4. O encontro

5.1K 242 88
                                    

Zayn On

Não entendi o porque da surpresa do Harry. Ele tem namorada, que é a Megan. Ela me dá medo, confesso, mas o coração não tem olhos...fazer o que!

Eu: Vou sair com a SeuNome algum problema?

Louis: Zayn, se você tentar algo com a minha irmã...eu acabo com você!

Harry: Ué, mas a Perrie?

Eu: Passado! A SeuNome me encanta, cara!

Liam: Tome cuidado com a minha filhinha - fez uma voz grossa e estava com um bigode desenhado no dedo que colocou a baixo do nariz

Eu: Pode deixar papai!

Niall: Zayn, quando vocês tiverem indo me deixa no Nando's? Aqui não tem nada para comer! - revirou os olhos

Eu: Tá Niall, tá...Tô indo me trocar

Harry: - bufou - Tchau, vou pro meu apartamento - deu enfase no " meu " e saiu

Você On

Que legal, acho que estou vivendo uma espécie de triângulo amoroso. Só que não sei de quem gosto mais. Harry ou Zayn? Zayn ou Harry? Ai meu deus! Nossa, tenho que me trocar, esqueci que ia sair com o Zayn!
Corri para o banheiro mas voltei pro quarto porque esqueci a toalha. Peguei ela, tirei minha roupa e deixei a banheira enchendo. Peguei o Iphone, entrei na banheira e mandei um SMS pro meu pai: "Oi pai! Estou bem, agora tô indo conhecer London Eye. Te amo! Beijo SeuNome! xx "

Ele respondeu com um " Que bom filha! Aproveite bastante! Amo-te beijo! " Fiquei surpresa com a reação dele, foi um sacrifício pra ele deixar eu vir morar com o Louis aqui...Terminei meu banho, me sequei e me vesti.

Fui pra sala e o zayn já estava no sofá me esperando. Ele estava L-I-N-D-O! Com o topete levemente bagunçado jogado ao lado, vestido inteiramente de preto apenas com um sapato meio cinza ou sei lá que cor.

Zayn: Então, vamos?

Eu: Sim... - disse em transe. Parecia hipnotizada por aqueles olhos esmeralda

Louis: - sai de algum lugar - Então as regras são: nada de voltar depois das 02:00 da manhã, não quero saber que você fez...você sabe o quê com a SeuNome e não quero ela ralada ou bêbada em casa.

Eu: Nossa Lou! Acho que sei me cuidar! - sorri

Zayn: E eu não sou assim tão doido. Na London Eye agora é cheio de gente!

Louis: Ok, mas eu liguei pro papai e ele disse que quando for 00:30 ele vai te ligar pra saber como vc está

Eu: Ok,ok, vamos Zaz? - sorri

Ele assentiu e fomos para o estacionamento. Fomos em direção a London Eye cantando, conversanod e rindo o tempo todo. Chegando lá, o lugar estava lindo! Todo iluminado, cheio de gente...uma coisa linda mesmo!
Nos sentamos num banco que tinha lá e ficamos conversando. Depois resolvemos ir na roda gigante que tinha uma visão linda demais! Encarei o Zayn por um tempo e senti nossas respirações se misturarem. Meu Deus! Eu não posso beija-lo! Não sei o que estou sentindo, eu gosto do Zayn ou do Harry? Não consegui falar nada, ele me deu um selinho e eu fiquei em choque, só consegui sorrir.

Depois daquilo eu só consegui encarar a janela por um tempo. O segurança da roda gigante pediu para descermos e não consegui falar mais nada. Droga! Já é 00:30! Peço licença ao Zayn e atendo:

Chamada On

Mark: oi filha! Como você tá?

Eu: Oi pai, bem e você?

Mark: Também. Já pra casa mocinha!

Eu: Pai...eu tô só andando

Mark: Já é 00:34, já pra casa do seu irmão!

Eu: Tá, tô indo

Mark: Pelo que sei, daí até casa so Louis, são 22 minutos... Vou ligar pra ele daqui a 22 minutos

Eu: Tá, tá

Mark: Tchau, te amo!

Eu: Eu também!

Chamada Off

Ai meu deus! Pensei que era mentira quando o Louis disse que o pai ligava à 00:30, mas não.

Eu: Zayn, tenho que ir pra casa - revirei os olhos

Zayn: Por què?

Eu: O Lou ligou pro meu pai e ele fez ir pra casa...

Zayn: Ok, vamos. - disse meio constrangido

Minha vontade era de ser avestruz agora. Cavar um buraco e enfiar a cabeça dentro dele para ver se a vergonha passava. Fala sério! Tenho 18 anos e estou longe de casa, mas mesmo assim meu pai toma conta de mim? É, infelizmente é isso!

Depois de 20 minutos chegamos em casa. Bebi água e agradeci o Zayn por me levar pra conhecer um bocadinho da cidade. Fui pro meu quarto, liguei a TV e passava " Supernatural / Subrenatural ". Amo essa série.Coloquei um pijama, me deitei e acabei dormindo.

(...)

Acordei agora com alguém fazendo carinho nos meus cabelos. Deduzi que fosse o Louis tentando me acordar. Quando abri os olhos, olhei pra cima e era o...

Olá gente aqui está mais um capitúlo! Fica aqui a pergunta: quem estava a fazer carinhos nela? Hoje não pra postar mais, estou cansada e tenho que acordar cedo amanhã por causa da escola. Beijinhos amanhã publico não se preocupem :3
Ps: Não me matem por vos deixar curiosas! kkk

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora