2. Mudanças

1.4K 87 15
                                    

Você ON

     Não posso acreditar! O Niall veio pra Manhattan só pra não me deixar sozinha... que fofo. Ele é o melhor amigo perfeito! Me levantei da cama de pijama mesmo e logo recebo uma mensagem. Será que é o ou a anônimo/a de novo? Bom, não sei. Mas não custa olhar.

     Caminhei com um pouco de medo até o celular que estava jogado no sofá da sala e era uma mensagem da Spencer. Suspirei de alívio e abri a mesma:

"A pub é hoje as 22:00. Vê se não se atrasa, a gente vai passar ai :)  - Spence xx"

     Ela não tem cara de baladeira, mas pelo visto é. Peguei uma maçã e um suco de laranja da geladeira e  me sentei no sofá pra ver TV. Passava "O Exorcista". Na mesma hora lembrei automaticamente do Harry... sim, estava com saudades. O cheiro, os abraços, o calor do corpo dele... com ele era tudo tão intenso e tão bom! 

     Mas não posso esquecer o que ele me fez, não, não mesmo! Fiz pipoca e continuei vendo o filme, só quando enjoei dele que vi o horário na TV. Caramba, acordei as 15:00! Fala sério... 

     Me cansei do filme e fui pro quarto. Lembrei que aqui perto, tem a editora da ELLE. Vamos tentar, sonhar não custa nada. Tomei coragem e me troquei pra ir lá tentar a sorte.

     Dei uma voltinha na frente do espelho, suspirei e peguei as chaves e o celular, coloquei eles dentro da bolsa e ai vamos nós. 

     Tranquei o apartamento e fui pro elevador, como minha casa era nos andares baixos, cheguei rápido. Estava saindo e esbarrei com a Emily na portaria.

Emily: Oi SeuNome - sorriu

Eu: Oi - sorri novamente

Emily: Vai hoje na pub?

Eu: Claro que sim - respondi animada

Emily: Ok, eu e a Spencer passamos na sua casa, ok?

Eu: Ta bom. Então, eu tenho que ir lá na ELLE. Até mais!

Emily: Até - sorriu e saiu em direção ao prédio da Spencer

     Fui andando tranquilamente até a editora da revista, era a duas quadras do prédio. Quando finalmente cheguei lá na frente, dei um suspiro alto e vi que o porteiro riu. Gente tonta! Entrei e me deparei com uma placa falando que eles precisavam de blogueiras pra ajudar na revista. WOW, meu dia de sorte - pensei. Entrei e a fila não estava muito grande, tinham só 2 pessoas na minha frente. Me sentei e logo a mulher que parecia ser a chefe me mandou entrar.

    Ué, mas eu acabei de chegar! Tinha gente que já tava a muito tempo lá, eu acho. Segui ela e paramos na frente de uma sala grande. Ela me pediu pra entrar e sentar numa grande e confortável cadeira e assim eu fiz.

Ela: Você é SeuNome Tomlinson, certo?

Eu: Sim... você é... - olhei na plaquinha da mesa dela - Melissa Kennedy - sorri

Melissa: Isso mesmo. Então, o que trás uma Tomlinson ao meu escritório de edição chefe na ELLE?

Eu: Emprego. Eu queria me candidatar - ela sorriu e eu entreguei o currículo que estava na minha bolsa a ela

Melissa: - pegou o papel - WOW, além de ser uma Tomlinson - revirei os olhos - Você foi modelo por 5 meses na Inglaterra, saiu em três revistas e tinha um mini-programa de TV em Nova York?

Eu: É, isso mesmo.

Melissa: Contratada!

Eu: SÉRIO? - gritei

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora