Você On
Dei um leve suspiro, fechei a mensagem e coloquei novamente no bolso de trás das calças. Estendi os braços pra frente e fiquei os observando...dava pra ver que tava cortado? Não, acho que não. Os abaixei e fui pra sala me sentando no meio do Liam e Niall, me deitei de um modo estranho, fazendo com que minha cabeça afundasse no ombro de Niall e as pernas fossem ao colo de Liam. Harry estava super concentrado no filme, Harry me olhava num tom reprovador - só o que faltava nem perto deles mais eu posso ficar! - e Louis e Lea - como ela pediu pra ser chamada - se roubavam alguns beijos escondidos, mas tudo bem.
Deduzi que o filme estivesse no fim. E acertei, foram mais meia hora de Spring Breakers e depois ele acabou. Liam foi embora, disse que ia passar na casa da Dani. Niall disse que o irmão estava vindo pra sua casa então ele ia dar uma geral lá. Harry foi pro seu quarto e eu fui pro meu quarto, deixando Louis, Lea e Zayn na sala.
Zayn: Posso dormir aqui hoje?
Louis: Medinho é Zaz?
Zayn: Nada a ver, é que tô me sentindo sozinho, sabe? Minha namorada tá viajando e só chega hoje de madrugada...
Eleanor: Awn, ta carente! - apertou as bochechas dele e ele corou e eu ri
Louis: A vontade.
Zayn: Valeu.
Eu: Ahhhh! - bocejei - Preciso de um banho... AGORA!
Prendi o cabelo num coque alto, tirei aquela roupa a jogando sob a cadeira da escrivaninha que eu nem uso mesmo, peguei uma toalha no armário e um pijama na gaveta do guarda-roupas, coloquei tudo encima da cama e entrei no banheiro levando a toalha comigo.
Tirei as faxas lá dentro, fazendo com que os cortes causados pelo copo aparecessem, não me importei, as joguei no lixo e liguei o chuveiro quente e relaxante...
(...)
Passei a mão pelo box do chuveiro com os olhos fechados ainda e com o chuveiro quase completamente desligado procurando a toalha, achei! Peguei-a e me enrolei na mesma. Saí fechando a porta e me virei. Eleanor estava no meu quarto vendo algumas fotos que estavam no aparador.
Eu: Vendo as fotos?
Eleanor: - se virou assustada - Ahh, desculpa. É que nós íamos te falar uma coisa agora, ai o Harry ia vir aqui ver se você já tomou banho, mas como ele é homem e o Lou já me falou de alguma coisa que aconteceu entre vocês e acabou, achei melhor eu mesma vir.
Eu: Nossa, respira pra falar Lea! - ela riu - Ok, não tem problema.
Eleanor: Ai me distrai vendo as fotos... você se troca e volta pra sala. É rapidinho, ok?
Eu: Tá, sem problemas.
Ela sorriu e saiu do quarto, sabe, eu gosto dela. Me parece simpática e tem algo que me agrada nela. Não sei ao certo o quê...
Parei de pensar e peguei o pijama e as outras coisas de cima da cama e me troquei.Prendi o cabelo novamente e girei devagar a maçaneta da porta, sai e a fechei. Fui andando pra sala quando ouço risadas. Eram do Zayn, Harry, Louis e Eleanor. Só pode!
Raspei a garganta soltando um barulho estranho com a mesma, Zayn e Louis começaram a rir novamente. Eleanor sorriu sem mostrar os dentes e voltou a prestar atenção neles. Harry me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios... me senti a corar, continuei andando e sentei no sofá que ele estava - que era para duas pessoas - só que bem no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
Hayran KurguTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...