24. Paradeiro - 1ªParte

1.1K 62 0
                                    

Oi oi princesas. Desculpem tar aqui a chatear mas só pra avisar para darem play na música que está na multimédia quando eu pedir por favor. Quem por alguma razão não conseguir ver qual é - Shawn Mendes-Little to much
Boa leitura xx

Narradora On
SeuNome ficou bem abalada ao ver Gabrielle...espatifada no chão da casa deles, justo quando tudo começava a dar certo. A garota se encontrava em choque sendo consolada pelos abraços do namorado, irmão e melhor amigo. Se sentia...amedrontada. E não entendia o que o tal de Paul tinha feito, cujo a mesma conversou por meses o ano passado enquanto a banda estava em turnê e o mesmo nunca lhe pareceu suspeito.

Seus prantos eram os maiores que algum dos meninos já ouvira na vida. Mas eles não entendiam e nem ela mesma entendia porque chorava por uma pessoa que tentou mata-la uma vez e matou seu pai. Mas todos sabiam que o coração de SeuNome era puro, a menina, agora mulher pelos seus cálculos, perdoara muito fácil.

SeuNome: Como deixaram ele entrar aqui? - perguntou ao irmão que ainda a abraçara

Louis: Não sei pequena, não faço ideia. E o pior é que as câmeras de segurança não captaram de onde Paul entrou.

SeuNome: Droga, assim ele entra e sai quando quiser! - falou se soltando de todos e indo ao seu quarto

Ela se jogou na cama e ficou olhando pro teto do quarto. Uma conclusão ela tirou dali: se mudaria daquele apartamento o mais rápido possível! Como morar onde uma pessoa foi assassinada e ainda mais com uma criança? Meio que impossível...
Passou a mão na barriga e pegou o celular no criado-mudo, ficou olhando as fotos e só agora tinha se tocado de que tinha esquecido o celular ali. Quando passou uma foto, tinha uma de Paul sorrindo com o corpo de Gabrielle atrás. Ela sentiu seu sangue ferver, apagou a foto e jogou o celular na parede, assim como Harry tinha feito à minutos atrás.
Falando em Harry, agora ele falava com a polícia e explicava a situação, sua maior vontade era de contar sobre Paul, mas se ele fez isso com a irmã, poderia fazer pior com ele e SeuNome, certo?

Policial: Então foi isso mesmo o que aconteceu, Sr.Styles?

Harry: É, isso mesmo. Voltamos e tinha essa garota ai no nosso apartamento.

Policial: Vocês a conheciam?

Harry: Chegamos a falar algumas vezes com ela, mas nada muito assim, sabe?

Policial: Entendo...

Louis: Harry, vou ir ver a SeuApelido, a Els ta na cozinha, qualquer coisa me chama.

Harry: Ok.

Policial: Sr.Styles, será que você podia assinar aqui - pegou uma folha do seu bloquinho e me entregou uma caneta - pra minha filha?

Harry: Ta, claro - autografou

Policial: Obrigado, até mais garotos.

Nisso o corpo de Gabrielle era levado para uma autopsia no centro de Londres, Harry se encontrava em estado de choque sentado no sofá, queria fugir daquela casa levando sua mulher que carregava seu filho para o mais longe possível dali... mas tinha a banda e a família na Inglaterra, não iria conseguir deixar tudo isso aqui, se sentiria mal depois e sabe-se lá o que aconteceria com ele.

Uma ideia...estranha, se passou pela sua mente, ele sabia porque Paul estava fazendo isso com eles. Harry tinha medo do que iria fazer, mas tentaria, mesmo assim.

[...]

Harry: Louis, é o jeito cara!

Louis: Não. Se contar pra SeuNome vai piorar tudo, cara!

Harry: E vamos fazer o que? Deixar que o Paul pegue ela numa esquina que ela for na padaria?

Louis: Ela é teimosa, vai querer se envolver Harry...

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora