23.Eu não minto

1.2K 65 2
                                    

Você On
Acordei bem disposta hoje. Eu e o Harry tínhamos nos resolvido de noite. E não, não rolou o que você deve estar pensando, até porque com essa barriga não dá pra se fazer muita coisa...na verdade não dá pra fazer quase nada!
Me virei pro lado da cama que Harry dormia e ele não estava mais lá, passei as mãos no lençol e tinha um bilhete escrito com a caligrafia corrida dele numa folhinha da agenda de compromissos que fiz pro mesmo não se esquecer de nada. No bilhete dizia:

"Amor, eu e os meninos tivemos que ir pra Syco falar com o Simon, volto mais tarde xx"

Suspirei e me levantei...é verdade, tinha esquecido que eles tinham outra reunião hoje. Fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal e decidi...vou ir ver minha mãe hoje. Faz um tempinho que eu não a vejo. Enquanto decidia que roupa usava, recebi uma mensagem do Niall:

"SeuApelido, Simon disse que vamos demorar mais um pouco aqui, Harry pediu pra avisar já que o celular dele descarregou. Quando chagarmos vamos todos pra ai haha"

Respondi um "Ok, sem problemas". Voltei novamente minha atenção ao guarda-roupas. Bom, nada justo ia me caber agora certamente. Peguei um macacão jeans preto larguinho, uma camiseta e meu vans vermelho, vestindo tudo com um pouco de dificuldade. Agora eu entendo minha professora da oitava série grávida que dizia que não é fácil carregar alguém por tanto tempo e ainda ter vida social.
Me olhei no espelho e vi que estava...linda, é, essa é a palavra certa. Procurei as chaves do carro na cômoda do quarto e não achei, droga, onde coloquei elas? Fui pra sala revirando todas as almofadas do sofá quando ouço uma raspada de garganta, me virei calmamente, mas só por fora mesmo, por dentro estava achando que era algum traficante de pessoas... nunca se sabe. Mas quando vi a pessoa, foi pior.

Eu: G-Gabrielle? - gaguejei - S-sai daqui senão eu grito!

Gabrielle: Calma SeuNome, eu não vou te fazer mal - fui indo pra trás com a mão na barriga

Eu: Por favor, sai! - apontei um braço pra porta e o outro se mantinha na barriga

Gabrielle: SeuNome, ele ta planejando coisas horríveis pra você, me escuta por favor!

Eu: Ele? Ele quem? Que eu saiba, quem quer mal à mim e à minha família é você! M-A-L-U-C-A! - soletrei gritando

Gabrielle: Xiu! Por favor, me ouve SeuNome, tô tentando te, mas se você não quiser, vai lá. Corra o risco de morrer amanhã na esquina da padaria!

Eu: Ta bom, fala.

Gabrielle: Ele... ele...Eu Primeiro me diz, ele quem?

Gabrielle: - bufou - Paul, SeuNome. O Paul, satisfeita?

Eu: O SEGURANÇA DOS MENINOS? - gritei

Gabrielle: Não, o meu irmão - abaixou a cabeça

Eu: Quem é o seu irmão?

Gabrielle: Sabe aquele que trabalha no Starbucks? - fiz que "sim" com a cabeça - Então, ele.

Eu: Mas... o que ele quer da gente? Nós o conhecemos a pouco tempo.

Gabrielle: Talvez você, mas Harry e Niall o conhecem à... - parou de falar por alguns segundos - bastante tempo.

Eu: Nossa... mas... o que ele quer fazer?

Gabrielle: Olha, eu não sei ao certo. Mas não sai sozinha, nem você e nem o Harry, muito menos você que tá grávida. Por favor!

Eu: Ta ok - ela sorriu e se virou pra sair do apartamento - Gabrielle? - a chamei baixo

Gabrielle: Sim?

Eu: Obrigada... - sorri sem graça

Gabrielle: De nada. Ah, mais uma coisa.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora