Você On
Tinham se passado exatamente dois meses que voltei a Manhattan. Eu expliquei a Melissa tudo o que aconteceu no dia do acidente umas vinte vezes, já que a mesma não entendia o motivo deu querer matar Gabrielle e dela querer me matar. Na verdade, nem eu ao certo sabia o porque dela me odiar tanto.
Emily e Zayn pareciam estar namorando, ficando... que seja. Spencer e Niall continuam enrolados. Os dois são muito ingênuos, e isso dificulta demais o "rolo".
Melissa: Vai SeuNome, sai logo desse banheiro! É a terceira vez hoje - ela falava batendo na porta do banheiro do meu escritório
Eu: Calma ai, Mel.
Escovei os dentes e bebi uma garrafa de água gelada pra tirar esse gosto horrível da minha boca e voltei pra minha sala. Melissa apesar de ser minha chefe, era uma grande amiga minha.
Me sentei na minha cadeira e fiquei observando as paredes com grandes quadros. Minha sala era uma das poucas que tinha cor no escritório da ELLE.
Melissa: SeuNome? - estalou os dedos na frente do meu rosto
Eu: Hm? Ah sim, o que você falava mesmo? - perguntei voltando minha atenção a ela novamente
Melissa: Você anda muito desatenta SeuApelido...
Eu: Desculpa Mel - baixei a cabeça
Melissa: Você já pensou em... não, deixa...
Eu: Pensou em...?
Melissa: - suspirou pesadamente - Na possibilidade de estar grávida?
Eu: Claro que não, de novo não.
Melissa: DE NOVO? - fiz sinal pra que a mesma falasse baixo - Desculpa, mas como assim... de novo?
Eu: Eu já engravidei, mas perdi o bebé.
Melissa: Sinto muito.
Eu: Já passou - sorri falso - Mas me diga, porque acha isso?
Melissa: Bom, desde que você chegou hoje já foi ao banheiro deitar "coisas" - fez aspas - pra fora três vezes... sua... amm... você sabe, tá atrasada?
Eu: - parei pra pensar - NÃO PODE SER! - me levantei colocando as mãos na cabeça e andando de um lado pro outro
Melissa: Calma amiga, vai ficar tudo bem - me abraçou - Se quiser pode voltar pra casa, descanse querida.
Eu: Obrigada - sorri e peguei minha bolsa
Antes de sair, fui à cantina do escritório e comprei uma coxinha, comi metade da mesma e corri ao banheiro. Eu grávida? Não, Harry se preveniu dessa vez. Não é?
Essa incerteza me matava...eu não queria estar grávida, mas ao mesmo tempo queria. Não sei! Já saiu em várias revistas fotos de Harry e Megan juntos novamente e dessa vez eles pareciam realmente felizes. Teve até uma entrevista que eu vi com a Anne, na qual a mesma diz que "Megan é a nora perfeita". Ler isso acabou comigo de vez. Eu sentia um ciúme imenso ao ver fotos dos dois espalhados por Manhattan, mas porque? Nem Harry era mais meu. Tínhamos terminado no dia que ele me pediu em casamento e eu recusei. Fui imatura? Devia ter aceitado? Ahh, quantas perguntas simples, porém sem respostas.
Estava entrando no prédio quando encontrei Emily deitada num banco no jardim observando o céu e quase dormindo. Cheguei perto dela e gritei "Oi" no seu ouvido, o que fez a mesma quase cair do banco...falei cedo demais, ela caiu mesmo.
Emily: SeuNome, sua louca! Eu quase morri - se sentou e eu sentei do lado dela
Eu: Nossa...nada exagerada você hein Emily? - ela riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanfictionTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...