Oi Heartys. Prontas pro último capitulo de SMH? Eh..eu também não rsrs. Por favor só dêm play na música quando eu pedir. Boa leitura
Harry On
Já tinham se passado seis meses, três semanas e um dia, desde que SeuNome sofreu um "acidente". Meu mundo simplesmente desabou quando o médico disse que a mesma tinha 40% de chance de acordar e 60% de não acordar, já que o coma que a mesma entrou era muito forte e pelo que parece perigoso demais. Ok, é uma boa percentagem de se levar em conta, mas eu queria que a maior percentagem fosse a possibilidade dela acordar, ser a SeuNome que encantava todos com seu sorriso, olhar, seu abraço, seu jeito...encantava a todos sendo ela mesma. Isso foi o que fez com que eu me apaixonasse por ela logo de cara. E quando eu saí ileso e ela naquele estado deplorável...
Mas infelizmente eu não pude ficar todos esses meses com ela. Sei que fiquei três praticamente morando lá, todo dia eu tomava café numa padaria lá perto do hospital e passava o horário de visitas inteiro a encarando esperando alguma melhora, algum sinal de que ela acordaria a qualquer momento em que eu estivesse lá. Depois voltava pra casa, descansava um pouco, ia pra gravadora e voltava. Só não a via quando sua mãe, seu pai, Dylan ou os meninos iam lá visita-la, afinal eles tinham os mesmos ou até mais direitos que eu de vê-la, já que são família e eu apenas...o namorado dela. Agora sinto-me um idiota por não tê-la pedido em casamento quando tive chance, ela pode morrer e eu não fiz o que ela mais desejava. Emily e Spencer já me disseram que ela se queixava do "Por que em quase dois anos Harry ainda não me pediu em casamento?" mas ninguém me avisava disso, e Niall me chama de lerdo nessas situações. Agora o compreendo.
Louis: Harry? – disse me chamando do batente da porta do quarto do hotel
Eu: Fala. – respondi me sentando na cama
Louis: Liam mandou a gente ir guardando as roupas e as nossas coisas porque daqui a 15 minutos vamos pro aeroporto e voltar pra Londres. Não é ótimo?! Um mês aqui em Las Vegas, não sei como já sonhei em morar aqui, é muita gente junta, prefiro Londres ou Doncaster, até porque lá são os meus lugares. – disse sorrindo
Eu: Ok. Já vou. – ele ia saindo quando o chamei novamente – Lou?
Louis: Sim? – respondeu se virando pra mim novamente e esperando que eu falasse algo, mas a cada segundo olhava no seu relógio, o que ia me deixando irritado
Eu: Alguém te ligou pra falar se a SeuNome melhorou ou algo do tipo?
Louis: Amm... não que eu me lembre. Mas calma, ela vai melhorar. – piscou e saiu do quarto
Eu: Assim espero... – sussurrei pra mim mesmo
Olhei ao redor do quarto e estava uma bagunça, não como o de Zayn provavelmente estava, mas estava uma zona meio que...ah você entendeu. Roupas por todos os lados, sapatos, os lençóis que em algumas vezes eu derrubei cerveja, presentes de fãs, papeis das nossas falas em "Best Song Ever"... muita coisa. [N.a. Na fic os meninos ainda não tinham gravado o clipe]. Ah, falando na música, estávamos em LA pra filmagem do clipe. Muitas directioners acreditam que ele seria filmado em Londres, mas Simon disse que no clima frio que estava lá ia ficar ruim, então escolhei esse lugar onde muitos sonham em serem diretores de cinema e poucos conhecem. Mas um deles conseguiu, e deixou Simon de boca aberta com suas ideias pro clipe. Eu queria trazer Dylan comigo, já que uma vez ele me disse que queria ser dançarino de hip hop ou street dance profissional, e em Las Vegas as chances são maiores disso acontecer do que em Londres, mas ele se recusou e quis ficar com a irmã em Londres.
Suspirei e contei até três, levantei da cama e comecei a recolher minhas coisas jogando tudo na mala, depois eu arrumava quando chegasse em casa. Quer dizer, depois de voltar do hospital, porque isso era definitivamente a primeira coisa que eu queria fazer quando chegasse em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanfictionTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...