James sirius Potter se viu num cemitério com algumas estátuas antigas a redor e tinha no meio um altar com uma adaga e uma espada que era similar com uma descrição numa história a espada forjada pelo fogo de um dragão era a Excalibur também usada para matar merlin dentro de uma bacia cheia de sangue e ouviu vozes vindo, mas ele viu que era Teddy e Evan de mãos dadas presa numa corda que tinha sangue e viu o símbolo triskele das irmãs mascaradas em seu peito que estava a amostra.
_ elas estão aqui!_ fala Teddy com lágrimas no rosto caindo de joelhos de frente para james
James começa a desamarrar apressadamente a corda e eles correm mais rápido possível e eles vêem um lobo branco com olhos azuis muito familiar para todos os três e seguem numa floresta que tinha muito sereno e se escondem e alguma mão puxa e James e outra duas mãos puxam Evan e Teddy e eles entram num buraco e os três já com medo e quando a luz no buraco estava acessível e deparam com seu pai, hermione e Rony com expressão sombria e de cansados.
_ pai onde estamos?_ pergunta James
_ quieto, te respondo quando sairmos daqui!_ fala harry
Os três meninos se mantiveram quietos por um longo tempo enquanto caminhava pela caverna que levou para uma biblioteca onde todos encontraram a morte sentada tomando um chá de hortelã, enquanto hermione e Teddy olhavam a biblioteca da morte com admiração e Rony, Evan e james olhavam para a morte como certo medo e admiração porque sentia a magia que a morte possuía como era poderosa que vinha em ondas e harry estava sorridente por ver a morte estava bem e os dois se abraçaram, era meio estranho aquele abraço, o que não era estranho mortos voltando a vida.
_ James tu tem habilidade de necromante!_ fala harry
_ acho que ele já percebeu isso mestre! Senhor Evan tu tem a habilidade de prever o futuro que tu prevê pelas plantas, suas irmãs Kiara tem a habilidade do fogo, aurora ar, Lily água e Félix luz, sabe porque elas te raptaram?_ pergunta a morte
_ porque elas queriam se fortalecer com nosso sangue!_ fala Evan
_ isso mesmo, bem o pai de vocês fizeram um ritual complexo que protegia vocês e que bem foi quebrado!_ fala a morte
_ mas precisamos renovar a proteção filhos! Então preciso que vocês saibam que amanhã vou ensinar um ritual das trevas e também a usar a espada da morte!_ fala harry
James e Evan se entreolham com um misto de preocupação seu pai ensinou coisas para proteger a mente e também feitiços básicos, James ficava curioso quando seu pai voltava da floresta com enorme livro e uma espada tão cheia de magia das trevas, mas ele sempre quis aprender, mas seu pai sempre recusou e então ele percebeu que seu pai estava se preparando para o pior.
_ bem filho vamos ser honesto existe uma profecia falando de ti e dos teus irmãos! Não sei o conteúdo ainda, mas podemos ir no ministério na sala das profecias com Elizabeth e escutar juntos!_ fala harry
_ uma profecia?!_ fala todos os três chocados
_ sim, mas vou fazer de tudo que nada acontece de mal com vocês eu os amo com todo meu coração vocês são minha luz na escuridão!_ fala harry se aproximando
_ quero me ensina feitiços avançados e a me defender sem varinha!_ falaram os três determinados
_ eh pai podemos ir no ministério contigo para escutar?_ pergunta Evan
_ sim podem, mas quero que saibam que vocês não precisam enfrentar elas , vocês são crianças e nem deviam!_ fala harry
_ tá bom! Mas quero treinar!_ fala James e Teddy
Hermione e Rony dão um sorrisinho para o amigo de conforto que ele estava fazendo o certo que eles precisam saber da verdade que existe uma profecia, melhor do que não saber.
A morte chama hermione e Rony para um lado da biblioteca mais afastado para conversar e os dois seguem e terminando ela se despede de todos eles com um aviso de se cuidarem que novamente o tempo de escuridão absoluta estava próximo e era para harry invocar os espíritos e os cadáveres quando chegar a hora.
Eles quando saíram se encontraram numa sala que tinha runas antigas escritas com sangue e com velas flutuando e tinha um livro aberto de grande espessura e a letra era de mulher e algumas coisas era a letra de harry, hermione e Rony.
James, Evan e Teddy estavam sentados de frente para o trio mais velho que se levantou e ajudou eles a levantar e a sair onde estava as runas de sangue com todo cuidado e harry fez aquilo tudo sumir com estalar de dedos.
Depois foram tomar café da manhã e harry contou sobre seu primeiro ano para os pais e tios com todos detalhes com ajuda dos melhores amigos e do namorado que estava dando apoio imocional de mão dada e de como os três ficaram amigos e eles descobriram que Frank e Alice eram seus tios e harry disse que ele não era muito amigo de neville em Hogwarts infelizmente, mas depois ficaram amigos quando foram para academia dos aurores e eles trabalharam juntos por um tempo e que tudo aconteceu com ele recentemente que neville era padrinho de Lily.
As meninas gêmeas jogaram quadribol com os avós paternos e com seus padrinhos mesmo alguns não gostando, mas fizeram esse sacrifício, aurora pegou três vezes o pomo de ouro junto com o irmão James que estava com a esperança de harry assinar autorização para ele jogar este ano como apanhador no próximo jogo e depois de fazer cara de cachorro que caiu de mudança prometendo que não ia esconder nada dele e harry concordou até porque minerva chegou para tomar café da tarde com eles e para ver James e Lilian que se abraçaram e choraram, depois convenceu harry a deixar o filho jogar porque é brilhante e depois que ele saiu estavam perdendo os jogos.
Harry e Nicolas saíram para dar uma volta de carro com as gêmeas e com Félix e Evan e para comprar comida e James e Teddy ficaram com a desculpa de arrumar as malas para voltar a Hogwarts, mas aquele dois eram mais enrolados fazendo a mala.
Quando harry chegou e deparou com James e Teddy rindo de alguma piada de sirius no quarto de James que estava uma bagunça com a mala aberta e com ordem expulsou o padrinho dele do quarto e filho dele arrumou o quarto com ajuda de Teddy e fecharam a mala com agora todas as coisas dentro e foram dormir tinha aula amanhã e também jogo contra sonserina, cheio de pesadelos referente a profecia e ele uma hora da noite foi dormir com o pai que o tranquilizou junto com o namorado que estava sendo abraçado por Evan e o resto da noite foi tranquila com seu pai fazendo cafuné nele.
A manhã foi corrida e eles caminharam uns bons minutos para fora da proteção das casas para aparatar e harry,hermione e remus aprataram com eles em hosmeand e remus acompanhou eles todo trajeto com olhos atentos a qualquer movimento suspeito e foram para aulas e harry e hermione foram para casa se arrumar para ir no ministério.
______🌵🌵🌵______
Fim de capítulo!!
Até o próximo!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...