Harry On
Tínhamos acabado de chegar no lugar que a SeuNome tinha dito. Ele estava bem diferente das últimas vezes que eu tinha vindo com a Perrie. Estava em reforma e mais acabado, pelo que parece.
Eu: Então, como vamos entrar?
Louis: É... com as pernas? - ele e os meninos riram
Eu: Tontos - revirei os olhos - Vamos fazer assim, eu vou com o Louis pela frente, o Niall vai pela lateral direita, o Zayn por trás e o Liam na lateral esquerda.
Liam: Beleza - saiu do carro
Os meninos fizeram o mesmo e nós nos dividimos. O Niall estava com uma cara de quem estava com medo mas preferia encarar em silêncio. O Zayn estava tão "destemido" quanto eu e o Louis. O Liam estava quase que nem o Niall, mas estava encarando melhor a situação. Chegamos na porta da frente que parecia estar aberta, peguei a manga da blusa e com cuidado abri a porta. Entramos devagar. Não aparentava ter ninguém, estava um silêncio mutuo.
Louis: E agora Harry? - sussurrou - O que procuramos?
Eu: A SeuNome, claro!
Nos viramos pra ir por um pequeno corredor, quando me deparo com uma pessoa loira meio morena de olhos azuis e bem branca nos encarando de braços cruzados.
Eu: Niall? O que tá esperando ai? - sussurrava ainda
Niall: Vocês, claro!
Louis: Tá, mas cadê os meninos?
Niall: O Liam tá na porta da frente - apontou - E o Zayn na de trás - apontou - Vai que o tal cara ou os tais caras tentem fugir? Nunca se sabe.
Eu: Prevenido você, hein?
Niall: Sempre - riu
Louis: Tá, agora vamos. É a minha irmã que tá em jogo.
Depois daquelas palavras nem eu e nem o Niall nos atrevemos a falar mais nada. Fomos pelo estreito corredor e tinham muitos quartos. A SeuNome disse que estava num em que tinha uma sala na frente com apenas um sofá. Fui olhando os quartos de um lado enquanto o Niall e o Louis iam pelo outro lado.
Eu: Hey, é ai - apontei pra uma porta marrom fechada na minha frente
Louis: Como sabe?
Niall: Tem sensor ou o perfume dela?
Eu: Não! Ela me ligou e disse que onde estava tinha um quarto na frente com só um sofá. E olhem isso - apontei pro quarto
Louis: AHH...
Niall: Tá explicado. Vamos entrar?
Eu: Mas... e se o cara tiver uma arma?
Louis: Espera ai - saiu
O que será que ele foi pegar ou fazer? Fiquei encarando o Niall por uns minutos e depois voltei a olhar à todos os quartos vazios e com poucos móveis que tinham no corredor. Se ele é abandonado, por que estão reformando? Não entendo isso!
Pensei nisso por mais um tempo até que o Niall suspira alto fazendo barulho. Coloquei a mão na boca dele a tapando, fazendo o barulho abaixar um pouco. Ouvi alguns passos e confesso, me assustei. Saí da frente da porta e entrei na sala com um sofá.
Eu: Tá doido? Vai fazer barulho sem a gente saber o que nos espera?
Niall: AFF, calma. Eu tô entediado e o Louis tá... - o interromperam
Louis: - chega - Tô, um pra cada um.
Ele nos entregou... tacos de beisebol? Sério? O que o Louis estava fazendo com tacos de beisebol? Encarei os tacos, o Niall e depois olhei de novo pro Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanfictionTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...