4 de abril de 2001
Harry estava no largo com Teddy e gina comendo café da manhã, a ruiva já estava com uma barriga de 6 messes e a fome dela tinha aumentado nesses messes e ela não estava mais trabalhando como apanhadora por ela ter passado mal e quase desmaiado no treino, o que deixou um marido de olhos verdes esmeralda muito preocupado e teve quase um ataque cardíaco e então ela deixou o quadribol para se cuidar e do bebê e para o marido ficar mais tranquilo.
Harry e hermione estava ensinando matemática para Teddy, Mike e Larissa na mesa depois de tomar café da manhã e eles estavam aprendendo muito rápido e enquanto Gina estava deitada no sofá com as pernas para o ar tomando suco de abóbora, ela estava de chinelo com um macacão jeans curto e uma blusa branca de manga curta com um casaco fininho cinza por cima. Ela sentiu um chute em sua barriga que fez ela arfar de dor e em minutos depois harry estava ao lado dela segurando sua mão, era uma contração.
_ amor tá sentindo bem, quer um chamo draco?_ pergunta harry na mente da ruiva
_ não amor, bebê está agitado, falta mais amanhã para fechar o sétimo dia!_ fala Gina
_ talvez ele está com pressa!_ fala harry
_ igual ao pai dele!_ fala Gina
Os dois ficaram conversando silenciosamente pela mente, até Hermione tossir chamando atenção do casal e harry vai até amiga castanha e deposita um beijo na testa da esposa.
_ desculpa mione! Quando vai sair o teu casamento com Rony quero ser padrinho!_ fala harry
_ bem quando o bebê teu nascer e vai ser em outubro!_ fala hermione
_ eu vou estar feia para o casamento de vocês e eu não vou!_ fala Gina
_ amor tu vai ter o bebê e até lá teu corpo já voltou ao normal!_ fala harry
Gina joga uma almofada na cara de harry que este desvia um pouco evitando a almofada que por pouco não acerta ele e que ri e pega a almofada e bota nas costas de Gina.
Harry explica história trouxa, ele era excelente na matéria quando ele estudava na escolas trouxas e hermione história bruxa com uma pequena ajuda de Gina, depois foi feitiços e transfiguração básica mais foi a hermione.
Deram uma pausa nos estudos e foram fazer um lanchinho e Gina teve outra contração no meio do caminho para a cozinha, ela contou até 3 e respirou fundo e ela sentou novamente no sofá.
Harry deu a mão para ela deixando sua magia se soltar para acalmar sua esposa que funcionou e Gina também, suas magias dançavam entre si e amigos do seu filho ficaram impressionados a magia estava passando ondas de conforto para ruiva, mas harry sentia um tipo de magia diferente não era nem de Gina que estava dançando com a dele e nem de hermione que estava sorrindo e que também percebeu um tipo de magia diferente mas era acolhedora, Harry e Gina ouviram uma voz em suas próprias mentes não era uma coisa maligna.
Era uma voz de uma criança infantil doce e meiga, Harry e Gina trocaram sorrisos.
" eia James tu invadindo nossas mentes filho!" fala Gina
"Desculpa mamãe" fala James
" Eia filho, não é a primeira vez tu invade minha mente não é?"
" Não, foi sem querer gosto de ouvir vocês"
" Algumas coisas tu não pode escutar James sirius Potter e isso é bisbilhotar, eu posso ler um livro para ti e conversar contigo mas sem escutar coisas minhas de trabalho"
" Alguém vai tentar te matar papa, os Gambol não são o que tu pensa e eles querem poder, não quero te perder"
" Eu vou me cuidar filho, esse assunto morre aqui James, tu não vai me perder" fala harry
" Olá tia mione,estou com ansiedade para conhecer tu, você é muito bonita"Hermione se assustou com a voz infantil em sua cabeça quem não ficaria assustado e ela sorriu e ela se virou e viu Teddy conversando com o irmãozinho por telapatia e dando risinhos os dois. Gina estava um pouco cansada em sua expressão, harry mandou uma ordem para criança parar que estava deixando mamãe cansada e ele também e a criança pediu que ele ensinasse a Controlar a invasão da mente que dava medo nele, Harry disse que amava ele e faria de tudo para proteger ele.
A magia dissipou do ambiente e voltou ao normal e monstro foi atender eles porque tinha sentido uma magia diferente mas acolhedora e voltou com uma poção de repor magia e harry levou a esposa para dormir no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...