Você On
Droga! Pra que tanta demora assim? Eu estava impaciente, já que as meninas já tinham ido embora, eu estava sem carro e nada do Harry chegar. Sean ficava se mexendo nervoso já no meu colo, pensei em chamar um táxi, mas vai que o Harry chegasse? E pra ajudar o meu celular descarregou. Ô dia bom!Eu: Ai Sean, não! Sem chorar, por favor neném... - disse enquanto o balançava andando de um lado pro outro na recepção
Me sentei numa das cadeiras e ajeitei Sean pegando um bonequinho que Emily trouxe e encaixei nos seus braços e coloquei a chupeta em sua boca o fazendo ficar em silêncio me encarando. Coloquei Sean no baby cook e tentei ligar o celular pra ver se pelo menos um pontinho de bateria voltava e eu conseguiria falar com Harry.
XXX: BU! - gritaram no meu ouvido e eu me assustei me virando rapidamente com o celular na mão
Eu: Ai porra, seu imbecil! Filho da puta desgraçado! Vai dar o cu na esquina Harry - várias pessoas olharam pra nós e eu senti meu rosto corar violentamente
Harry: Calma amor... pra que tanto palavrão nessa frase? - perguntou rindo e Sean chorava
Eu: Olha o que você fez caramba! - disse pegando o pequeno
Harry: Me da ele aqui - o pegou do meu colo - o menino mal nasceu e você já tá assim! Calma SeuNome, calma.
Eu: Ai desculpa, mas você some por quatro horas, eu fico sozinha com o Sean todo frescurento querendo ir pra casa e não dá?! Olha ai!
Harry: Vamos recomeçar...Oi amor! - me deu um selinho - Vamos pra casa?
Eu: - suspirei - Oi Hazza, - retribui o selinho - vamos sim.
Peguei a bolsa e coloquei no baby cook pendurando-o no braço esquerdo e com o direito abracei a cintura do Harry que segurava Sean, que milagrosamente parara de chorar. Fomos caminhando lentamente até o carro que estava estacionado "perfeitamente" sobre a calçada da entrada do hospital. Abri a porta do banco traseiro e arrumei o baby cook no meio amarrando-o com o cinto no banco e tirei a bolsa de dentro jogando num canto do carro. Harry deu um beijo na testa de Sean e o colocou lá dentro colocando o elefantinho de pelúcia de Emily nos seus braços ajeitando a chupeta. Bati a porta e entrei no banco do carona com Harry no do motorista.
Harry: Vamos pro shopping?
Eu: E o Sean?
Harry: Sua mãe ficaria com ele se você pedir... - respondeu manhoso
Eu: Pode ser sexta? Deixa só ele acostumar com a casa e as pessoas...ai a gente faz o que você quiser - disse as últimas palavras em tom sedutor e ele sorriu malicioso
Harry: Fechado.
Harry acelerou e como o hospital não era muito longe, chegamos rápido. Ele disse que amanhã voltava lá e pegava os documentos do nosso pequenino. Na frente do prédio estava lotado de repórteres e jornalistas tentando ver Sean. Bufei fortemente ao ver aquela cena e olhei pra Harry com um tom de ódio, que ele retribuiu. Liguei pra Emily e ela viera pegar Sean no carro e leva-lo pro apartamento dela enquanto eu e ele falaríamos com os jornalistas pra ver se tinha como eles nos darem um momento de paz, já que Sean acabava de nascer praticamente, então queríamos um momento de sossego com ele e não uma porta cheia de gente.
Eu: Daqui a uma meia hora vamos pegar ele lá.
Emily: Tá, sem problema - disse pegando o baby cook e saindo correndo pra dentro do prédio
Eu e Harry demos as mãos e voltamos pra entrada do prédio, onde vários já colocavam microfones em nossas bocas esperando o que falaríamos, nisso vários flashes já atingiam nosso rosto me incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...