espalhar terror novamente e quebrar a paz do mundo bruxo e não iam deixar destruir suas famílias novamente.
Os três pararam num beco e aprataram, na verdade foi Hermione que aparatou com os dois até porque seria impossível aparatar bêbado. Eles entraram no largo e Hermione pediu um poção para enxaqueca para monstro e ele deu para seu mestre e para os dois amigos.
Gina sabia que seu marido tinha chego com os amigos e ela só estava um pouco preocupada, porque sabia que aqueles três sabiam se cuidar muito bem.
Gina desceu com uma camisola e foi ver e deu um abraço na amiga e em seu irmão que estava sentado no sofá ao lado de seu marido. Harry e Rony foram ao banheiro porquê estavam enjoados por causa da aparatação e também por ter bebido,Gina convenceu Rony e hermione dormirem ali e não teve muito protesto dos dois porque estava decidido pela ruiva. Harry foi levado pelo andar de cima por Gina e ela tirou a roupa dele e eles dormiram, eles não fizeram nada porque estavam cansados, nem era por causa de Teddy porque este estava com o primo draco.
________🦊🦊_______
Fim de capítulo!!
*Eu não vou fazer capítulo de sexo na fic porque eu não me sinto bem em fazendo!!
* No próximo capítulo vai ser sobre o Teddy e a hermione e o Rony e os pais da Hermione!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...