29. Desaparecido - 1ª Parte

1.1K 54 6
                                    

Você On   
Três dias se passaram desde que Niall praticamente fugiu de mim no Starbucks. No dia seguinte eu o vi perto da farmácia, onde eu estava com Sean no colo indo comprar fraldas e outras coisas, perguntei o que tinha acontecido e o mesmo disse que era só uma emergência de família, nada demais. O que não me acalmou nada, na verdade, só me deixou ainda mais preocupada com a família Horan, afinal, uma vez eu passei um final de semana com Niall na Irlanda, na época em que eu e Harry tínhamos parado de nos falar e eles eram muito receptivos e simpáticos, o que me deixou muito...frustrada por Niall não me falar qual era a emergência. Desde então, eu não o vi mais.

Harry: Amor, acho que ele fez o número dois.

Eu: Como sabe? - perguntei me virando pra ele, apoiando um braço na cadeira

Harry: Um cheiro não muito bom... - respondeu e eu ri

Eu: Harry, Sean tem um mês. O que custa você aprender a troca-lo?

Harry: - bufou - Ta, vou tentar.

Eu: Ótimo, tem lencinhos, fraldas, pomadas e talcos ali - apontei para a prateleira que ficava embaixo do trocador de Sean

Harry: Tanta coisa pra limpar uma coisinha desse tamanho! Porque não enfia logo ele na banheira pra limpar a bunda dele mais rápido?! - disse e eu comecei a rir descontroladamente

Eu: Não é tão fácil assim, papai.

Sean começou a resmungar, devia estar incomodado com a situação de sua frauda

Harry: Mamãe, vai fazendo alguma coisa pra gente comer enquanto eu troco esse rapaz.

Eu: Ok. - respondi saindo quando Harry me chamou

Harry: Não tá esquecendo de nada?

Eu: - apalpei meus bolsos e varri o quarto com os olhos - Não... do que?

Harry: Isso - puxou minha mão me fazendo cair encima dele na cama e me deu um beijo carinhoso - Bom dia, amor - sorriu docemente

Eu: Bom dia, príncipe - retribuí

Fiquei sorrindo bobamente até chegar a cozinha.
Abri os armários e só tinha um spaghetti. Me embrulhou o estômago só de ver, não que eu não goste, mas...ah sei lá, não estava com vontade de comer macarronada de novo. Abri a geladeira e só tinha as mamadeiras de Sean...
"Que droga, por que nossa comida vai embora tão cedo?!"
Pensei em pedir comida, mas demoraria demais, então o jeito era ir até o mercado mesmo. Me encostei na bancada quando meu celular vibrou no meu bolso, era uma mensagem...da Els? Me virei pra abrir e um raio de sol pegou no meu rosto, andei até a varanda e abri a porta de vidro me sentando no chão...nisso me lembrei do último dia que eu tinha me sentado ali, quando eu e Harry discutíamos. A dúvida de "Será que ele anda fumando escondido?" me incomodava...mas eu dava um voto de confiança nele. O celular vibrou novamente e também era Eleanor, abri as duas mensagens.

"SeuApelido, qual foi o médico que te atendeu quando Sean nasceu?"

"Você sabe se ele está disponível pra me atender quando Wendy nascer esse mês ou mês que vem?"

  Nessa confusão toda que minha vida ficou, por um tempo eu tinha até esquecido de que Eleanor estava grávida e que Wendy poderia nascer prematura esse mês ou normalmente mês que vem. Não me lembrava ao certo o nome do obstetra, então disse que procuraria e depois mandaria uma mensagem com o nome dele. Voltei ao quarto e quando Harry me viu, sorriu vitorioso.

Harry: Consegui! - disse chacoalhando os braços pra cima enquanto Sean ria mexendo as perninhas

Eu: Ou quase... - falei rindo indo em direção eles e me ajoelhei na frente de Sean, quando vi aquilo comecei a rir mais

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora