27. Só eu, você, Sean e mais ninguém!

1.1K 64 9
                                    

Você On

Eu: Harry você vai ter que contar!

Harry: Não... não dá SeuNome. E para de gritar, vai acordar o Sean!

Eu: Depois eu faço ele dormir de novo. Agora me explica, que história é essa do Paul agora querer a sua família? Pelo amor de Deus, o que vocês fizeram?!

Harry: bufou - Já disse que agora não é uma boa hora, caramba.

Continuei sentada no sofá, mas ele se levantou, pegou um casaco e saiu do apartamento batendo a porta com força. Fui pra varanda, que dava de frente pra entrada do prédio e o vi saindo a pé pegando uns óculos escuro do bolso e colocando capuz da blusa. Me sentei no chão da varanda e fiquei pensando nessa história. Estava passando mais do que dos limites e isso me estava incomodando muito!

Me deixe explicar, são 4 e pouco da manhã, eu e Harry estávamos dormindo quando o celular dele apitou e como ele tem sono pesado, eu fui ver. Era uma mensagem do Louis falando:

"A família Styles já sabe que tem que se proteger do Paul?"

Fiquei apavorada logo no momento e arranquei o cobertor dele e comecei a perguntar do que os pais e as irmãs dele tinham que se "proteger" e o que Paul tinha haver com o que poderia acontecer, mas ele simplesmente não queria responder, tentava fugir do assunto. E o resto...você já deve saber.

O vento começou a bater muito forte, e como meu pijama era curto resolvi sair da varanda. Tranquei a porta de vidro e fui pro quarto de Sean. Ele estava parado olhando para os animais de sombra que se formavam no teto e na parede mexendo e chacoalhando as mãozinhas. O peguei no colo e o levei pro meu quarto. Fiz um pequeno cercado com travesseiros e voltei pra cozinha pra pegar algo pra comer. Quando voltei Sean tentava se mover incomodado. Liguei a televisão e sentei na cama, o peguei no colo e fiquei o amamentando vendo TV, mas nem prestava atenção no que passava e sim no que Paul queria fazer e onde Harry tinha ido se enfiar.

[...]

Já haviam se passado uma hora e alguns minutos que Harry havia saído e não voltado até agora, Sean já havia dormido, eu estava sentada na bancada da cozinha mexendo em um pedaço de pizza que eu não estava mais afim de comer e do mesmo local eu assistia a televisão no qual passava uma série daquelas que não me agrada. Escutei meu celular vibrar e quase cai da bancada com o susto. Procurei o mesmo pelo local e avistei ele em cima da mesa de centro da sala, caminhei até lá e o olhei era uma mensagem, peguei meu celular achando que seria Harry mas a mensagem era desconhecida, me deu uma aflição, uma pontada forte no coração e comecei a soar frio, eu já tinha pavor de mensagens desconhecidas, abri a mensagem com uma certa agonia.

"Eu não gostaria de ver o que o Harry tá fazendo em WatFord, em frente a sorveteria yoggi"

Encarei aquela mensagem por alguns minutos, será que Harry estava mesmo lá em WatFord? Ou era alguém querendo que eu fosse pra lá, pra me fazer algum mal? Eu já tremia, talvez por conta do frio, ou não! Rapidamente liguei pro Harry e apenas tocava e ninguém atendia, liguei pela segunda vez e ele não atendeu, rapidamente fui pro meu quarto, troquei de roupa colocando apenas uma calça jeans e colocando uma blusa de frio por cima da blusa do pijama, calcei um tênis e peguei Sean e coloquei um macacão nele, peguei um cobertor dos demais que ele tem e peguei ele no colo e o cobri, sei que estava arriscando a saúde dele mas eu não tinha outro jeito ou iria atrás do Harry ou deixaria meu filho aqui. Voltei pra sala e peguei meu celular e enquanto descia tentava ligar pro Harry.

Passei por muitas pessoas que me olhavam talvez pensando algo como "Nesse frio ela saindo com uma criança de colo a uma hora dessas". Confesso que também pensaria assim se visse uma pessoa saindo a uma hora dessas com uma criança no colo, por minha sorte assim que sai do prédio e vi um táxi o chamei, em plena 6:15 da manhã e eles estando aqui para salvar a minha vida, literalmente.
Disse a ele aonde era pra me levar e ele me olhou curioso, disfarcei e tirei a coberta de cima de Sean. O olhei e ele dormia como um anjo, sorri e dei um beijo em sua testa, talvez ele fique com manchas vermelhas depois mas isso não importa.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora