28. Natal

1.6K 89 8
                                    

Você On

     Tinha chegado agora com o Harry de várias lojas. Meu estado estava crítico! Estava com 5 sacolas e o "caramelo" com mais 4. Fomos em lojas de brinquedos, até. Fazer o quê? Os meninos são... crianças interiores. Ri disso e depois voltei a embrulhar os presentes.

Eu: Hazza, passa essa fita logo!

Harry: Calma! Eu tô terminado de fazer meu laço.

Eu: Deixa eu ver - me virei - HARRY! Isso é um laço? - comecei a rir

Harry: É sim!

Eu: Nada a ver. Isso parece um bolo de fita colado encima de um presente não embrulhado - gargalhei

Harry: Aff... Hey, quando a gente vai comprar o berço?

Eu: Quando a gente saber o sexo.

Harry: Okay... toma sua fita - jogou em mim e foi pra cozinha

Eu: Pode voltar e me ajudar!

Harry: Tô com fome - gritou da cozinha

       Folgado ele... aposto que depois de comer, vai tomar banho e dormir. E vai sobrar tudo pra mim! Espera! Cadê os meninos que não voltaram até agora? Sabe, depois do meu sequestro relâmpago, fiquei meio receosa com isso. Tenho medo de algo acontecer com eles. Me estiquei até a estante, fazendo o tapete amassar. Peguei o celular e liguei pro Liam.

Celular On

Eu: Liam? Cadê vocês?

Liam: A gente tá no Nando's - tinha barulho de fundo

Eu: Vão demorar?

Liam: Não sei mamãe - riu

Eu: Tá, mas já compraram os enfeites? A árvore? E as comidas também?

Liam: Quantas perguntas! E sim, já compramos. Daqui a meia hora a gente volta, tá mamãezinha?

Eu: Ta, filhinho - rimos 

Liam: Até mais - desligou

Celular Off

     Joguei o celular no sofá e voltei a embrulhar os presentes. Só faltavam 3, então acabaria rápido. Entre esses 3, um deles era um macacão vermelho de mangas compridas de cachemira, sorri ao olhar pra ele e coloquei encima da barriga. Passei a mão por cima e...

Eu: HARRY - gritei

Harry: Que foi? - correu assustado

Eu: Ele ou ela chutou! - sorri boba

Harry: Sério?

Eu: É, vem ver.

      Ele sorriu e veio pra perto de mim. Se sentou no tapete e me encarou, parecia com medo. Ele acha que o bebê vai matar ele, é? Peguei a mão dele e coloquei sob a minha barriga. Depois de poucos segundos o bebê chutou. Ele sorriu e olhou pra mim. Me deu um rápido selinho e depois um beijo na barriga.

     Sabe, acho que ele seria um ótimo pai! O Harry, se você olhar pra ele inicialmente, parece aqueles garotos mimados de seriados de televisão, mas quando você passa mais tempo com ele, percebe-se que é carinhoso e tímido, mesmo sem parecer.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora