25. Stay Strong

1K 67 3
                                    

Você On
Nunca tinha parado pra pensar como seria...ser mãe. Desde pequena, sempre tive os pensamentos "normais" sobre crescer. Aquela festa de 15 anos, a festa de 18 que abala tudo, terminar a escola e a faculdade, casar e ser mãe aos 25 anos...mas aqui estou eu, com 19 sendo mãe, com metade da faculdade feita e apenas namorando...
Esses pensamentos me atormentaram a noite toda! Por que Harry não me pediu ainda em casamento? Poxa, Zayn e Emily estão noivos e mal se conhecem, eu e Harry nos conhecemos a um ano e pouco e até agora nada! Bom, me pedir em casamento ele pediu, mas eu recusei...será que ele não quer tomar outro fora? Ah...não sei, não faço ideia!

Enfermeira: E ai, pronta pra dar de mamá?

Eu: Aham - sorri e ela me entregou Sean

O ajeitei e ela saiu do quarto. Pelo que ela me disse, talvez de noite eu poderia sair com Sean daqui. Deixei Sean deitado e mamando enquanto eu assistia um programa da TV do quarto. Ele me deu uma mordida e eu pressionei os olhos por conta da dor.

XXX: Posso entrar? - bateram na porta

Eu: Quem é?

XXX: O papai noel adiantado pra sua alegria! - reconheci, era Spencer

Eu: Entra logo, pessoa! - respondi rindo

Ela abriu a porta e ao seu lado estava a minha mãe. Spencer estava com uma sacolinha azul bebé com algumas estrelinhas brancas nela e logo que entrou quase caiu de cara no chão ao tropeçar no tapete. Ri alto e Sean se assustou, pois se estremeceu no meu colo. O tirei do meu seio e o ajeitei no berço ao lado da cama. Minha mãe entrou e estava com uma mala nas mãos, estranhei mais fiquei quieta.

Spencer: Deixa eu pegar, deixa, deeeixa! - arrastou a pronúncia da última palavra fazendo manha

Eu: Calma, calma! Deixa eu arrumar ele primeiro?

Spencer: Ok.

Arrumei a roupinha dele que estava toda bagunçada, uma parte levantada e a outra torta e o ajeitei no cobertorzinho que estava ao lado, o peguei com cuidado e o entreguei à Spencer. Ela o pegou e ficou um tempão sorrindo e mexendo nas bochechas dele.

Mãe: E ai, como você ta filha?

Eu: Melhorando... a dor não é nem um pouco fácil, mas acho que hoje eu saio desse hospital.

Mãe: E esse avental que faz um ventinho atrás? Tá gostando? - Spencer gargalhou

Eu: Sem graça. É claro que não, mal me levanto daqui de tanta vergonha.

Spencer: Pra mostrar essas coisas pro Harry você não teve vergonha, né? - cerrei os olhos e mostrei o dedo do meio pra ela

Eu: Vadia! - ela riu

Spencer: Também te amo - disse ninando Sean

Mãe: Então, eu trouxe uma roupa pra você vestir, os médicos liberaram.

Eu: Ai meu Deus! Eu te amo mãe! - corri até ela e peguei a mala de suas mãos entrando depressa no banheiro

Ouvi Spencer rir e dizer "Bela bundinha", seguida por minha mãe que começou a rir no mesmo volume. Essas duas...me olhei no espelho e...senhor amado! Que aparência é essa?! Entrei rápido no chuveiro e tomei um banho, peguei a roupa, me vesti e ajeitei meu cabelo e logo voltei ao quarto.

Spencer: SeuNome, me ajuda! - se virou desesperada, pois Sean estava com os olhos arregalados...ia chorar

Eu: Calma - me aproximei - Vem com a mamãe, querido - peguei ele - Cadê o Harry?

Spencer: Saiu com os meninos, daqui a pouco ele ta ai.

Mãe: Meninas, vou ir na cantina daqui pegar algo pra comer. Querem alguma coisa?

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora