Harry estava com uma calça jeans e uma camiseta social branca com uma jaqueta de couro e um alstar preto e ele caminhou pelas ruas do beco diagonal e umas pessoas saudaram ele e mulheres sorriam para ele com admiração pela sua beleza e pelo poder quando ele caminhava até a primeira escolinha bruxa e cumprimentou a diretora Anne que estava conversando com auror que era segurança da escola.
A diretora Anne tinha cabelos loiros curtos, era alta e tinha um sorriso no rosto, mas sumiu quando viu ele entrou no campo de visão. A mulher tinha uma expressão que ele conhecia muito bem nos seus tempos de Hogwarts, a mulher era uma mistura de uma pessoa severa e rígida igual a minerva e uma de remus que era amigável e tentava ser um uma pessoa legal com alunos que ela gostava e as vezes se decepcionava com eles e até brigava com eles para o bem deles.
Eles caminharam em silêncio a até a sala de direção e eles se sentaram e tomaram chá com uns biscoitos.
_ o que Edward aprontou desta vez?_ pergunta harry
_ ele deu um soco num coleguinha e um lobo mordeu este, sabe não aprovamos violência nesta escola e o ele chamou o menino de bastardo, é admissível!_ fala Anne
_ tu falou com os dois sobre o que aconteceu?_ pergunta harry olhando para parede vendo remus bufar para ele com olhar isso não justifica Teddy machucar o colega
Harry sabia que podia ter duas versões numa história tu precisava escutar as duas e buscar testemunhas para depois concluir a sentença, bem tu também podia dar um soco numa pessoa por defesa. Não que violência resolve alguma coisa e ele nunca ensinou Teddy ser violento com nenhuma criança.
_ olha o coleguinha é um anjo de pessoa e teu afilhado é um pestinha!_ fala Anne
_ tu tá jogando a culpa só para meu filho Edwad! E não deu nenhum trabalho para averiguar isso! Que incompetente! Parece um pessoa que eu conheci!_ fala harry
O espírito de remus bufou olhando para os olhos de harry, o lupin podia estar morto mas se arrependia de algumas coisas, mas não de xingar harry sobre ter empurrado Noah Avery das escadas mas será que ele sabia da história completa, harry sempre negou que foi ele, mas nunca disse quem foi que empurrou, então ele estava protegendo os culpados, harry não é um delatante. Ele teve um trabalhão para conseguir que Harry voltasse a falar com ele, aquilo estava quebrando ele o silêncio do sobrinho, mas ele tinha conseguido que este voltasse falar com ele, ele tinha descobrir o que aconteceu de verdade.
A diretora suspirou, ela não era burra e comprar briga com um lorde influente não seria uma escolha viável, mas o filho adotivo do Potter era um menino doce mas dava dor de cabeça e o maldito deu um soco no Filho preciso dela, o menino descobriu algumas coisas sobre ela, se ela expulsasse o menino este não teria mais medo dela e contaria para o pai super protetor dele sobre ela isso arruinaria a vida dela, se ela não fosse morta pelos parentes do menino e bem se ela não expulsasse o garoto ela podia meter o terror na criança, ela tinha que fingir que averiguar aquilo e não expulsasse a garoto.
Ela sorriu de forma doce e falou que ela ia resolver com as duas crianças antes tirasse uma conclusão e harry saiu da sala com espírito de remus e agora ninfadora com uma cara nada boa, harry também não tava feliz.
_ o que aquela mulher pensa em meter medo no meu filho!_ fala remus e ninfadora
Harry respirou fundo tentando acalmar sua magia para não quebrar os espelhos do banheiro. O que Teddy tinha descoberto? Ele tinha percebido que umas semanas para cá o menino estava escondendo alguma coisa dele e o tom doce da mulher lembrou ele de dolores, não de remus, ele só falou aquilo para provocar remus. Seu filho adotivo estava se metendo em coisas perigosas e ele ia tirar isso a limpo. Ele tinha um pressentimento que aquilo não era bom.
Ele ouviu a voz de seu filho entrando no banheiro e fechando a porta, ele jogou um feitiço de desilusão e de disfarçar seu cheiro para o menino descobrir que ele estava ali.
O menino sentou no chão frio perto da pia e começou a chorar e harry viu as marcas de roxo e alguns cortes no braço do menino, ele se aproximou e desabou todos os feitiços e se aproximou com cuidado atrás de Teddy e este se levantou e abraçou ele e viu o lobo com pouco de sangue.
Harry se sentou no chão e botou o menino choroso em seu colo com a cabeça do menino escondida em sua camisa que agora estava ficando molhada, Harry fez círculos com a mão nas costas de Teddy que acabou dormindo no ombro de harry que se levantou do chão e saiu do banheiro e foi embora com o filho adotivo mais rápido possível para matar Anne por ter machucado Teddy.
Ele andou pelo beco diagonal com um um menino adormecido e machucado e aparatou para a casa de andrômeda e foi recebido pela tonks e contou o que tinha visto na memória quando ele invadiu a mente da diretora da escolinha enquanto o menino dormia no quarto e avó do menino se dedicava para curar a criança.
Andrômeda estava com raiva ter machucado seu precioso neto e ela estava com vontade de matar a desgraçada, bem harry não a impediaria e ele estava com raiva e sua magia estava revoltada querendo atacar a culpada.
Quando Teddy acordou se assustou por estar na casa da sua avó e com pai adotivo sentado na beirada da sua cama fazendo cafuné em seus cabelos.
_ Teddy está sentindo alguma dor?_ pergunta Andrômeda
_ não vó!_ fala Teddy bocejando
_ eu vou trazer nossos pratos aqui para podermos conversar!_ fala Andrômeda saíndo do quarto
Harry ficou sozinho com seu filho adotivo e este deu a mão para ele e se sentou na cama e abraçou ele e eles ficaram uns bons três minutos abraçados.
Quando andrômeda chegou com a comida que estava com um cheiro muito bom e Teddy comeu tudo e ficou em silêncio enquanto comia e na hora da sobremesa que era pudim.
_ queremos saber porque não contou porque ela estava te machucando?_ fala andrômeda
_ porque estava com medo dela e ainda estou!_ fala Teddy
_ eu me sinto o pior pessoa do mundo Teddy em não sabendo disso, mas tu não precisa sentir medo dela e vou te proteger!_ fala harry
_ não sinta vocês dois e não tem culpa do que aconteceu! Eu conto tu o que sei, mas quero tu oferece proteção para meus amigos Mike e Larissa eles são bruxos nascido trouxas para os pais dele!_ fala Teddy
_ quero um número da casa e vou falar com o pais dele!_ fala Harry
Teddy passou o número do celular dos pais dos dois amigos e harry mandou uma mensagem pelo celular para os dois pais que responderam imediatamente dizendo que ele podia visitar para conversar com eles hoje.
Teddy começou a contar que a diretora era uma traficante de crianças mágicas e ajuda o líder a sequestrar e vendiam numa área que os aurores não conseguiam achar eles, principalmente crianças nascidas trouxas que eram vendidas como escravas e ela tinha uma lista dos nomes das crianças, ele tinha sido pego pelo filho da maldita mulher e seu lobo mordeu a perna do menino para defender ele e não era primeira vez, ela estava ameaçando em matar sua avó, draco e Harry e o bebê de Gina que ia dar um bom dinheiro. Ela batia nele desde que tinha descoberto mas nenhum machucado que podia esconder. Quando o menino terminou, Harry perdeu o controle da magia por causa da raiva que sentia, estourou os vidros da janela e quebrou a lâmpada e andrômeda estava com puro ódio mas botou um escudo no neto para proteger o menino que estava assustado, Harry se acalmou com a magia que Teddy liberou pra acalmar ele e quando a magia de harry tinha voltado para seu controle e ele concertou as coisas e pediu desculpas e dois assistiram que entendiam.
Draco chegou com Astoria e Gina eles contaram tudo para eles, nessa hora Gina e Astoria sentiram tonta e sentou no sofá tentando acalmar os maridos para não irem até a desgraçada da mulher e matar a mulher com a maldição da morte, andrômeda até aprovava o ato e até ajudaria a descartar o corpo.
_ draco e harry vocês não vão matar ela e vocês dois não são assassinos!_ fala Teddy pegando os dois pelas mãos
Harry engoliu em seco e deixou algumas lágrimas cair, lembrando que ele impediu sirius e remus de matar Peter pedigree por ter traído seus pais e os espíritos dos pais do Teddy sorriram para o menino e disseram que ia cuidar da mulher desgraça que eles tinham direito e ele e draco não seriam acusados de assassinato.
Gina fez um chá com biscoito para acalmar os dois. Harry e draco estavam conversando no andar de cima e Astoria e andrômeda estava atentas cuidando qualquer movimento dos dois para ir até a mulher e matar ela, os dois desceram e falaram que tinha que conversar com os pais dos amigos de Teddy e Astoria ofereceu ir junto para ficar de olho nos dois.
Harry se sentou no chão com Teddy e falou coisas carinhosas no ouvido do menino que abraçou ele e draco também abraçou os dois, Harry e draco tinham ficado amigos.
Quando voltaram duas horas depois com os pais de Maike e Larissa que a mãe era bruxa, os pais se uniram para matar a mulher e as mulheres e os filhos botaram juízo na cabeça dos homens.
As crianças deram suas memórias para rony e Elizabeth que draco tinha chamado os dois, ele nem o harry podiam fazer nada até porque eles são parentes da vítima e então não ia acabar muito bem.
Harry botou o pijama em Teddy que estava exausto e leu um livro até o menino dormir na casa de andrômeda e está deu um beijinho na testa do menino e draco que foi por último dormiu na cama do menino e harry sentado numa poltrona até o menino dormir, os dois saíram do quarto e deixaram uma fresta. Depois de remus e ninfadora atormentar a maldita que machucar seu filho o que foi bela de uma vingança a mulher foi presa e condensada a Azkaban depois do o nome o local, todos os envolvidos foram presos e tiveram julgamento não com uma pequeno duelo entre os aurores e alguns dos criminosos formas mortos. Harry decidiu que ia educar Teddy em casa e ninguém criticou ele por sua decisão, com está notícia o menino ficou muito feliz e abraçou ele e depois o menino brincou dentro de casa de xadrez com os dois amigos que iam ter harry como professor.
_______🌵🌵________
Fim de capítulo!!
Aguarda o próximo capítulo!!!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
eles voltaram
FanfictionA 2° guerra mundial bruxa acabou e Voldemort foi derrotado, a população bruxa está em paz e harmonia, mesmo as pessoas amadas morreram pra lutar contra Voldemort foram vingada quando Voldemort foi derrotado. Harry e Gina se casaram e tiveram 6 fi...