SEGUNDA TEMPORADA MINHA GENTEEEEEE! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você On
O táxi chegou, eu paguei o motorista e ele me ajudou a deixar as coisas no apartamento. Ele não era muito grande, era normal. Com uma sala que também era sala de jantar, um balcão dividindo a sala da cozinha, um corredor que dava no quarto e no banheiro. Os móveis eram os mesmos, mas pareciam limpos e a TV nova. Como se alguém viesse aqui sempre... enfim, deve ser alguém que o limpe, não sei.
Fui pro quarto e arrumei minhas cosas. O quarto também era pequeno, mas dava pro gasto. Estava claro, não estava tão frio que nem dizia na previsão do tempo que eu li na internet. Tirei a touca e fui pra geladeira, não sei por que, já que não tinha absolutamente nada nos armários e nem na mesma. O ruim é que eu não conheço nada em Manhattan, vinha um vez em cada 3 meses e olhe lá. Geralmente nas férias, e eu tinha 10 anos. Mas teria que aprender a me virar, já que ia morar aqui por um longo tempo...
Prendi o cabelo num coque, peguei a carteira e as chaves do prédio e sai em rumo de algum mercado por aqui. Fui mexendo no celular pelo caminho e acabei esbarrando em alguém.
Eu: Ai, me desculpa - disse me abaixando pra ajuda-la a pegar suas coisas que tinham caído no chão
xxXX: Não, tudo bem. Eu também não tinha... - se interrompeu - SeuNome?
Eu: Spencer?
Spencer: É, sim. Destino, sim ou claro? - rimos
Eu: É, talvez. Sabe onde tem algum mercado por aqui?
Spencer: Ahh, acabei de voltar de lá. Se quiser, vou com você.
Eu: Eu adoraria. Obrigado - sorri
Fomos conversando. O mercado não era muito longe, era umas 2 quadras do prédio. Ao lado tinha um Starbucks, a frente a editora de uma revista famosa chamada "ELLE" e ao lado uma loja de roupas da Viviene Tam. Que rua chique! Tenho experiência como modelo, será que consigo um emprego lá? Não custa tentar, já que dinheiro não cresce em árvores infelizmente...
Entrei e comprei as minhas coisas enquanto a Spencer conversava com uma menina de cabelos pretos. Ela era morena, muito bonita, tinha os olhos castanhos e os cabelos num preto bem forte e comprida. Paguei as compras e fui até elas.
Eu: Tudo pronto - sorri
Spencer: AHH, SeuNome, essa é a Emily
Eu: Muito prazer.
Emily: Igualmente - sorriu - Spence, ela mora no seu prédio?
Spencer: No do lado. Aquele lá é... Edifício Manhattan Sykes se não me engano.
Eu: Isso mesmo. Você mora onde, Emily?
Emily: No Manhattan Sykes também - sorriu (multimedia)
Eu: Conhecidência. A gente pod... - meu celular tocou - Com licença, podem ir indo, eu vou atender e depois vou. Obrigado Spencer. Foi um prazer Emily.
Emily&Spencer: Ok, igualmente - não em coro
Parei embaixo de uma árvore e peguei o celular, olhei no visor e era o Niall, sorri. Já estava me acostumando aqui, apesar de ser meu primeiro dia. As pessoas são muito elegantes e simpáticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanfictionTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...