Você On
Era agora! Meu FIM, agora que eu morria e tudo que eu batalhei em 19 anos, desapareceria magicamente de mim. Fechei os olhos com força sentindo o vento gelado me consumir.
Gabrielle resmungava coisas sem parar a toda a hora. Com o meu "dom", consegui fechar minha mente e não ouvir mais nada ao meu redor. Aos poucos ouvi num completo silêncio um gemido de dor feminino. Abri os olhos rápido e me deparei com Niall, que tinha dado um tapa na arma que segurava Gabrielle derrubando a arma no chão.
Niall: Corre SeuNome, corre! - Gritou
Eu: Não! E Você?
Niall: Eu me viro. Vai!
Ele pegou uma arma e segurou-a em direção a Gabrielle, que agora se encontrava na frente de uma parede. Parei quando estava perto da porta de entrada do sítio pra chamar alguém, quando ouvi gritar "Atira, MOSTRA QUE VOCÊ E HOMEM, seu VIADO!".
Meu sangue ferveu. Eu estava com pernas tremendo, mas conseguia andar até ela e lhe dar um belo tapa na cara. E foi isso mesmo que eu fiz, voltei correndo e parei em frente dela.
Niall: SeuNome, vai pra dentro de casa agora! - falou sem deixar de olhar Gabrielle
Eu: Não Antes de fazer ISSO - dei ênfase
Fui até ela, inclinei um pouco tentando por uma postura superior.
Eu: Vádia...puta... - sussurrei a olhando com ódio
Ela suspirou fortemente e eu rapidamente levei minhas mãos lhe dando um belo e forte tapa nela, fazendo com que a mesma levasse uma das mãos ao local marcado e dando um pequeno gemido de dor.
Fui pra dentro de casa e me sentei na porta. Queria saber o que Niall faria, estava com medo. Essa menina está ... louca! Pode Fazer qualquer coisa, e estava com medo de que acordasse alguém, já que ela gritava a cada segundo!
Fiquei ali sentada pensando no que fazer. Levei minhas mãos até minha cabeça e começei a pensar ... O Que Fazer SeuNome? O Que Fazer? Poucos Minutos depois, Niall veio com Gabrielle desacordada em seu colo e a arma no sei bolso.
Eu: Niall, o que você fez?
Niall: Chave de Pescoço. É Como se ela...Ahh, deixa pra lá
Eu: VOCÊ MATOU ELA?!- Gritei
Niall: Shiu! - Levou um dos dedos á boca - não, não sou um psicopata. Ela vai sentir que quebrou o pescoço, mas não, ela só desmaiou. E pode ficar assim por alguns dias. Nesta casa é que ela não fica!
Eu: E onde a gente vai deixar essa doida?
Niall: Tem um quarto de bagunça atrás da academia. Lá é um bom lugar
Eu: Ela vai morrer sem comida, Nialler!
Niall: Eu levo água e comida pra ela. Não sou tão ruim assim, né SeuNome?
Eu: - Bufei - Tá. Vamos.
Ajudei ele a carrega-la. Fazia frio, eu estava congelando aqui, e pra ajudar, perdi um chinelo enquanto o fazíamos. O que significa que eu estava com o pé tão gelado quanto um sorvete. Ai Que exagero, SeuNome ...
Chegamos e Niall disse que a chave ficava na academia, fui até lá e achei encima da mesa que tinha Tomadas de Onde ligavam esteiras e etc. Peguei ela da mesa e abri a porta do galpão. Tinha um colchão de casal e eu arrumei-o. Niall a deitou lá enquanto eu procurava por um travesseiro ou um cobertor, ele começou a rir.
Eu: O Que foi?
Niall: Ela tentou te matar e você ai, ajudando ela - riu
Eu: Não sou uma pessoa ruim. Não é porque ela fez aquilo que eu tenho que ... me vingar ou fazer uma coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanfictionTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...