Narradora On
Eles passaram a tarde toda jogando o baralho estranho que Liam e Niall inventaram e com SeuNome contando a história de alguns países que foi, enquanto não estava de férias da ELLE. Entre eles estavam: Hawaii, Brasil, México e Bahamas.
Niall: Sempre quis ir pro Brasil. Tô até aprendendo a língua. "Tá sacando?" - falou com o sotaque brasileiro e todos riram
Você: É Niall, não desiste - falou rindo
Horas se passaram e os meninos resolveram ir embora. Eram 20 horas já, e eles estavam um pouco cansados. SeuNome levou eles até a porta e se despediu deles com um beijo amigável na bochecha de cada um. Tirou os sapatos - pela segunda vez nesse dia - E os colocou perto da porta pulando no colo de Louis que estava deitado no sofá.
Você: Seu feio, não reparou três coisas em mim desde que cheguei - fez biquinho pro irmão
Louis: Essas três coisas seriam...?
Você: Nossa... fiquei magoada! - passou a mão com o braço tatuado sob os cabelos cortados
Louis: Espera, deixa eu pensar - se sentou de frente pra ela - Hmm... você... cortou o cabelo!
Você: Isso! O que mais?
Louis: Amm.... Espera! ISSO É UMA TATUAGEM? - perguntou segurando o braço dela
Você: É! Agora solta meu braço. E ainda falta uma Loui.
Louis: Primeiro me diz o que tá escrito nessa tatuagem.
Você: - bufou - Tá escrito Louis, Liam, Niall, Mark(pai), Zayn e... Harry - abaixou a cabeça
Louis: WOW! Ok, acertei duas. Mas sinceramente não sei qual é a terceira - ela revirou os olhos
Você: Seu tonto! Eu fiz 19 anos mês passado e só o Niall, o papai e minhas duas amigas me deram parabéns!
Louis: Awwn, vem cá minha bebê - se abraçaram
SeuNome continuou falando de seu apartamento em Manhattan, das suas agora grandes amigas Spencer e Emily, da sua chefe que era até simpática Melissa e de tudo que passou enquanto morou sozinha. Perguntou pelo Harry, que não estava em casa desde que ela tinha chegado. Louis apenas bufou e respondeu que ele estava ficando com alguma menina ai e quase não parava mais em casa, coisa que deixava Louis um tanto quanto... magoado, e acabava de vez com Larry Stylinson.
Louis: Minha namorava Eleanor vai vir aqui hoje - disse ele animado - Vocês duas finalmente vão se conhecer - sorriu
Você: Que legal Louis. Quero só ver se ela é boa mesmo pra você - eles riram
Enquanto isso no apartamento do Harry...
Niall: Cara, eu não acredito que vocês fizeram isso! - falava impaciente - Vocês sempre foram tão responsáveis!
Harry: É Niall, eu sei. Mas... depois eu e o Liam fazemos outra torta, não se preocupa!
Liam: Quer ir no Nando's Nialler?
Niall: Não quero mais comer - fechou a cara - O que eu queria vocês estragaram, perdi a vontade.
Liam: Já sei o que a gente pode fazer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...