16. Hot u.u

2.5K 130 3
                                    

VOCÊ ON

Estava com a Gemma na academia. Eu meio que...me identifico com ela. Ela é extrovertida, engraçada, inteligente e super carinhosa. É legal você conversar com ela. É como se ela mesma, já tivesse passado por tudo o que eu estou passando.

Gemma: Ahhh SeuApelido. Não fica assim não! As coisas sempre se resolvem, mas não tenha pressa. Deixa tudo nas mãos desse homem - apontou pro céu - Que tudo dá certo - sorriu
Eu: É, se ele quiser tudo melhora mesmo
Gemma: Então? Vamos num starbucks?
Eu: Claro! Já tou com fome - ri

Fomos pro Starbucks que não era muito longe de lá e fomos conversando. Ela me contava de algumas viagens que ela fazia que deram meio...errado. Quando chegamos, nos sentamos numa mesa perto da porta e rapidamente muitos flashes invadiram a janela do Starbucks.
A Gemma fingiu que não era nada, devia já estar acostumada com isso. Um garçom veio até nós e anotou os nossos pedidos saindo logo depois.

Gemma: Droga - murmurou olhando pra tela do iPhone que estava em suas mãos
Eu: O que foi?
Gemma: Éer...eu só posso tomar o capuccino e depois tenho que..encontrar uma amiga - abaixou a cabeça - Você pode ir para casa sozinha?
Eu: Okay, não tem problema - sorri
Garçom: chega ao nosso lado - aqui está - sai

Eu tomei meu chocolate quente normalmente. Já a Gemma tomava seu capuccino rapidamente. Deve ser urgente esse negócio da amiga dela.
Ela acabou, limpou a boca com um guardanapo, colocou um dinheiro em cima da mesa, se despediu, foi em direção á porta e saiu andando rápido para algum lugar.
Eu paguei meu chocolate quente, peguei meu boné que estava em cima da mesa, colocando-o e saindo.
Vários flashes surgiram em meu rosto e os paparazzis só perguntavam: Como é ser irmã de Louis Tomlinson? Você está namorando com algum dos meninos?.
Confesso que estava ficando meia irritada. Simplesmente fingi que não ouvi nada e saí andando em direção á casa dos Styles.

Quando cheguei lá estava tudo escuro, como se não tivesse ninguém! Podia até ter sido um apagão, mas não. As outras casas estão super acesas! Estranho isso.
Entrei sem fazer barulho e chamei por alguém várias vezes, sem resposta. Okay, agora estou com medo.
Me virei e senti alguém me abraçar por trás. Reconheci o perfume e era o Harry!
Fui andando com ele até á parede e achei o interruptor. O acendi e reparei que no chão tinha várias pétalas de rosa e algumas velas vermelhas aromáticas.

Eu: Você que fez isso? - falo observando sorrindo
Harry: É o que parece - sorriu também e me beijou

Os beijos foram ficando mais quentes e intensos. E acho que já sei o que ele quer...
Aos poucos ele foi me deitando no sofá e ficou por cima de mim, me dando beijos no pescoço me fazendo arrepiar.

Eu: Harry... - disse ofegante
Harry: Hmm? - disse no meio dos beijos
Eu: Num sofá? Sério? - ri
Harry: É verdade..vamos pro quarto - sorriu

Ele me pegou no colo enquanto nos beijavamos. Subiu as escadas comigo em seu colo, abriu a porta e me deitou com cuidado na...perae...ele comprou mesmo a cama de casal?

Harry: Amor...você...é virgem? - disse meio sem jeito
Eu: Aham - baixei a cabeça
Harry: Não fica assim, tudo vai ser perfeito - sorriu e me beijou

Sorri e voltamos a nos beijar. Ele tirou com cuidado minha camisa do Guns n'roses deixando um provocante sutiã vermelho á mostra. Não foi proposital o sutiã mas acho que ajudará em algo.
Ele sorriu e começou a dar alguns chupões nos meus seios, me fazendo soltar um leve gemido. Até que ele ergue os braços e tira a sua camisa, enquanto eu analisava aquele perfeito tronquinho.

Comecei a distribuir beijos pelo seu abdomen, arrancando poucos gemidos dele, que já me satisfaziam. Ele desceu as mãos pela minha legging e a tirou, deixando-me semi nua, se é que já me posso considerar assim. E os sapatos? Já estavam jogados em qualquer canto do quarto.

Eu tirei a sua calça jeans e arremassando por algum lado do quarto também. O que nos separava era só a cueca box preta dele e a minha calcinha vermelha de renda.
Tirei rapidamente a cueca box dele e ele tirou a minha calcinha, passando de leve o seu dedo na minha intimidade, me fazendo contorcer e alguns gemidos serem soltados.
Ele esticou o braço , abriu uma gaveta da mesinha de cabeceira e pegou uma camisinha. Ele já tinha planejado isso? Bom, não importa.
Ele colocou a mesma e sussurrou no meu ouvido:

Harry: Tem certeza?
Eu: Absoluta - disse ofegante

Ele apenas sorriu e começou a me penetrar. Seus movimentos eram lentos com medo de me machucar. No princípio admito que a dor era muito intensa e até fiz alguns arranhões nas costas dele, mas acho que ele ficou mais excitado ainda e comecei a morder o lábio tentando fazer sumir a dor. O Harry olhou para mim e disse:

Harry: Tá te machucando amor?
Eu: Um pouco - disse entre gemidos
Harry: Calma, já passa. Eu prometo - sorriu
Eu: Assim espero - riu

Ele me deu um beijo calmo e apaixonante, continuando seus movimentos. Pode ser loucura, ter sua primeira vez na casa dos seus sogros que você só conhece há 1 dia e algumas horas. Mas pra mim não.
O Harry sorriu novamente e me deu outro beijo. Sua língua pediu passagem e eu cedi.
Aos poucos, todas as dores que eu sentia, simplesmente...sumiram! Foram se transformando em prazer. Os gemidos foram se intensificando cada vez mais e o Harry me beijava tentando abafa-los. Vai que alguem chega em casa?

Os movimentos dele foram abrandando e eu deduzi que fosse a minha vez de agir. Rodei-nos ficando eu em cima e ele assustou-se por querer "ficar no controle". Mas depois soltou um riso baixo e rápido.
Comecei a rebolar sob seu membro enquanto ele segurava minha cintura, fazendo com que os movimentos ficassem mais rápidos e mordendo sensualmente o lábio e inclinava a sua cabeça para trás. Quando cheguei ao clímax, senti um tremor nas minhas pernas e caí ao seu lado.

Harry: Woww! Nunca pensei que você podesse ser tão..
Eu: Selvagem? É, quando a gente pode...a gente faz - pisco o olho
Harry: É mais ou menos isso - rimos

Eu me levantei, peguei a camisa dele e a minha calcinha. Coloquei elas e me deitei de lado na sua cama de costas pra ele, até que ele começa a passar a sua mão pela minha cintura devagar me fazendo arrepiar.

Eu: Chega de gracinhas por hoje Styles
Harry: Ahh...vai segunda ronda?
Eu: Não, eu tô cansada já
Harry: Vem cá - deitei em seu peito sentindo um beijo a ser depositado na minha testa

Definitivamente essa era a noite mais perfeita de todas. Apesar da fama de galinha que todos sabem que o harry tem, ele consegue ser fofo quando quer. E agora, eu realizei o sonho de qualquer garota: dormir com Harry Styles...e mais algumas coisinhas hihihihi. Quem não gostava? Só homens mesmo...e mesmo assim...hahahaha. Tenho de vijiar muito bem o boo.

Após tantos pensamentos bobos e safados, acabei pegando no sono.

Eu sei que o cap.hot está uma sh** mas desculpem, eu saí á pouco do hospital e não estou muito bem ainda. Desculpem algum erro, espero que compreendam.

Nina Do Styles <3 xx

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora