17. One is Dead

1.1K 74 0
                                    

Leiam com a música pf lindas
-------------------------------------------------------

Pai On

SeuNome não fala mais comigo desde que descobriu a verdade sobre Elizabeth. Isso me chateava, sei que o que fiz não foi nem um pouco certo, mas quem cuidou dela desde sempre fui eu e não a mãe deles. Ela devia pelo menos atender as minhas ligações e Louis também...acho que devia ter contado mais cedo, mas não pensei nisso.

Estava em casa, aqui tinha ficado solitário desde que ela foi pra Londres, era pra ser apenas 4 meses e depois casa. Mas não, ela preferiu morar com o irmão a partir do momento que começou namorar esse tal de Harry. Sinto que estou perdendo tudo o que tenho. Parei de jogar basquete à alguns meses, desde então tenho trabalhado na polícia. Alguns amigos meus trabalham aqui, então me arranjaram um emprego como guarda de trânsito. Não é grande coisa mas até que ajuda em algo.

Eu: Droga, cadê esse álbum? - resmunguei pra mim mesmo procurando por um álbum de fotos antigos que tinham fotos minhas, das crianças e de Elizabeth

Mexi na prateleira de cima e ele caiu no chão abrindo numa página com uma foto da SeuNome quando pequena fantasiada pra festa de 8 anos do Louis. E tinha uma do Louis dormindo no meu colo... eu lembro muito bem desse dia. Foi quando Elizabeth saiu pra trabalhar e me deixou cuidando dele, ele só chorava e parecia estar com fome e eu não fazia ideia do que dar pra ele comer, então a solução foi embala-lo até o mesmo adormecer. Sentei-me acabando por adormecer e ele dormiu junto.

Olhando essas fotos eu acabei por chorar, sentia falta de tudo e de todos. Minha vontade era de ir até Londres e trazer Louis e SeuNome de volta, mas eles já têm 18 anos, fazem o que bem entenderem.

Guardei o álbum no lugar e peguei uma cerveja da geladeira, voltei à sala e fiquei vendo um jogo qualquer de basquete na TV. Logo minha campainha tocou e eu me levantei pra ver quem seria a essa hora...

Eu: Posso...ajudar?

Era uma menina loira, tinha os cabelos meio cacheados, olhos claros e bem branquinha. Ela aparentava ter a idade da SeuNome ou talvez ser um pouco mais velha, não sei ao certo. Ela escondia algo nas costas pelo que eu vi...quem é ela?

Ela: Mark Tomlinson?

Eu: Em pessoa.

Ela: Hm... - me olhou de cima a baixo

Eu: Algum problema?

Ela: Sim, sua filha. Ou melhor, as coisas que a sua filha faz.

Quando ela terminou essa frase, eu gelei. Ela tirou os braços de trás das costas e lá tinha uma arma, um revólver? É, um revólver. Porque isso? Nem sei quem ela é, e o que a SeuNome tem a ver com isso?

Dei cinco passos pra ficar frente a frente com ela e a mesma cerrou os olhos, levantou a arma e mirou bem no meu peito. Ela não teria coragem a esse ponto, não teria mesmo! Eu não sou louco de morar num bairro desses sozinho também. Eu tenho uma, mas estava na minha gaveta de camisas e agora não dava tempo de subir as escadas correndo e pega-las.

Eu: Olha, não arruíne sua vida fazendo isso, vai pra sua casa e... - ela me interrompeu

Ela: Cala a boca!

Ela suspirou profundamente, apertou os olhos e eu só ouvi o barulho do tiro, tentei correr ou sei lá, mas minhas pernas amoleceram nesse momento, sabe nos filmes quando sua vida passa aos olhos de algum personagem? Então, isso aconteceu comigo. E logo em seguida todos os arrependimentos de tudo que eu já fiz me consumiram.

Você On

Eu: Harry... eu tenho que te contar uma coisa...

Harry: Espera!

Ele pegou o celular no bolso e começou a falar umas coisas, parecia preocupado e me olhava a cada instante. Alguma coisa tá acontecendo. Liguei a TV, me sentei no sofá e quando fui liga-la ele tirou o controle das minhas mãos.

Eu: HARRY! - cerrei os olhos

Harry: N-não liga no noticiário - ele tremia

Eu: Agora que eu ligo mesmo!

Corri até ele e peguei o controle de suas mãos, liguei a TV e mostrava a casa onde meu pai mora... aumentei rapidamente e fiquei ouvindo o que a repórter falava.

Repórter: Hoje em Nova York há exatamente algumas horas, um homem foi encontrado morto em seu apartamento com um tiro no peito. A polícia não tem suspeitos nem vestígios. A única coisa que achara foi um bilhete escrito "Te disse pra manter distância deles", perto do corpo. Parece que foi assassinato, a polícia foi chamada após um vizinho ouvir um barulho de tiro vindo de dentro de casa. Pelo que parece o nome dele é... - pegou uma folha e leu - Mark Tomlinson.

Meu coração gelou, meu chão... sumiu. Como mataram meu pai? Como isso? O que ele fez? Só pode ter sido aquela puta da Gabrielle. Senti minhas pernas amolecerem e alguém me segurar. Olhei pra cima e Harry me encarava de cabeça baixa. Só o que consegui fazer foi chorar, e não foi pouco.

Eu: Harry... meu... meu pai! - ele me abraçou

Harry: Calma, tudo vai se resolver pequena.

Eu: Calma? Como eu vou ter calma? Aquela vagabunda matou meu pai! - ao dizer isso meu coração apertou e eu limpei uma lágrima

Harry: Desculpa, eu realmente não sei o que te dizer...

Me joguei no sofá e enterrei minha cabeça numa almofada. Já não me bastava estar sozinha em Manhattan, grávida sem saber se conto ou não e agora com um pai assassinado... minha vida virou uma desgraça completa! Um está morto será... não, acho que ela não seria capaz de chegar perto da minha mãe, ela não seria tão louca a esse ponto. Ou seria?

Gabrielle On

As pessoas não me levam a sério, mas deveriam. Nem sempre brinco, deixei a mamãe Elizabeth passar ilesa... ou quase, do acidente de carro. Avisei novamente pra ela se afastar dos meninos ou coisas aconteceriam, mas ela não me ouviu.

Então chegou a hora de mostrar que eu realmente não estou aqui pra brincadeira. A vingança vai ser concluída nem que pra isso tudo e todos tenham que morrer ou se perder. SeuNome vai me pagar, e feio.

Hey gente. Eaí? Coitada da SeuNome! O que sera que a "psicopata" irá aprontar dessa vez?

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora