Você On
Por que eu chorava? Não entendia isso, ele me... traiu, e eu que choro por ele? Que horror! E pra ajudar, essa barriga falsa incomoda! É, isso mesmo. Barriga falsa. Eu perdi o bebé há uns 2 dias. Foi no Natal na verdade. Só que eu estava com medo de contar pro Harry, Louis... pra todos. Então fingi que estava grávida. Sei que não é certo. Mas foi a única ideia convincente ao momento naquela hora. Ou pelo menos era.
Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Niall, queria falar com ele, na verdade pedir uma coisa pra ele. Logo ele respondeu "Já vou". Dei um sorrisinho e peguei o notebook. Lembrei! Meu pai tem um apartamento que nem usamos em Manhattan. É pra lá que eu vou. Procurei o endereço na internet e achei. Anotei tudo num papelzinho e comprei a minha passagem online.
Louis On
Não entendo. Por que a SeuNome estava chorando depois de falar com o Harry. Ela se trancou no quarto, espero que não se corte como da última vez. Ele saiu batendo o pé do meu apartamento, e pelo tom de voz dele, estava mentindo. Ele sabia porque ela estava chorando, só que não iria dizer.
Eu: Niall vai falar com ela.
Niall: O quê? Porque? Porque eu?
Zayn: Essa até eu sei! - respondeu como se fosse obvio
Niall: Então me explica.
Liam: Pensa Nialler, pensa!
Eu: Aff. Niall, ela se abre com você. Com você ela fala, conversa e desabafa.
Niall: Ué, você é o irmão.
Eu: Compara: O irmão que pode "matar" - fez aspas - O namorado dela se souber que ele magoou ela, ou o amigo que pode aconselhar?
Liam: Niall, é obvio. Vê se não erra essa - riu
Niall: Tonto! - se levantou
Ele se levantou e foi bater na porta do quarto da SeuNome. Tomara que pra ele ela abra a porta. Não sei o que fazer, o que será que aconteceu? Ouvi ele sussurrar "Vai SeuApelido, sou eu, o Niall. Abre por favor?" com a voz calma de sempre e depois ouvi a porta se abrindo. Como ele consegue?
Niall On
Entrei no quarto da SeuNome, ela estava deitada com o notebook no colo... sem barriga? Mas o quê? Me sentei ao lado dela esperando uma resposta pra isso.
Você: Olha, eu sei o que você tá pensando.
Eu: Então desenrola. Cadê a barriga que eu ia ser padrinho?
Você: Eu tinha perdido o bebê... - pausou - No Natal - abaixou a cabeça
Eu: E por que não me contou?
Você: Como? Vocês estavam tão felizes. Não ia ser eu pra estragar isso tudo.
Eu: Hey, você não ia estragar nada. Claro que ia "doer" - fiz aspas - Um pouco, mas a gente entende - ela sorriu fraco - Me promete que nunca mais vai mentir? Nem pra mim e muito menos pro seu irmão? Que a propósito, tá doido de preocupação lá na sala.
Você: Prometo - me abraçou
Fui me deitando na cama dela e comecei a observa-la. Ela estava num site de passagens, olhei o destino que ela procurava e era Manhattan. Pra que ela quer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...