3. Amor ou atração?

6.4K 281 111
                                    

Você On

Não sei o que deu em mim. Uma hora eu detesto esse menino, e na outra ele está em cima de mim me beijando? Só o que eu sei, é que ele estava em cima de mim, nossas respirações se misturaram formando uma só e de repente os lábios dele tocaram nos meus. Ele pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi.
Não sei porque eu fiz isso, estaria eu ficando louca? SeuNome, ele tem 19 anos e um monte de fãs, elas me matariam se soubessem que eu beijei ele! Fala sério! Quando ele parou de me beijar, vi o Louis saindo do Hall do prédio, empurrei o Harry de cima de mim e peguei meu skate. Rapidamente corri para a rampa fingindo que andava e o Harry saiu andando para dentro do prédio.
Vi o Lou conversando com ele, ou melhor, discutindo com o mesmo que logo respondeu algo e saiu andando deixando o Boo sozinho. Vi ele me encarar e vir na minha direção. Pronto, ferrou! Será que o Harry inventou alguma história e colocou a culpa em mim?

Louis: SeuNome! Vem aqui agora!

Eu: AHH Tommo tô andando de skate, senta aqui na rampa você... - fiz manha

Louis: - bufou - Tá tô indo.

Ele subiu lá em cima com um pouco de dificuldade. Na verdade, com muita dificuldade. Ele caia toda hora e falava alguma palavrão baixo até que finalmente conseguiu chegar ao topo da mesma.

Louis: Vai, começa a falar.

Eu: O quê? - disse sinica

Louis: É sério SeuApelido, por favor me obedeça! Eu disse pra você ficar longe do Harry do harry - riu ao dizer isso - e você beija ele?

Eu: Mas eu não beijei ele! Que coisa Lou!

Louis: Os meninos disseram que você desceu faz 1 hora e não tinha subido ainda. Explique-se agora. - disse fazendo uma cara engraçada e me encarou (multimedia).

Eu: Tá bom eu falo! Eu estava vendo o "exorcista" quando o Harry chegou lá e ficou perguntando quem eu era e me enchendo o saco. Ai o Liam deu a ideia de assustar ele pois ele tinha medo do filme. Claro que eu topei - eu e ele rimos - Mas antes eu fui para a cozinha, encontrei o Niall...

Louis: O Niall tava na minha cozinha? Pronto, a comida acabou - revirou os olhos

Eu: Posso terminar? - ele fez que sim com a cabeça - Então, ele tinha tocado a campainha e eu tava bebendo água ai eu abri a porta a ele. Depois eles ficaram vendo o filme enquanto eu fui pro meu quarto, me troquei assim - apontei pra roupa - Peguei o skate e fui para tras do sofá. Quando o exorcismo começou eu gritei " A MENINA DO EXORCISTA ALI HARRY" e ele caiu do sofá - o Louis gargalhou e bateu palmas - ai eu disse que ia me pegar e eu sai correndo pra baixo. Despistei ele na piscina, ou pelo menos achava que tinha. Do nada ele apareceu atras de mim, e me jogou um baldinho de água e me ensopou. Ai eu dei um tapa nele - menti - E fui andar de skate.

Louis: E 1 hora só para bater nele? - ergueu a sobrancelha

Eu: Só que demorou para dar um perdido nele! Agora, vamos entrar que já tá ficando tarde?

Ele sorriu e se levantou. Me deu um beijo na testa e pegou no meu skate, fomos pro Hall e subimos de escada, e quanta escada! Abri a porta e entramos. Tinha um menino que eu não conhecia de cabelos castanhos e pele morena clara jogando videogame com os meninos.
E por meninos, quero dizer TODOS! Inclusive o Harry, quando olhei pra ele fiquei meia sem graça e fui de skate pro meu quarto - apesar de ser ao lado da sala - Ouvi o zayn gritar:

Zayn: VAI RISCAR O CHÃO DOIDINHA! - gritou

Eu: Vai nada! - sorri

Guardei o skate, cloloquei mais algumas coisas no guarda-roupas, liguei o ar condicionado e tirei aquela blusa de manga comprida ficando só de sutiã e short. Eles não entrariam, já que estavam tão concentrados no jogo...
Reparei que em um dos armários do guarda-roupas, tinham apenas eletronicos como : micro system, um IPad, notebook, tv, iphone e Ipod. Caramba, o Louis deve ter gastado uma fortuna aqui! Peguei um CD dos Ramones na minha bolsa e coloquei. A primeira música era "Blitzkrieg Bop", minha música favorita deles
Dei pausa na música, peguei o notebook e procurei a cifra para violão da música. Droga esqueci o violão nos Estados Unidos em casa! Abri a porta e gritei:

Eu: ALGUÉM AI TEM UM VIOLÃO?

Niall: O Louis tem um no quarto dele!

Eu: Obrigada!

Não sabia que o Lou tocava violão...Fui no quarto dele que era bem grande também e achei o violão, peguei o mesmo e voltei pro quarto. Coloquei novamente a música, o violão no colo e fiquei vendo a cifra da música.

Harry On

É impressão minha ou a irmãzinha do Louis ouve Ramones? Ninguém aqui de casa ou da banda gosta muito de Ramones, isso me deixou super feliz, alguém ia me compreender finalmente!

Eu: Lou, sua irmã ouve Ramones? - perguntei surpreso

Louis: É, pelos visto sim - riu

Eu: Pelo menos uma coisa boa nessa menina - ele me beliscou - Dói, sabia?

Louis: Cala boca!

Zayn: Eu...já volto.

Nota: na fic, zayn e perrie não namoram

Zayn On

Bati na porta do quarto da SeuNome e nada, então abri a porta. Nossa, me deparei com uma cena muito boa! A SeuNome de short e sutiã com violão no colo tocando Ramones com a música no micro system.

Eu: Tocando Ramones, é?

SeuNome: É o que parece - sorriu, e que sorriso...

Eu: AHH, coloca de novo. Eu canto e você toca?

SeuNome: Tá, mas você está mais perto do rádio então coloca de novo!

Eu: Beleza! - sorri

Assim ficamos, só que acho que ela ficou com vergonha por eu estar semi-nu e ela sem camiseta então colocou uma regata. Preferia ela antes...Eu coloquei de novo a música e ela começou a tocar. Acho que faríamos uma bela equipa!
A música acabou e eu fiquei encarando os seus olhos castanhos esverdeados que ela tinha, e depois encarei sua boca. A SeuNome era uma menina diferente. Não era como aquelas outras meninas e mulheres que eu já fiquei. Ela era uma pessoa encantadora, apesar de ser meio marrenta... ela é fantástica!

SeuNome: Zayn, ta ai ainda? - riu

Zayn: Ammm...tô. Desculpa - disse coçando a cabeça

SeuNome: Então, é...será que você pode dar uma licencinha do quarto, que eu quero tomar banho pra dar uma volta em London eye?

Eu: AHHH, eu vou com você. Se não for encomodar claro.

SeuNome: Não, claro que não incomoda. Então...tchau,né? - apontou para a porta

Sai do quarto e fiquei pensando " será que estou realmente apaixonado? " estranho esse sentimento. Será amor ou atração? Não sei, só sei que cheguei na sala super feliz e pulei em cima do Liam.

Liam: Ta doido zayn? Sai daqui ô! - se irritou

Louis: Posso saber o porque de tanta animação Zaz?

Niall: Nossa Louis, tá precisando fazer compras, hein! - disse vindo da cozinha uma barra de cereal.

Zayn: Minha animação é que vou sai com a SeuNome!

Harry: VOCÊ VAI O QUE? - se levantou exaltado

O Zayn gosta da SeuNome? :0
Oi está aqui mais um capitulo. O Harry está bravo hein?
Beijinhos!

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora