❤️46❤️

13 3 2
                                    

Miranda e Wallace caminharam até os familiares que estavam numa agonia de tristeza e disseram que harry estava vivo fazendo tudo mundo se abraçar e derem um sorriso mais leve, no entanto harry nunca mais ia poder voltar a andar porque a coluna vertebral quebrou dum jeito que não tinha nem como os curandeiros do mundo bruxo concertar na opinião de nicolas que tinha até ganhado um prêmio nos estados unidos e draco também quando olharam os exames da coluna vertebral e mão de harry teria fazer bastante seções de fisioterapia mais de três meses para ela voltar a funcionar. Miranda também disse que era pra eles não deixarem harry fazer absolutamente nada, ficar na cama em repouso, só era para levar ele na fisioterapia.
_ ah Harry vai amar em ficar só na cama! colega boa sorte!_ fala Rony olhando para o noivo de harry
_ tu vai me ajudar a convencer ele que é melhor!_ fala Nicolas
_ ah não, tenho amor a minha vida!_ fala Rony
Hermione deu um sorriso cansado e pegou o espelho de comunicação que estava apitando como um louco que os filhos de harry e os amigos deste estava bem foram para o chalé das conchas, ela respirou aliviada e foi buscar os seus sobrinhos junto com Lilian, James,remus, ninfadora e Rony deixando Nicolas sozinho olhando para sirius que estava ainda em sua forma animaga.
Os médicos liberaram eles ver harry que estava internado na ala emergencial com um tubo de respiração e um remédio anestésico preso em suas veias e o aparelho que estava monitorando seus batimentos, ele também estava recebendo vitaminas por um tubo preso na boca, ver ele naquele estado dava um aperto no coração, mas dava um pouco de esperança porque estava vivo e isso por enquanto importava.
_ ah harry eu devia ter chego antes, sou um péssimo padrinho!_ fala sirius
_ desculpa não consegui cuidar dos seus filhos direito, Hogwarts foi atacada e James e Evan quase morreram, estão vivos!_ fala Nicolas se sentando numa cadeira e pegando a mão de harry
_ para de se culpar vocês! Fala de coisas boas ajuda ele a melhorar!_ fala Jack entrando no quarto botando a mão no ombro de Nicolas que bota a outra mão no ombro de harry
_ podemos conversar senhor Barone!_ fala sirius
Os dois saíram do quarto mais ficam ligados observando com atenção o bipe dos batimentos de harry que estava dormindo e Nicolas sentado numa poltrona segurando a mão do noivo e beijando está.
A conversa durou pouco e Jack saiu vivo dela mais com um olhar um pouco de medo, mais quando olhou para os dois ele deu um sorriso afetuoso.
Nenhum deles conversaram muito entre si mais ficaram aproveitando o rosto machucado e sereno de harry e Jack se levantou para pegar um café preto e pegou mais dois e entregou para seus receptivos donos que tomaram, Jack disse que ia no ministério que tinha que ajudar os outros aurores e ele voltava mais tarde.

Xx

James estava no chalé das conchas sentado na areia com snow ao seu lado e ele fez carinho no lobo, seu pai que tinha que estar protegido pelo lobo não ele, seu pai é super protetor depois do sequestro deles em 2008 e seus irmãzinhas e irmãos se aproximaram dele com uma cara não muito boa.
_ tu, Evan e Teddy tem que sair daqui e roubar a profecia!_ fala aurora
_ pirou de vez irmãzinha!_ fala James
_ é importante, se a gente chegar antes podemos descobrir antes podemos derrotar as lady das trevas!_ fala Evan e Teddy
James fica em silêncio caminhando de um lado para outro se Rony tivesse ali compararia ele com harry num estado agitado de pensamentos quando trabalhava no departamento dos aurores.
_ vamos, Papai vai nos matar depois!_ fala James
_ pois é, melhor ele nos matar do que ver ele morrer!_ fala Evan refletindo
_ ah vou ser morto umas cinco vezes!_ brincou Teddy
_ vamos acobertar vocês!_ fala Kiara e Félix e Lily
Eles vão tomar um banho rapidinho no chuveiro por ordem de fleur e obedeceram, eles viram a expressão de cansaço de hermione enquanto viam pela janela e entrou, eles saíram pela janela ouvindo conversa de seus amigos, irmãos enrolando os adultos e hermione franze a testa, eles estavam num quarto e abrem a janela e James abre um portal nas sombras e Evan das plantas porque seus irmão estava sem muita energia era cansativo criar portal das trevas, eles pulam nos portais caindo de cara num corredor cheio de profecias.
_ nossa!_ fala Teddy
Eles caminham em silêncio fazendo seus passos ecoarem e eles concentraram numa vozinha chamando por Evan e james e caminham e estavam bem longe da porta.
Ele pega a bola cristalina que chamava por eles e pegaram.

O lorde das trevas se unirá com as bruxas mais poderosas e eles governaram o mundo as trevas e o sobreviente dos lordes das trevas morrerá.
São tempos sombrios de destruição e nascerá as crianças que podem salvar tudo mundo mais unidas, filhos de Merlin e Morgana salvará todos nós quando a lua de sangue chegar.

Eles sentiram a presença de alguém e apareceu um homem com uma cara de cobra sem cabelo caminhando pelos corredores e parou na frente deles com as lady das trevas cada uma num canto, fantasma e snow avançaram quando os bruxos das trevas atacaram em função de proteger eles, Evan começa cortar a sua mão e desenhar runas no pilastre das estantes de proteção e começou a atacar uma das bruxas que possuía cabelos ruivos fazendo partir sua máscara mostrando o rosto de Gina Weasley e olham chocados e a ruiva da um sorriso maldoso para ele e aponta a varinha para Teddy e disse a temida maldição da morte que sai, mais alguém salva o lupin da morte certa e ele se depara com lobo enorme de pelos pretos e olhos azuis bem claros, James e Evan juntos fazem um portal sem rapidamente guarda a profecia, eles caiam e rolam num lugar quente para caramba com muita areia e o homem virou uma homem loiro com olho azul bem claro e se apresenta como Jack Barone um ex amigo do pai deles e que queria recuperar a amizade e disse que o pai deles estavam em coma numa voz triste e logo apareceu hermione que saiu rolando com os lobos, mas com ajuda deles levantam e Hermione bate nos três adolescentes e depois abraça.
_______🌵🌵_______
Fim de capítulo!!
Continua.....
Até o próximo capítulo!!

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora