Você On
Eu: Bom dia Harry - sorri
Harry: Bom dia flor - me deu um selinho
Eu: Que horas são?
Harry: 13:41 - sorriu
Eu: Já? - levantei da cama
Harry: Aham. Bom, eu vou almoçar. Se arruma e desce, ok?
Eu: Ok.
Ele saiu do quarto e eu fui correndo pro banheiro, novamente um enjoo veio. Acho que essa é a pior parte de estar grávida com certeza. Em poucos segundos... BUM! Foi tudo pra fora. Escovei os dentes, fui até o guarda-roupas e peguei a roupa mais solta que eu achei.
Fiz um coque no cabelo e mandei uma mensagem pro Louis, pedindo pra ele vir no quarto. Era isso, eu ia contar pra ele. O Tommo sempre cuidou de mim, foi a pessoa que mais me ajudou a minha vida toda! Não podia fazer isso com ele, não mesmo!
Louis On
Eu estava almoçando e falando com o Niall quando meu celular vibra, era uma mensagem e da SeuNome...?
Eu estou na cozinha, porque ela não pode descer? Sim, esse foi meu primeiro julgamento. Mas quando abri a mensagem nela dizia:
"Lou, sobe aqui rapidinho. É urgente... xx"
Ok, fiquei preocupado. Me levantei devagar pra não dar "bandeira" a ninguém. Bati na porta do quarto e ela abriu com uma cara nada boa...
Eu: Que foi? Por que essa cara?
Você: Senta ai - apontou pra cama
Eu: SeuApelido, você ta me preocupando!
Você: Quero te contar uma coisa. Mas acho que você vai ficar bravo - abaixou a cabeça
Eu: Hey, fala logo senão eu vou ficando cada vez mais bravo!
Você: Ok, ok... Lou eu tô...
Eu: Grávida? - sorri - Já sabia!
Você: Como? - perguntou indignada
Eu: Querida, você vai toda hora no banheiro e além disso... a Gemma me contou.
Você: Gemma - sussurrou - Mas você não tá bravo ou desapontado?
Eu: Claro que não! Eu vou ser titio bobinha!
Você: Bom então... WOW! Tô bem mais aliviada - falou alegre e sorriu
Eu: Ok mamãe, o papai Harry já sabe?
Você: Ainda não - abaixou a cabeça - Mas eu vou contar. Espera que eu conto.
Eu: Ta, mas que você conte mesmo, senão EU vou contar - dei ênfase no "Eu"
Você: Ta. Vamos descer?
Eu: Claro!
Peguei no braço dela e descemos. Já não estava mais aguentando fingir que não sabia de nada esperando ela vir me contar. Descemos conversando e ela foi pra cozinha.
Eu: Gente, todo mundo olha ai - a SeuNome me fuzilou de perto da geladeira
Niall: O que é? A gente ta comendo!
Eu: Eu queria contar uma coisa muito importante - ela me fuzilou ainda mais e fez uma cara de brava - Hoje nós vamos pro Nando's!
A SeuNome fez uma cara de alívio e relaxou os ombros. Pegou um iogurte e o Harry a abraçou por trás. Os dois foram abraçados pra sala e eu fiquei conversando com a Gemma.
Você On
Conto ou não pro Harry? Não é cedo demais? Não tem nem uma semana! Mas ele não merece ficar sem saber e descobrir do nada se magoando comigo. Perguntei pro Louis se ele podia inventar de sair com os meninos pra mim poder conversar com o Hazza.
Rapidamente ele, o Liam, Niall e Zayn saíram. A Gemma foi com a Gabrielle num parque de diversões e só agora que reparei que a Anne e o Robin não estavam em casa. Esses dois só trabalham!
Harry: Então... temos a casa só pra nós - sorriu malicioso
Eu: Nossa garanhão! - ele riu - Calma, nós temos que conversar!
Harry: Sobre...?
Eu: Uma coisa muito importante.
Harry: Que seria...?
Eu: Promete que não vai ficar bravo primeiro!
Harry: - suspira - Ok. Não vou ficar bravo.
Eu: Eu tô gravida - deixei uma lágrima escorrer
Harry: COMO? - se levantou nervoso
Eu: Não sei! Como acha que eu estou?
Harry: Eu usei camisinha!
Eu: Sei lá, deve ter estourado! Eu só fiz... aquilo, uma vez e foi com você!
Harry: Jura?
Eu: Agora não é hora pra mentiras! Eu tô falando sério!
Harry: Quem mais sabe? - se sentou e colocou a mão na cabeça
Eu: Só a Gemma e o Louis.
Harry: E eu seria o último a saber? - riu sarcástico
Eu: Claro que não! A Gemma que me fez fazer o teste e contou pro Louis!
Harry: Claro, claro. Mas e agora?
Eu: EU NÃO SEI! - respondi nervosa - Como acha que vou contar pro meu pai? É capaz dele me matar!
Harry: Ou melhor, ME matar. Já que fui eu que engravidei a filhinha dele!
Eu: Não fala assim Hazza!
Harry: Ta, ta. Desculpa - me abraçou
Eu: E agora?
Harry: Agora, que vamos passar por isso como qualquer outro casal.
Eu: É o jeito. A gente vai embora depois de amanhã, né?
Harry: Aham. Bom, tô com sono...
Eu: Também - puxei ele pro quarto
Fomos pro quarto e dormimos de conchinha. Espero que a minha gravidez não passe o sintoma de sono pro Harry.
E eu, que achei que ele ia ficar zangado ou nervoso, até que aceitou bem. Mas acho que a ficha ainda não caiu. Agora é só esperar e ver no que vai dar, só que na verdade o que me da mais medo, é o que meu pai vai fazer quando descobrir! Não quero nem pensar...
Mais um cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanfictionTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...