5. Estou confusa

5.1K 221 147
                                    

Você On

Acordei com uma sensação gostosa, um cafuné nos cabelos. Ai meu dia já começou muito bem. Deduzi que fosse o Louis, já que hoje começava com o primeiro desfile que ele tinha me arrumado.
Me espreguicei e me sentei na cama ainda sem olhar para a pessoa.
Quando virei o rosto, tomei um susto com quem me olhava! O que ele fazia aqui?

Eu: Zayn?! - disse assustada

Zayn- Bom dia princesa! - me deu um selinho

Eu: O que você faz aqui?

Zayn: Nossa, quanta pergunta - revirou os olhos - O Louis disse pra mim vir te acordar que você tinha um desfile ou coisa do tipo..

Eu: AHH, entendi. Já tá todo o mundo ai?

Zayn: Você é curiosa, hein! Mas sim, estão. Agora levanta daí - abriu as janelas

Eu: Ai Zayn, você é pior que meu pai pra me acordar! Tenho outra pergunta...

Zayn: Lá vem... - suspirou e sentou na cama

Eu: A gente tá ficando ou o quê?

Zayn: ...

Eu: Então...?

Zayn: Não sei, você gustaria de ficar comigo?

Meu deus, o que eu respondo? O Zayn é um amor, lindo, carinhoso...ele é tudo, mas eu estou confusa! Eu beijei o Zayn e senti algo, beijei o Harry e senti ago ainda maior. Quer saber? O Harry parece que tem uma namorada e é uma criança estúpida. Não vou perder meu tempo com ele.

Eu: É, acho que sim - sorri

Zayn: Ótimo!! - me beijou e só faltou dar pulos de alegria

Eu: Zaz, agora... com licença pra me trocar?

Zayn: AHH, claro!

Que ótimo! Conheci o menino em um dia, cheguei ontem e já estou praticamente namorando com ele! E pra piorar, ele mora no mesmo apartamento que eu. Já pensou se a gente terminar o clima que fica? Bom, deixa eu parar de pensar em tragédia e ir me arrumar, afinal eu vim para Londres realizar o meu sonho!
O dia estava...bom. Raridade fazer um solzinho aqui, vou aproveitar! Entrei no banheiro, peguei meu IPod e deixei a música " Stereo Hearts - Gym Class Heroes ft. Adam Levine "( MULTIMÉDIA). Fiquei cantando feito uma doida e ouvi os meninos rirem.
Depois de mais algumas músicas no aleatório tocando, desliguei a banheira, peguei o IPod e o desliguei. Abri meu guarda- roupas e me troquei.

Saí do meu quarto e todos estavam lá na mesa tomando café. Espera, tinha uma menina de cabelos loiro escuro na qual eu não conhecia. Quem será ela? Será ela a namorada do Harry ou de algum dos meninos?

Eu: Bom dia gente!

Todos: Bom dia - sorriram

Zayn: Hum...tá bonita! - me selou e eu corei

Xxx: Acho que não nos conhecemos. Sou Gabrielle, amiga dos meninos - sorriu

Eu: Ah, prazer SeuNome Tomlinson.

Louis: Espera aí, você e o Zayn tão...?

Eu: É parece que sim! Liam, me passa uma torrada - estiquei a mão

Harry: Já sei onde é que isto vai dar - falou baixo irritado mas eu ouvi

Niall: SeuNome você toca violão, é?

Eu: Sim, porque a pergunta?

Niall: Eu também toco! - fez uma cara engraçada

Gabrielle: E se vocês tocassem juntos?

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora