Você On
Eu: Harry, chega! Esse vinho te fez mal!
Harry: Ahh, só mais um golinho - estava quase totalmente bêbado
Eu: HARRY EDWARD STYLES! SOLTA ESSA PORCARIA A-GO-RA! - gritei tentando pegar a garrafa dele - Niall! Me Ajuda!
Não sei o que deu nele! Normalmente, o Harry não bebe... não sei o que aconteceu com ele! Nós estávamos vendo TV, já era 2:00 da manhã. O Louis dormia no sofá, meu pai foi pro quarto dele, o Zayn foi pro seu apartamento, o Liam e a Dani foram embora e de repente ele se levantou, pegou uma garrafa de vinho e começou a beber sem parar. Estou com ele à 6 meses e e o Harry NUNCA fez isso!
Niall: Harry, vou acabar com seus futuros filhos se você não parar! - eu ri
Harry: Me obrigue!
Eu: Harry! Chega!
Niall: Eu tô falando sério...
Harry: Eu sei que não tá!
Quando ele acabou a palavra "tá", o Niall o segurou na parede e deu uma joelhada entre as pernas. Só vi o Harry caindo no chão se contorcendo de dor, olhei pro Louis que apareceu do nada na sala rindo com um copo vazio nas mãos indo pra cozinha.
Ajudei o Harry a se levantar, ele ficava gemendo de dor a cada momento, mas quem mandou beber? Foi o único jeito. Eu pensei... não ia deixar ele ficar em casa sozinho, não do jeito que ele está. Resolvi deixa-lo no apartamento dele, e não aqui no dele com o Louis pra ele não beber mais ou fazer alguma palhaçada e acabar discutindo com o Lou.
No meio do caminho pro apartamento dele, que era curto, ele começou a ter uma crise de risos, e os risos dele não são baixos. São escandalosos! Tapei a boca dele e peguei no bolso da calça dele a chave do apartamento. Abri a porta e coloquei ele de roupas e tudo, embaixo do chuveiro de água gelada.
Eu: Harry, para de rir caramba!
Harry: Eu tenho que te contar uma coisa - riu mais alto
Eu: O que, bebezão?
Harry: Espera - saiu do banheiro molhando tudo
Tirei o salto e joguei na sala, fui até o quarto dele e ele estava jogado na cama com um Ipad em mãos, me deitei ao seu lado e apoiei a cabeça no seu peito. Ele estava vendo umas fotos nossas sorrindo, me deu um selinho e voltou a observa-las.
Eu: O que você quer me mostrar?
Harry: Você vai ficar brava. Deixa quieto.
Eu: Não! Pode mostrar agora, ou eu saio por aquela porta e não volto mais!
Harry: Ui, que séria! - riu - É isso!
Ele abriu uma pasta do Ipad com uma pasta escrito "This Secret", deu um suspiro bem fundo e olhou no fundo dos meus olhos. Me deu um selinho demorado, parecia com medo do que iria fazer. Finalmente clicou encima de uma das fotos e tinham várias. Dele com a... Megan Kennedy. Numa foto eles estavam se beijando numa praia (link nos comentários). Na outra foto eles estavam saindo de alguma casa noturna quase se abraçando(link nos comentários)... chega, isso é demais!
Eu: Harry, se explique... AGORA! - gritei mas a voz saiu entre-cortada
Harry: SeuNome... n-não é o q-que p-parece! - veio me abraçar e eu desviei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...