9. Pegos no flagra

4K 191 57
                                    

Harry On

Cara, esse era um dos melhores dias da minha vida! Eu estou num dia muito bonito com a menina que eu acho, ou melhor, tenho a certeza que é a única que eu já gostei na vida. Está tudo...perfeito até demais!
Ela é o tipo de menina que qualquer um gostaria de ter por perto. Não é frescurenta e nem interesseira como as outras, sabe andar de skate e até me ensinou, está sempre sorrindo, desfila, canta, toca violão e sabe cozinhar! Quer mais o quê? Ela é um sonho.
Estávamos olhando pra umas crianças que brincavam no playground quando uma voz que não conheço diz:

Xxx: Que palhaçada é essa que está acontecendo ai?

SeuNome: Desculpa, mas eu te conheço?

Xxx: Sou Beatrice (multimedia), directiner de carteirinha!

Eu: Ahh...entendi. Amor, ela tá com ciume - revirou os olhos

Beatrice: E como não ficar! Olha aí, o meu futuro marido com outra!

SeuNome: Querida, eles amam as directioners! Não fico com ciumes!

Beatrice: Mas eu amo o Harry! - vi algumas lágrimas presas no seu olho

Eu: Ahh, vem cá - me levantei

Abracei a menina que devia ter uns 14 anos. Ela era bem magra, bem branca com olhos castanhos escuros e com lábios rosa pálido. Abracei ela e ela se segurava para não chorar.
Ela pegou do bolso um Iphone e pediu para a SeuNome tirar uma foto minha com ela. A mesma se levantou e tirou a foto.
Pedi para ela ficar quieta e não falar que me viu com uma menina - não quis dizer o nome se não poderiam desconfiar - ela assentiu e foi para o seu prédio com um enorme sorriso estampado no rosto.

SeuNome: Que bonitinho Harry! Elas têm ciumes de vocês - sorriu

Eu: É, eu sei. Todas querem ter o Curly Boy só para elas - me gabei e ela riu

SeuNome: Convencido...

Eu: Hey, amanhã você vai na gravação da Live Where we're young, né?

SeuNome: Vou sim, é as 8:15 se não me engano...

Eu: Isso mesmo - sorri - E não esquece da festa sábado

SeuNome: Nossa, já tinha esquecido! Meu deus, hoje é quinta! - colocou as mãos na cabeça

Eu: E qual é o problema? - perguntei confuso

SeuNome: Sexta é a gravação e quando eu vou comprar a fantasia, quando?

Eu: Ahh, relaxa tem tempo ainda!

Você On

Nossa, a festa já é sábado e a gravação dos meninos amanhã. Fala sério já tá tudo aí!
Dei um último selinho no Harry, peguei meu skate e subi novamente pro apartamento.
O Zayn tinha saído com a Gabrielle. Acho que esses dois ai vão acabar juntos, mas quem sou eu pra falar alguma coisa?
O Lou tinha ido no dentista e deixou eu participar do clipe.
Pedi uma pizza e comi metade assistindo um filme que se chama "Arraste-me para o Inferno". Confesso que fiquei com medo, mas acabei dormindo.

(...)

Acordei no meu quarto. Como vim parar aqui? Que eu saiba, estava no sofá da sala dormindo...Estranho isso!
Olhei pro celular e era 07:14. Como eu dormi assim tanto? Droga! Poucos minutos pra me trocar, daqui a pouco o Harry vem me chamar e... Droga de novo! Ainda tem essa, tenho que esconder meu "namoro" do meu próprio irmão...
Parei de pensar pra poupar tempo e deixei a cama bagunçada. Agora não dava mais tempo para tomar banho! Abri as gavetas do guarda roupa e vesti qualquer coisa.
Meu rabo-de-cavalo ficou improvisado mas até que bonitinho. Anda logo SeuNome, para de se admirar e vai logo encontrar os meninos!
Abri a porta do quarto e não tinha ninguém em casa. Deviam estar me esperando no Hall.
Passei pela cozinha e vi uma "coisinha" loira mexendo nas frutas e pegou uma maça.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora