7. Verdade ou Desafio

1.5K 84 0
                                    

Você On

   Ajudei Niall com as malas, já que os outros só levaram suas próprias coisas e as outras malas que sobraram com coisas pra casa ficaram no carro. Niall parecia um doido, entrando e saindo de casa com as malas. Fiquei com dó e fui ajudar o Irlandês. Tinham só mais umas cinco malas, então até foi rápido.

     Colocamos as malas na sala e depois todos fomos pra cozinha para decidir com quem cada um ficaria em cada quarto, já que tinham apenas 4 para nove pessoas...

Liam: Eu fico no quarto da Dani - ela sorriu

Gabrielle: Eu no do Zayn - ele sorriu maliciosamente pra ela, que retribuiu

Louis: Eu no da Els!

     Ai, começou uma mini-briga de que cada casal queria ficar num quarto, que os solteiros deviam ficar no que sobrara e que devia ter um só pras roupas das meninas... Ahh, isso estava me dando nervos já!

Eu: CHEGA! - gritei e todos me olharam - Querem saber? Já que vocês não resolvem sem briga, vai ser no papelzinho mesmo. Niall - ele me olhou com a boca cheia de biscoitos - Pega um boné seu, por favor?

Niall: Como sabe que eu trouxe meus bonés?

Eu: Fala sério, você nunca viaja sem pelo menos cinco deles!

Niall: É, é mesmo. Tô indo - saiu da cozinha

     Me sentei no colo do Louis, ele colocou a cabeça no meu ombro e ficamos esperando Niall voltar. Depois de poucos segundos o duende volta com um boné vermelho da Supra, uma folha de papel e uma caneta em mãos. Me entregou tudo e se sentou.

Eu: Ok, agora eu vou escrever o nome de todos aqui - comecei a escrever e a rasgar os papéis enquanto Harry os dobrava - Gabrielle, Eu, Niall, Louis, Eleanor, Zayn, Danielle, Liam e Harry. Todos aqui.

Danielle: Como vamos saber que quarto ficamos?

Eu: Espera, não acabei ainda.

     Fui pra sala, peguei outra folha e voltei pra cozinha. Eram nove pessoas e quatro quartos. Ok, vamos ver no que dá. Escrevi duas vezes cada número, exceto pelo "um", que aparecerá três vezes. Entreguei pro Liam, que dobrou os papéis e depois comecei a falar novamente.

Eu: Niall, o boné por favor - ele me entregou - Harry, faça as honras.

Harry: É pra já - colocou os papéis no boné e mexeu os embaralhando - Pronto.

Eu: Um de cada vez. Se você pegar o nome de outra pessoa, entrega pra ela e depois pega no outro boné - apontei pra um verde da LA - Tem os números de que quarto a pessoa que você tirou vai ficar. Sem brigas.

Niall: Eu começo!

     Ele deu um pulo da cadeira e veio até ao Harry, tirou um papel com o nome "Eleanor", entregou pra ela e foi até o outro boné pegando o número "três". Ela fez o mesmo e todos também.

     Por fim, ficamos: Zayn, Louis e Eleanor no quarto três. Eu e Harry no quarto um, Niall e Liam no quarto dois e Gabrielle com Danielle no quarto quatro. Subimos e os únicos felizes pelos quartos que pegaram, eram Louis com a Els e Liam com o Niall.

     Fui pro meu quarto, tinha duas camas de solteiro, pelo menos isso! Coloquei minha mala encima da cama da direita e guardei algumas roupas na cômoda, outras deixei na mala mesmo. Desamarrei o cabelo e dei uma leve bagunçada no mesmo. Um perfume muito bom invadiu o quarto...Harry. Ele me viu e abriu um sorriso, retribui sem mostrar os dentes. Terminei de guardar minhas coisas e me joguei na cama. Peguei o celular e entrei no Twitter.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora