1 de janeiro de 2012
O orfanato e escola bruxos e criaturas mágicas do lírio que ficava em snag no Canadá, possuía 10.390 adolescentes e crianças que moravam no castelo que tinha aulas de etiqueta com andrômeda e narcisa para as meninas na aula da manhã umas 6:00 depois do café da manhã que era as cinco da manhã na semana e aula de política com os meninos juntos que era uma aula muito dinâmica e tinha debates os professores eram sirius e James, crianças pequenas de 2 anos aprendiam a ler e a escrever que aprendiam com hermione que estava grávida do terceiro filho e com Lilian, Harry e remus ensinava defesa contra artes das trevas por volta da duas da tarde quinta e sextas e tinha um clube de duelo. Neville ensinava herbologia nas quartas para três turmas e Frank ensinava para outras 3 turmas nas terças, fleur ensinava francês com Gabriella que dividiam as turmas, nicolas e Elizabeth ensinava a arte da cura e Jack ensinava a arte de lutar não usando a varinha e também tinha trato de criaturas mágicas ensinada por luna, os sábados e os domingos eram dias de relaxar e jogar uma partida de quadribol para quem gostava, as meninas dormiam no quinto andar do castelo no lado leste e os meninos lado sul e todos se reuniam na sala de jantar principal e davam super bem com a alcatéia e com os filhos dos donos. Hermione obrigou tudo mundo usar um uniforme quentes vermelhos com o símbolo de um dragão e grifo porque a fantasma pediu e tinha aulas de piano com os pais de nicolas.
Harry desceu de terno preto com um coturno nos pés agora ele conseguia ficar em pé usando a poção durante duas horas no máximo e quando passava tinha dores terríveis e ele estava com dois anéis no dedo de noivado junto de nicolas que foram pedidos em casamento por Jack que tinha comprado o anel com ajuda de Evan.
Eles estavam todos comendo café da manhã e conversando animadamente, Jack e Nicolas estava conversando sobre a data do casamento e perguntando algumas coisas para harry que dizia resumidamente com um hamra e um sim sem prestar a mínima atenção, o que estava deixando os dois irritados.
_ querido quer dormir na floresta?_ pergunta Jack
_ pode ser!_ fala harry mechendo no celular e lendo uma carta
_ vamos casar nos destrossos em Hogwarts!_ fala nicolas
_ haram!_ murmura harry
Jack e nicolas bufam e arranca o envelope e o celular do noivo de olhos verdes esmeralda fazendo este o olhar pela primeira vez que estava na mesa.
_ me dá agora!_ fala harry
_tu está encontrando com outra pessoa_ fala Jack quase gritando
_ não estou traindo nenhum dos dois, carter um antigo meu dos indomável disse que as mascaradas e Voldemort estão a procura do livro do conhecimento e fui convocado para trabalhar de auror! Desculpa por não estar prestando atenção!_ fala harry se explicando rapidamente
_ tá bom, mas agora tu vai dormir na floresta!_ fala Jack
_ não vou não lobo!_ fala harry
As crianças e adolescentes da alcatéia chegaram deram bom dia meio dormindo e depositaram um beijo na bochecha de harry que virou a mamãe deles e de tudo mundo, ele era tio de alguns principalmente dos amigos de Teddy e da Isabel que é amiga de james e perdeu seus pais que foram assassinados ao lado dela estava três meninas que era da alcatéia que são Agatha, Jennifer, Célia que são muitos amigas de aurora, Kiara e Lily que chegaram de pijama iguais com um roube e a cara de sono, parecia três sonâmbulas.
_ bom dia meu anjos!_ fala harry
As três sentam na mesa e respondam tão baixo que quase Jack e remus com sua audição afiada não ouvem e o dia segue preguiçoso para a grande família com as aulas, mais os estudantes foram liberados da última aula de defesa contra artes das trevas que era com harry por estar um pouco meio indisposto com muita dor e a morfina e a poção fizerem ele desmaiar por pouco não caiu das escadas.
Evan estava em aula quando teve a visão do seu pai caindo da escada com seu irmão James que saiu correndo e olharam a escada e Jack segurou seu pai e pegou ele no colo e eles deram graças a merlin que botaram Jacy saindo de seu escritório naquela hora se não era morte certa para seu pai ou coma.
Harry estava inconsciente com dois novos loucos de preocupação com os de olhos verdes e vontade de estragar o pescoço do irresponsável de tomado a morfina e mais a poção juntas que não é boa combinação perfeita. Todos estavam com vontade de dar na cara de harry e depois abraçar.
Harry acordou meio grogue sentisse como tivesse levado um soco e ele se mecheu na cama que estava muito pesada e quente e tinha algo pesado o segurando e sua boca estava seca.
_harry, tira o braço de cima dele Jack_ fala nicolas dando um tapa no braço do outro noivo
_ para que a agressividade Nick!_ fala
Jack se sentando e dando uma água para harry que bebê imediatamente
Depois harry é levado no colo para tomar um banho frio na banheira com os dois que ficam silenciosos e Nicolas lava o cabelo escabelado preto de harry o que faz ele ficar bem despertado e com muito frio e dor na coluna vertebral devido ao frio e Jack saiu primeiro se enrolou num roupão de banho e levou harry no colo no estilo noiva fazendo este dando um sorrisinho e nicolas bota um pijama com uma blusa de manga longa azul com uma calça xadrez, Harry estava com uma blusa de manga longa bege quase transparente com uma calça xadrez flanelada vermelho, branco e preto.
_ vocês estão gêmeos de calça!_fala Jack os observando
Ele ficou uns boas horas os observando sem falar nada deixando os seus dois noivos constrangidos e ele sabia que tinha acertado na loteria quando conheceu os dois que fez seu coração acelerar e sentir nervoso como se tivesse borboletas na barriga e faria de tudo para manter os dois vivos.
_ para de nos encarar poste!_ fala
harry e Nicolas se deitando na cama
Jack revirou os olhos azuis claros para os olhos verdes esmeralda e para os olhos azuis gelo que faziam seu coração ficar acelerado e puxou os dois para um beijo intenso, mais cheio de amor.
Na manhã seguinte harry acordou com berros com Rony que ficou vermelho pimentão quando se deparou os três homens nus na cama abraçados e harry jogou um travesseiro bem na cara de seu amigo que estava parado e só se deu conta para ele sair do quarto quando Jack lançou um vaso e Nicolas xingar o amigo de harry que não sabe o que bater na porta que é incoveniente.
O café da manhã foi constrangedor para harry que estava vermelho pimentão que estava com vontade de cavar um buraco para enfiar a cabeça quando foi recebido por brincadeiras de Fred e Jorge que foram mandados manter suas bocas fechadas por Lino e Angelina para o bem deles.
Ninguém falou mais nada e nem precisou para os filhos de harry, pais de nicolas que sorriam felizes deram um olhar malicioso para os três e hermione percebeu e salvou o amigo perguntando sobre o livro do conhecimento onde o livro estava e harry disse no departamento de mistérios.
Harry tinha uma reunião no departamento de advogados que durou cerca de 2 horas e ele fora junto com seus noivos e Hermione e os longbottom na biblioteca do conhecimento e entraram no departamento de mistérios e harry teve um calafrio vendo a porta preta onde era a sala das profecias e andaram até chegar numa porta onde estava carter Gambol bem machucado com sinais que tinha sido torturado e abriu a porta da biblioteca que fascinou a todos e fizeram harry sorrir em ver os livros empoeirados que ele lia quando descobrir mais coisas das relíquias dr Morgana e merlin.
Era escuro e usaram suas varinhas para iluminar o caminho mais evitando a luz atingisse os livros que eram velhos e estava frio o local para armazenar os livros e caminharam alertas quando Jack e harry pararam e viraram para olhar em suas direções e luna pegou sua varinha e mandou uma bola de luz iluminar e viram as prateleiras enormes caindo em cima deles e os livros abrirem fazendo alguns criatura horrendas saírem impedindo seu caminho para correr na frente e eles viram os comensais da morte atrás deles e harry arregalou os olhos vendo que Voldemort era um espectral convocado pelas bruxas mascaradas e ele sentiu a morte tomar seu corpo e se levantou e seus olhos não tinha mais vida e as espadas da morte e a varinha das varinhas estava em suas mãos e duelou sem muita dificuldade quando assistia os outros duelando e matarem os seguidores e viram as bruxas mascaradas com o livro fazendo as prateleiras caírem e ele criar uma bolha de proteção de sombras para não matar ninguém e Voldemort avançou nele e ele recitou uma magia necromante e fazendo o espectral se encolher e os outros espíritos levaram Voldemort para o reino dos mortos e mataram os seus adversários sem piedade que estavam com pescoços e braços rasgados por causa do lobo de harry e fora atingindo em seu peito por uma magia sombria fazendo harry sangrar por dentro e quebrar os ossos, só as malditas bruxas não contaram em ser arranhada e serem queimada por um leão e um griffo e jogada na parede por um dragão que entregou a espada que era a Excalibur. Mas as malditas escaparam novamente rindo.
Harry se curou rapidamente da magia das trevas porque a morte estava em seu corpo, mais quando ela saiu os de olhos verdes desabou no chão e fora salvo por Jack em sua forma de lobo e seus amigos que fora salva pela alcatéia e James vôo na vassoura e pegou o livro que caiu quando Evan fez as plantas descontrolar as vassouras das bruxas que estava meio tontas porque o dragão bateu com elas com a cauda mais escapam.
_______🌵🌵________
Fim de capítulo!!!💗😍💗😍
Até o próximo!!😘😘😘Notas da autora:
Inferi: São defuntos. Defuntos enfeitiçados para cumprir ordens de um determinado bruxo das trevas
Expectral: São almas negras que tem forma de um corpo quase real que tem magia sombria que ele te tocar ele te mata e sua alma apodrece alimentando ele para ficar mais forte, são convocados com o sangue e runas e magia necromante!!
↪️ Não existe no mundo de harry Potter original, é minha criação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...