❤️41❤️

21 3 2
                                    

  O mundo bruxo e trouxa estava queimando e sendo mortos, harry não estava mais no comando das execuções das leis da magia por sido tirado pelos puro sangue, mas tinha voltado sendo advogado de acusação trabalhando novamente com Felicity que estava muito feliz em ter ele de volta.
Harry estava tentando montar um processo contra Noah Avery por assassinato de fred que este ainda não tinha comparecido na suprema corte, mas ele não podia agir tão abertamente pedindo ajuda para seu padrinho ou algun auror de confiança , porque seria arriscado e tinha uma possibilidade muito grande  de Noah descobrir e isso ele não queria, que agora era chefe das execuções das leis da magia o que é revoltante para hermione que tinha sofrido nas mãos dele, harry conseguia interferir nas mudanças das leis como lorde e este falava a importância delas soando muito confiança e que eles estariam regredindo se tirassem as leis e não teriam ajuda das outras raças mágicas  e dos lobisomem que não tinha nada haver com os ataques que estava acontecendo e os bruxos, lobisomem, centauros, goblin, etc se uniram contra a tiração das leis e contra as ameças que a esposa de Noah fez contra a casa Potter, mas ela disse que era uma promessa não uma ameaça, os pais de harry se levantaram e disseram que algo acontecesse com o filho deles, eles fariam retaliação junto com a casa de Black, malfoy, longbottom, Weasley, granger, bones, coner, Creevey, aboot, tonks, lupin que iam ajudar a casa de Potter com a retaliação.
   Elizabeth nessa mesma seção fora reconhecida como lady Black perante a suprema corte por ter casado com sirius e estava segurando um bebê menino que tinha 7 messes que é o segundo herdeiro de sirius e seu nome era régulos Black em homenagem ao irmão mais novo do marido que estava morto. Monstro adorou o bebê e cuidava muito bem não deixava nada acontecer junto com os filhos de harry e Rony que amavam monstro e eram muito educados com o elfo e este gostava agradar as crianças, sirius mudou seu comportamento com o elfo de sua família e começou a tratar bem este porque harry e hermione deram um sermão muito longo para ele e porque o seu afilhado ameaçou em não falar mais com ele se não trata-se bem o elfo com respeito, sirius concordou porque não queria que harry deixasse de falar com ele.
   Harry terminou de contar seus anos em Hogwarts que era uma verdadeira história de sobrevivência com ajuda de suas amigos e sobre a caça das horcrux que aconteceu fazendo ele largar os estudos junto com seus melhores amigos e Rony contou a parte dele por estar longe porque tinha abandonado eles e depois voltado fazendo jasmim e rosa baterem neles junto com o filhos de harry que tinham ficado indignados. 
Os pais de olhos verdes esmeralda e mais o namorado ficaram ali olhando para ele e abraçaram este garantindo que ele estava vivo.
Harry e James começaram a correr nos inícios das manhãs em suas formas animaga que eram iguais com Kiara, aurora, Lily e Félix em suas costas que riam com muita vontade por estarem montados no avô e no pai , mas eles rivisavam para os dois não terem dor nas costas. 
Nicolas e Lilian ficavam conversando tomando chá na biblioteca da casa que é bem espaçosa e confortável perto da lareira ajudando os filhos mais velhos de harry fazendo as atividades da escola.
Elizabeth ia no começo do dia visitar seu pai no apartamento dele para fazer um pouco de companhia e depois ia conversar com Katie num café falando sobre a vida e principalmente sobre maternidade porque Bell estava grávida de oliver pela segunda vez de uma menininha e  também as vezes encontrava Astoria que estava também grávida de draco e estava muito feliz sendo uma menina porque faz décadas que os malfoy não tem uma menina na família e narcisa estava adorando as conversas das jovens e está participava e depois todas elas iam trabalhar.

James sirius Potter estava no segundo ano e era o apanhador da grifinoria e venceram 4 jogos no mesmo ano e teve acidentes durantes alguns jogos fazendo ele ficar na ala hospitalar e fazendo harry ficar tentando em tirar seu filho do time antes que esse quebrasse o pescoço. Os sonhos de James não pararam de acontecer, mais ele encontrava com frequência a morte e conversava com ela e ele conseguiu quase perder suas crises de Pânico, mas este ia num curandeiro da mente e agora ele tinha um pouco mais de amigos que eram de casas diferentes mais muito leias a ele.
Evan e Scorpius foram ambos a sonserina e serem um pouco intimidados pelos integrante da casa das cobras, mas eles não ligavam para os idiotas e ficava no quarto deles que eram somente dos dois e espaçoso, eram excelente em poções na matéria que draco ensinava que também era o chefe da sonserina.
Teddy estava no sexto ano juntamente com Larissa e Mike que estavam pretendendo fazer a academia dos aurores depois de terminar Hogwarts  para a preocupação de seus familiares, Larissa e Teddy eram monitores de casa da lufa lufa e tinham ótimas notas em todas as matérias.
Victoria estava empolgada junto com o filho de Katie Logan com a chegada de uma irmãzinha que estava preste para nascer e eles eram amigos e também eram monitores da corvirnal porque não se metiam em confusão e tinha ótimas notas deixando seus pais orgulhosos, a menina de cabelos loiros eram a melhor apanhadora da corvirnal e muito bonita com sua inteligência que tinha conquistado o coração de um certo lufano, lorcan não gostava muito de jogar quadribol, mas gostava do esporte então ele e Teddy narrava as partidas e este gostava fazer brincadeiras com os meninos Potters fazendo neville e remus dá detenção que eram chefes da grifinoria e remus também era vice diretor depois que neville desistiu da chefia.
Na aula de bico papão de James tornou a forma de seu pai morto sangrando em seus pés fazendo este não conseguir respirar e ele desmaiar e remus pegar ele para não cair no chão e chamar harry para ficar com o filho na ala hospitalar.
  As visitas em hosmeand foram suspensas para os alunos porque tinham ataques nas vilas e nenhum aluno ser sequestrado e as passagens secretas fechadas para não ter nenhum comensal da morte entrando no castelo o que deixava Teddy infeliz porque tinha que ajudar Mike com a transformação de lobisomem, mas ele ajudava na passagem da câmera secreta em sua forma de lobo, ninguém sabia que Teddy era um animago e nem da condição do amigo deste, mas tinha ajuda de Larissa e Victoria para manter em segredo que também eram animagas. Mas como um segredo não dura para sempre remus descobriu depois de um mês depois suspeitando e os confrontou e Mike contou que seu pai tinha preconceito contra lobisomens e que não queira seu  pai descobrisse e ele tinha medo da reação deste, mas fleur foi avisada junto com Andrômeda e ninfadora e mãe de larissa que deram um longo sermão para os filhos e avó de Teddy achar que harry tinha ajudado o seu neto virar um animago ilegal e é inocente com as afirmação de Teddy jurar junto com Victoria que este não estava envolvido e eles ficaram castigo durante um mês inteiro.

Evan e james avisaram seu pai e seus tios que as irmãs mascaradas estavam pretendendo invadir Hogwarts por meio de minerva que estava em alerta até porque as proteções do castelo emergencial não era as mesmas depois da segunda guerra bruxa deixando o castelo vulnerável.

Harry, Hermione e Rony estavam tentando em que a papelada de um antigo sonho que eles estavam tentando realizar ser aprovado por todos os departamentos e estavam limpando e tentado ficar mais aceitável um castelo de griffindor para ser usado de orfanato e escola bruxa por causa que muitas orfanatos e escolas foram destruídas.
Nicolas estava também montando sua própria clínica que fora aprovada pelos departamentos e estava tendo uma grande apoio dos sogros que ainda nem era, porque ele as vezes tinha perdido a coragem de pedir harry em casamento e ele estava com a aliança de casamento que sua mãe tinha dado para ele por correio e que ela com o irmão dela ia visitar o que deixava os de olhos azuis gelo muito feliz porque sua família ia conhecer seu amor da sua vida e sua mãe já gostava de harry nem mesmo o conhecendo o direito primeiro por causa das cartas mandadas por seu filho e segundo por causa dos jornais que falavam bem de harry.
  O departamento de esportes mágicos estavam organizando um esporte junto com o Brasil que só faltava a provação da suprema corte para realizar a copa mundial de quadribol e estava deixando todos com perspectivas de alguns pais de Pânicos como harry e Hermione que viram o que aconteceu com a última copa mundial que eles foram que teve um ataque dos partidários de Voldemort que não estavam nenhum pouco feliz com a idéia e seus filhos estavam muito animados por ouvirem os rumores.
Numa semana depois Fred fora considerado vivo perante a suprema e comemorou muito com Lino Jordan que era novamente seu namorado.
Frank e Alice foram também considerados vivos perante o mundo bruxo na última seção do ano que comemorou com seu filho que construiu uma relação muito boa com os pais de harry que tinha descobrido que eram seus padrinhos e isso aproximou muito mais de harry que nem sabia que os pais de neville eram também seus padrinhos, deixando um Rony com um pouco de ciúmes pois considerava harry um irmão, mas os de olhos verdes esmeralda o tranquilizou até porque ele e hermione sempre seriam sua família e eram seus irmãos da alma dele e que ninguém ia substituir eles. 
_________🌵🌵_________
Fim de capítulo!!
Até o próximo!!

Notas da autora

* Esse é um capítulo de encerramento do ano de 2011.
* Retaliação> revide a uma ofensa ou a uma agressão sofrida; represália, vingança. 

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora