13. Calma tem calma...

3K 144 9
                                    

Harry On

Uma menina de uns 15 anos me chamou pra dar um autógrafo, eu fiz o que ela pediu e depois voltei ao encontro do Liam e SeuNome. Quando cheguei ela não estava mais lá. Acho que deve ter ido no banheiro.

Passaram-se 15 minutos e nada dela, acho que deve estar na pista de dança, então fui até lá.
Achei o Louis e ele estava bem "louco" já, fiquei dançando com ele. Mas cadê a SeuNome? Onde ela se meteu? Vi o Liam sentado no bar e fui lá falar com ele.

Eu: Liam, você viu a SeuNome?

Liam: E você ainda tem coragem de perguntar por ela? Seu sínico - se levantou

Eu: Liam, do que você tá falando?

Liam: Não se faça de tonto! Eu fui agora no estacionamento e vi VOCÊ beijando a Megan!

Eu: Eu tava dançando com o Louis! Vai lá, pergunta pra ele - disse já alterado

Liam: Não vou gastar meu tempo com você, não depois de tanto fazer a SeuNome chorar! Harry, ela só veio pra Inglaterra pra trabalhar como modelo, seguir o sonho dela! Não pra se apaixonar ou muito menos sofrer! - revirou os olhos - E agora? Como você acha que ela está? Muito mal, eu sugiro! - deu um sorriso sinico

Eu: Mas...eu na... - me interrompeu

Liam: Olha, não vou gastar mais tempo com você. Fui - saiu

Não tô entendendo nada! Eu não beijei a Megan, eu nem sabia que tinham chamado ela pra essa festa! Eu estava dançando com o Louis! Isso está muito estranho...

Me sentei num canto mais quieto da festa e comecei a pensar...Peguei meu celular e tentei ligar pra SeuNome.

Chamada On

Eu: Amor! O que aconteceu?

Niall: Olha Harry, você deixou a SeuNome muito mal. Deixa ela pensar um pouco, ok?

Eu: Mas eu nã...

Chamada Off

Além de não me deixar falar com a minha namorada, desliga o telefone na minha cara! Que desgraçado! Bom, o Liam disse que "me viu" beijando a Megan. Vou tirar a prova disso agora, então.

Fui pro estacionamento e encontrei um menino que é IGUALZINHO a mim beijando a Megan. Ele se virou pra mim e me encarou. Pude ver claramente o seu rosto. Só o que mudava é que ele era um pouco mais claro que eu e tinha olhos azuis e não verdes. Mas se eu visse ele no escuro e de costas, acharia que seria eu mesmo. Que coisa complicada de se pensar, Harry!

Fui andando até eles onde a Megan e ele estavam, ela já estava com os olhos arregalados me encarando.
Parei de frente para os dois e peguei meu celular, fingindo estar mandando uma mensagem tirei uma foto que pegou certinho o rosto do menino. Encarei os dois.

Eu: Vai Megan. Começa se explicando!

Megan: Explicar o quê Hazza? - se fez de sonsa

Eu: Quem é esse aí?

Xxx: Richard - sorriu sem mostrar os dentes

Eu: Beleza, e porque ele estava se passando por mim, fantasiado igual a mim pra todos os MEUS amigos?

Richard: Ué, coincidência! Tenho essa fantasia à anos!

Megan: Richard, sem joguinhos - revirou os olhos - Harry, eu sei que você terminou comigo por causa daquela vadia da irmã do Louis. Agora eu VOU - deu ênfase no vou - estragar o seu namoro com aquela putinha desgraçada!

Eu: OLHA LÁ COMO VOCÊ FALA DELA - falei alterado - E ela é só minha amiga - menti - E olha, vai cuidar da sua vida - saiu

Era só o que me faltava! Essa doida aí a querer estragar o meu namoro com a SeuNome! Andei até à festa e não achei mais nenhum dos meninos.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora