31 de julho de 2011
Harry acordou umas dez horas da manhã e se levantou da cama com seus dois amigos dando feliz aniversário com um bolo de aniversário e ele sorriu tinha esquecido completamente do seu aniversário com tanta coisa acontecendo.
Ele abriu um sorriso para eles e seus filhos entraram e desejarem feliz aniversário junto com os padrinhos e tomaram café da manhã fizeram brincadeiras e aquela casa só tinha felicidade parecia uma bolha contra o mundo bruxo que estava caótico e pegando fogo.
Eles sentaram no sofá com um balde de pipoca e assistiram um filme e se levantaram para poder sair para jantar e harry chamou James e Evan para o escritório que era grande e tinha um sofá marron de couro e umas três poltronas vermelhas e uma mesa de centro com alguns papéis e um caderno de james e Evan no meio da mesa e tinha uma mesa de madeira com uma cadeira preta e tinha vários livros e pergaminhos.
_ que diabos uma Horcrux estava fazendo com vocês? Porque vocês escreveram no caderno, querem ser possuídos!_ fala harry num tom severo
_ nos sabemos o que era pai e eu encontrei ele quando fui para Hogwarts!_ fala james
_ que merda james o que tem na sua cabeça, não a de vocês dois vento?!_ fala harry
_ nós queríamos te dar quanto eu encontrei porque senti a magia negra, mas uma pessoa me ameaçou se te desse minha família seria morta!_ fala james
_ tu teve medo e guardou contigo, deixo ver teu Evan encontrou que também sentiu e ele tentou me contar mas tu impediu e contou a ele, estou certo?!_ pergunta harry
_ esta certo!_ fala os dois de cabeça baixa
_ vou ter que fazer um teste se vocês não estão com nenhum feitiço das trevas em vocês e filhos não se preocupem comigo eu sei me cuidar muito bem e me defender!_ fala harry
Harry erque a varinha fazendo uma anilise perfeita de todos tipos de magia das trevas que deu negativo só um pouco de desgaste do núcleo quando estava no caderno, James e Evan contaram sobre os pesadelos que ele via sua família morta e estava no ar a marca negra, também contaram sobre o caderno onde James encontrou e ameaça de morte com a foto de cada integrante da família deles.
Harry deu um colar de proteção contra magia das trevas, venenos, compulsão e também era um meio de rastreio se eles tivessem correndo perigo e também uma chave de portal.
_ tu não vai entrar no time esse ano james sirius Potter e tu Evan sem visitar Scorpius por um mês!_ fala harry
Os dois balançaram a cabeça em concordância e harry abraçou o filhos dele e prometeu que eles iam treinar eles para se defender sem varinha e novamente a Oclumencia nas férias de natal e os dois sorriram para ele, os seus filhos saíram do seu escritório primeiro quando ele montou algumas mais anotações no quadro negro, ele nem percebeu que alguém entrou no escritório e tapou os seus olhos e pediu para adivinhar quem era.
_ Nicolas!_ fala harry feliz o abraçando fazendo o outro quase cai
Os dois ficaram conversando e se beijando e saíram do escritório de mãos dadas e jogaram quadribol com o resto da família.Depois eles foram para um bar que tinha karoque com os amigos, foram hermione, Rony, neville,luna, Dênis e a família Weasley menos Arthur que estava trabalhando junto com Angelina.
O lugar ficava no beco diagonal era bem rústico e dentro tinha uns sofás azuis e era iluminado por velas e tinha plantas dava até para dizer que era romântico e tinha mesas e cadeiras de madeira e o bar que tinha drinks trouxas e bruxos.
Eles pediram uns petiscos de carne e batata frita porque não dava para beber álcool com barriga vazia e duas caipirinhas de cachaça de morango que era de harry e Nicolas, neville pediu uísque de fogo, Hermione pediu um suco de maracujá e Rony um suco de abóbora, todos os Weasley pediram uma variação de uísque, suco de abóbora e rum e as crianças pediram suco.
Todos estavam bebendo e conversando sobre coisas fora do trabalho e Jorge começou a cantar no microfone desafinado por que merlin salvava os ouvidos das outras pessoas, mas os outros estava rindo mais junto com o amigo.
_ sai daí Jorge vai estourar os tímpanos meus de tanta desafinação!_ fala harry e James
_ ah é te desafio Potters a cantar melhor do que eu!_ fala Jorge
_ bah a gente consegue mesmo cantar melhor do que tu tio Jorge!_ fala james fazendo tudo mundo rir
Harry se levanta do sofá e do lado do namorado que estava rindo da cara de indignação do ruivo e quando Jorge se sentou perto de Nicolas, este dá tapinhas na costa dele.
Harry pega o microfone junto com seu filho que sentam num banquinho para ficarem na mesma altura.
Harry pegou um violão e começou a tocar e cantou anjo mais velho que era a música preferida do namorado e do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...