❤️45❤️

15 2 2
                                    

   Wallace e Miranda granger estavam numa sala de cirurgia tentando salvar a vida do melhor amigo da filha deles hermione, está estava com os cabelos todos desarrumados e tinha lágrimas nos olhos seu amigo estava morrendo, o seus sobrinhos estavam perdidos e ninguém conseguia encontrar eles, ela não fazia a menor ideia de encontrar uma solução, ela falhou com harry em proteger seus filhos e com ele, ela não podia perder ele, quem seria a pessoa que conversaria com ela sobre a vida e moda e ela nunca vira a risada do seu amigo, sentiria o abraço dele.  Ela chorou muito de agonia por causa da demora e ela sentiu seu marido abraçar forte e massagear suas costas tentando a consolar, ele tinha lágrimas no rosto seus olhos estavam vermelhos e inchados, estava cansado e dava para ver o medo em seus olhos de perder harry.
Rony estava fungando sua garganta doía demais, ele queria gritar, ele tinha ido para casa para se arrumar para trabalhar encontrar seus sobrinhos e se deparado com um bicho papão que tomou a forma de hermione sendo torturada e depois de harry morto e ele soltou um grito agonizante e seu pai prendeu a criatura maldita no armário novamente e ele fora consulado pelos seus irmãos, Fred e Jorge abraçaram e disseram que harry não ia morrer porque era teimoso demais e tomaram chocolate quente e almoçaram com os potters e também os Lee Al-abadi, ele observou a expressões de cada pessoa no almoço era de devastação de tanta tristeza o filho deles fora torturado e estava meio morto e os netos mais velho estavam desaparecidos.
Quando Wallace e Miranda granger se aproximaram deles com jalecos azuis com máscaras luvas que botaram no lixo e chamou os familiares e sua cara não era nada boa e a tristeza invadiu cada um deles, uma dor excruciante que começaram a chorar, Nicolas e rony caíram no chão e choraram até ficar sem voz e ninguém soube quem gritou, porque cada um estava pensando em harry aquela pessoa que gostava de fazer brincadeiras, um pai que se preocupava e dava um amor incondicional para os filhos e tentava fazer de tudo pra dar um mundo melhor, era uma pessoa brilhante que inventava feitiços, estrategista, justo e o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa.
  Nicolas estava com o coração partido e estava caído no chão, harry era seu amor da sua vida, ele nunca mais veria aqueles belos olhos verdes esmeralda que tinha o conquistado quando vira ele naquele dia que precisou conscentar a mente dele para este não morrer, ele nunca sentiu um sentimento tão forte por alguém, nunca veria mais aquele sorriso lindo que dava e os beijos quentes trocados cheios de amor, ele estava destruído como se fosse alguém rasgasse e apertase seu coração. As palavras de consolo de seus pais não estava funcionando, o que adiantava ele estar vivo sem harry com sua beleza e carisma. Ah ele ia viver sim para se vingar das bruxas mascaradas e iam matar elas  e depois ele ia se matar para ficar na morte com seu amado.
Sirius estava em sua forma animaga ganindo com muita dor no coração, aquilo não podia ser verdade, ele não queira estar vivo porque harry sempre foi sua razão de viver quando ele viu James dando o bebê e falando que ele era padrinho. Ele nunca ia mais olhar aqueles olhos esmeralda e ouvir a voz do seu afilhado falando com ele tomando um chocolate quente perto da lareira. Uma parte da alma e do coração de sirius Black morreu esmagada pela dor.
Lilian e James estavam abraçados numa cadeira soluçando tanto, ninguém sabia a sensação de perder um filho, mas era devastadora, seus peito, coração todos corpo doía e tremia, eles estavam tentando conhecer seu filho que tinha tanta coisa parecida com eles e tinha uma paixão de fazer justiça e tinha um sonho de abrir um orfanato e escola bruxa num castelo de griffindor que foi por água abaixo. Sabe quando conhece uma pessoa muito pouco mesmo ela te contando coisas e escondendo algumas, mas mesmo assim tu ama profundamente que chega a doer. Mas nenhum deles veriam mais um amigo leal que podia contar com ele e estava ali para dar, um noivo, pai, filho, aliado apaixonado para lutar pelo o que é certo.

Xx

 James sentiu as tristeza de sua família por pensamentos e soube que seu pai estava morto e Evan também sentiu pela magia ser ligada com a do pai, snow tirou eles do mar junto com seus amigos estava frio por causa de suas roupas molhadas.
Eles caminharam molhados e desabaram no chão e começaram a construir uma barraca de madeira com magia de forma silenciosa todos estavam cansados e tristes por saber que harry estava morto, Isabel tinha cabelo loiro curto Channel e seus olhos são castanhos e ela foi abraçar o amigo que estava olhando para o mar.
Ele olha para trás junto com sua amiga e não enxerga onde estava seu irmão evan, ele corre até os outros e ajuda a terminar o trabalho deles e saiam a procura de evan, Teddy encontra o menino sentado numa pedra chorando  segurando o óculos e estava com o lobo branco de harry que estava com a cabeça nos joelhos do menino.
_ Evan tu não pode sair assim, quer nos matar do coração!_ fala Teddy se sentando ao lado do Potter
  Evan fica em silêncio ignorando o lupin que estava falando sua cabeça doía demais e ele sentiu um vazio nem quando tinha sido sequestrado se sentiu assim, seu irmão chegou e abraçou ele junto com Teddy e ficaram em silêncio olhando o pordo Sol que estava muito bonito e voltaram para seus amigos e os lobos foram caçar.
_ papai não morreu! Ele está muito ferido, mas está lutando contra a morte! Precisamos contar isso de uma vez se não vai acabar em tragédia!_ fala evan
_ certo! Mas precisamos dormir e comer!_ fala Teddy
_ sim!_ falaram os dois
   Os dois lobos mais Teddy em sua forma animaga de lobo cinza foram caçar algun animal para comer, depois quando chegaram carregando uma ovelha e coelho, lorcan e James tiraram a pele dos animais enquanto Victoria acendia uma fogueira e Evan e Isabel cuidava das proteções ao redor deles e fizeram uma área aquecida pelas plantas para eles dormirem na barraca.
Depois de comerem dividindo a carne com os lobos brancos, eles entraram na barraca e dormiram fazendo escala de ficar vigiando o local e um dos lobos brancos ficava com eles para proteção.
Depois que a noite longa acabou tudo mundo se levantou com suas roupas secas mais sujas de areia, Teddy saiu primeiro da barraca e viu James de olhos fechados concentrado mais relaxado e depois abriu os olhos percebendo que estava sendo observado.
_ temos que ir rápido possível, as minhas irmãs e todos correm perigo!_ fala James
_ elas sabem onde nós moramos!_ fala Evan assombrado
Eles se abraçam numa tentativa de dar apoio e arrumam suas coisas com os outros amigos, Scorpius fica conversando baixo com Evan e Larissa que dão umas olhadas para Teddy e Victoria que estavam de mãos dadas.
Teddy e Victoria como sabiam aparatar foram com Isabel que não ficou confortável com o portal nas sombras mesmo sendo mais seguro, James, Evan e lorcan vão com Scorpius por meio das sombras e se deparam com uma casa em chamas e com a forma de narcisa e andrômeda inconsciente e as meninas gêmeas e felix fazendo o fogo recuar, eles desmaiam e foram pegos pelos adolescentes que faz feitiços rápidos de cura e vão para a mansão malfoy já com andrômeda e narcisa.
______🌵🌵______
Fim de capítulo!!
Continua....

eles voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora