Você On
Estava feliz pelo que Harry me tinha dito. Na verdade, eu estava muito feliz. Terminamos de ver o filme e as meninas ligaram, pelo que Zayn me disse, elas tiveram que voltar pra casa. O irmão de Spencer estava internado, parece que estava com uma doença grave, ela não soube explicar. E Emily teve que ir, já que suas aulas da faculdade começariam, elas disseram que logo pediam pra algum parente que estivesse de passagem por Londres pegar as malas e levar pra elas. Fiquei meio mal, queria vê-las, mas entendi, cada um tem seus compromissos, certo?
Eu: Tenho uma coisa pra mostrar pra vocês - me levantei do sofá
Dylan: E o que seria?
Eu: Já vão ver.
Niall: Tô curioso...
Louis: Novidade - riram
Eu: Cadê o negócio...aquela coluna que coloca o Ipod pra música soar mais alto?
Harry: Seria o alto-falante?
Eu: É, isso ai.
Louis: No meu quarto.
Fui até o quarto do Louis e o negócio estava encima da mesinha de cabeceira dele. Peguei o mesmo e fui ao meu quarto pegando meu Ipod. O liguei e conectei no suporte. Levei-os pra sala e coloquei encima da estante da TV.
Zayn: Um Ipod? Oh, que novidade - ironizou
Eu: Cala boca Malik! - ouvi os meninos falarem um "OHHHH" coletivo, inclusive minha mãe
Procurei a música certa e... Ahh! Jeffree Star - Blow Me (multimédia). Dei pausa e fui no meu quarto novamente, calcei os vans e prendi os cabelos. Eles me olhavam estranho, como se não entendessem nada. Normal. Tirei da pausa e a música começou.
Mãe: SeuApelido, o que você vai fazer? - perguntou rindo
Eu: Calma!
Quando a música chegou na parte mais eletrônica, comecei a dançar Free Step. Uma vez, a ELLE me mandou pro Brasil e eu conheci um menino da minha idade chamado Lucas, e ele me ensinou a dançar isso. Adorei, o ritmo é ótimo e os passos são perfeitos. (multimédia)
Eles me encaravam com um "O" formado na boca. Dylan e Niall eram os que mais prestavam atenção. Eu tinha desenvolvido uma espécie de paixão por Free Step. Quando a música acabou, eu estava exausta, dançar esse ritmo não é nada fácil. Desliguei o Ipod e me sentei no meio deles no sofá.
Louis: O que foi... isso?
Eu: Free Step.
Mãe: Onde aprendeu isso?
Eu: Com meu amigo Lucas no Brasil - sorri
Harry: Amigo... sei.
Eu: Não começa, Styles!
Dylan me pediu pra ensinar ele a dançar isso. Assenti e lhe prometi que amanhã iríamos ao Hyde Park pra começar as aulas. Lá tinha mais espaço e seria mais fácil... e não sofreríamos o risco de quebrar algo do apartamento.
Fiquei cansada e fui me deitar. Senti uma dor no pescoço... não sei, mas me incomodou, então fui deitar. Dei tchau a todos, liguei meu ventilador e me joguei na cama. Logo alguém bate a porta... Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
Fiksi PenggemarTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...