24. 4 meses

1.7K 96 2
                                    

Você On

Tinham se passado 4 meses, é, tudo isso. Estar grávida é uma sensação boa! Não é tão ruim quanto pensei que fosse, eu me sinto bem comigo mesma e feliz por ter alguém pra vida toda.

Os meninos estavam numa turnê faziam 2 meses, ou seja, estou sozinha em casa por 2 meses. Tinha virado modelo "Mamãe&Bebê", mesmo estando grávida de apenas 4 meses. Não tinha contado ainda pro meu pai, estava com medo da possível reação dele. E as mensagens? Continuaram. Cada vez é uma diferente. Queria saber como essa pessoa sabe de tudo! Parece que mora comigo ou me vigia 24 horas.

Estava falando com o Harry pelo Skype, como faço todo o dia já que eles estão do outro lado do mundo. Fazia isso todo o dia, falava com o Nini, com o Liam que tinha virado meu conselheiro, com o Zayn pra rir, com o Lou pra matar a saudades e com o Harry falava umas 2 vezes por dia, quando ele não tinha saído para noites de autógrafos ou shows.

Eu: Amor, quando vocês voltam?

Harry: Acho que amanhã... - abaixou a cabeça

Eu: Levanta essa cabeça que eu amo seu rosto - ele sorriu - Assim mesmo!

Harry: O Niall quer falar com a mãe dele, vou ter que sair - revirou os olhos

Eu: Ok.

Harry On

Era difícil ter passado 4 meses longe da minha pequena. Mas tinham as minhas fãs, não posso decepcionar elas. Mas tem meu filho ou filha também... AHH! É uma complicação que só!

Eu: Te amo amor - sorri

Você: Eu também, Styles - sorriu

Eu: Até de noite, ou amanhã.

Você: Ok. Vai com Deus!

Eu: Obrigado. Amanhã de noite a gente se vê - pisquei e ela riu

Você: Vou ir no Starbucks. Tchau!

Eu: Tchau!

Ela desligou o Skype. Era difícil, parar de falar com ela de uma hora pra outra, mas ainda bem que amanhã iríamos nos reencontrar. Eu ainda recebia aquelas mensagens, não entendo como! Estou no Canadá e essa pessoa me persegue, como é possível?

Niall: Hey, Harry! - me cutucou - Dá o notbook, né?

Eu: Ahh, toma - entreguei pra ele e me levantei

Fui pra varanda do hotel. Estava à 2 meses longe do meu filho e da minha mulher. Estava praticamente sozinho, só com os meninos. Abaixei a cabeça e me apoiei na bancada da varanda, fiquei observando o nada, quando ouço alguém sussurrar meu nome. Me virei assustado e era o Louis.

Louis: E ai, ansioso pra rever a SeuNome e meu sobrinho?

Eu: Ainda pergunta?! Mas é claro, né Louis - revirei os olhos

Louis: E pra ver seu sogro, ansioso? - riu

Eu: Desculpa, mas esse... prefiro não ver - nós rimos

Louis: Pois vai arrumando já as malas. Enquanto aqui são... - olhou no visor do Iphone - 18:43, lá já deve ser umas 22 horas!

Eu: É. O voo é as 5:30, né?

Louis: Exatamente. Tô indo arrumar minhas coisas - saiu

Me sentei numa cadeira que tinha lá e mexi no meu bolso. Tinha um maço de cigarro, joguei longe e fiquei o olhando no chão. Suspirei, peguei meu Iphone e fiquei olhando as fotos. Quase todas eram minhas e da SeuNome ou só da SeuNome. Tinham algumas mensagens dela recentes escritas "Saudades! Volta logo, te amo (: xx". Sorri automaticamente e entrei pro quarto do hotel pra tomar banho e dormir.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora