4. Pegadinha

1.4K 85 5
                                    

Você On

     Tentei resistir aos beijos do Harry, mas era inevitável. O jeito com que ele tinha total controle sob mim era... impressionante! Passei 6 meses longe dele achando que quando o visse não sentiria a mesma coisa, que tudo seria diferente. Mas pelo visto não é. É tudo como era antes, o mesmo sentimento, a mesma paixão, o mesmo calor... tudo!

Harry: Esperei 6 meses pra poder fazer isso novamente - sorriu e mordeu meu lábio inferior

Eu: Sabia que as câmeras vão filmar tudo isso?

Harry: Vão nada, elas ficam desligadas quando acaba a luz aqui no prédio - ele respondeu e voltou a me beijar

     Ele me segurou no seu colo, entrelacei minhas pernas na sua cintura e em um rápido movimento tirou minha blusa e jogou em algum lugar do elevador, fiz o mesmo com a camisa dele, meu Sneaker ele já tinha tirado. Estava muito, muito frio mesmo em Londres. Até mais que o normal, sorte que no elevador tinha aquecedor e ar condicionado - é chique - Ele começou a dar beijos e chupões nos meus seios ainda cobertos pelo sutiã, mas isso não durou muito, rapidamente ele o tirou e jogou em algum lugar junto com minha blusa.

Eu: Num elevador? Sério? - ri

Harry: Tá parado, não tem como sair mesmo - continuou de onde estávamos

       Eu desci do seu colo, Harry me pressionou na parede do elevador, parou de me beijar e tirou de modo sensual sua calça e a minha também. Ele foi descendo seus beijos pelos meus seios, barriga até chegar na barra da minha calcinha, onde deu um sorriso malicioso e tirou-a. Me arrepiei ao sentir a língua de Harry tocar a minha parte mais sensível. Gemidos? Eram inevitáveis agora. Eles saiam de mim mesmo quando eu mordia o lábio inferior tentando controla-los.

     Senti minhas pernas ficarem bambas e Harry se levantar do chão. O mesmo começou a me beijar de um modo selvagem, e confesso que estava gostando desse jeito dele.

Harry: Posso? - perguntou parando o beijo

     Não consegui responder, apenas assenti com a cabeça e vi-o tirar sua box vermelha da Calvin Klein e começar a me penetrar. Cravei minhas unhas em suas costas arrancando um gemido dele, talvez de dor. Ele estava... feroz dessa vez, não "romântico" como das anteriores. Ele começou a acelerar os movimentos me fazendo gemer mais alto e o mesmo gemia junto.

     Ele ficou assim por alguns minutos, me dava beijos pra abafar os gemidos, vai que alguém passa em frente ao elevador e me ouve ou melhor, ouve a nós dois gemendo descontroladamente? Seria vergonhoso. E muito! Percebi que ele estava cansado. Com dificuldade, vire-o na parede e comecei a arranhar  e beijar seu "tanquinho", sabia que isso o excitava e ele odiava joguinhos. Mas adivinha só? Eu adoro!

Harry: SeuNome... isso é golpe baixo - eu ri

Eu: Que seja - voltei a onde estávamos

(...)

Harry: Onde você andou... nesses 6 meses? - perguntou enquanto eu terminava de calçar meu sneaker

Eu: Não quero falar sobre isso - revirei os olhos

Harry: Mas eu quero! Você não sabe o quanto eu sofri, quando fui atrás de você e você tinha viajado ou sumido... sei lá! - ele já estava irritado

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora