12. Acidente

1.3K 82 2
                                    

Zayn On

     Eu estava jogado no sofá da sala do apartamento de Louis. Niall tinha dormido no quarto da SeuNome, já que ele não quis o quarto pequeno, o do Louis era meio que um espaço restrito, o meu eu não deixaria mesmo e os de hóspedes estavam arrumados pras amigas da SeuNome. Eu disse pra ele ir pra casa, mas ele disse que queria ver uma tal de Spencer. Esse ai... tá apaixonado, só pode!

     Fiz um sanduíche e fui pra sala novamente, estava entediado. Resolvi ligar a Wii e coloquei nos jogos de esporte que tem nele. Fiquei jogando tênis por algum tempo. Estava pensando em andar um pouco, mas fui na varanda e olhei pra baixo... estava um caos de Directioners, já que recentemente saiu numa revista de fofocas intrometida onde moramos... deu nisso. Não que eu não goste delas, mas antes era tudo tão discreto, tão bom! Eu tinha privacidade... falei certo, tinha.

    Continuei jogando até que o porteiro interfona. Devem ter sido Directioners tentando entrar no prédio novamente... fui até a cozinha e atendi.


——-INTERFONE ON——-

Eu: Oi Michael.

Porteiro: Olá, boa tarde sr. Malik.

Eu: Pra você também, o que aconteceu?

Porteiro: É que tem duas jovens aqui, disseram que se chamam Emily e Spencer. Elas me disseram que a senhorita SeuNome autorizou a entrada delas... - AHH, as amigas da SeuNome

Eu: É. Pode deixa-las entrar.

Porteiro: Ok, até mais Zayn. Tenha uma boa noite.

Eu: Pra você também.

——-INTERFONE OFF——-


     Coloquei uma bermuda e uma regata branca. Fui até o quarto da SeuNome e acordei Niall, dizendo que Spencer e Emily tinham chegado e estavam subindo. O loirinho deu um pulo que só! Não sei pra que tanta animação, são só duas garotas, ué.

     Voltei pra sala e Niall foi pro banheiro, disse que arrumaria seu topete. Eu hein, esse ai ta passando muito tempo comigo... vou ter mais cuidado quando arrumar meu cabelo pra ele não me copiar mais! Abri a porta e uma menina bem branquinha com cabelos castanhos sorriu e a outra era morena de cabelos pretos que mexia no celular nem me deu atenção.


Menina 1: Oi - sorriu - A SeuNome tá? É a Spencer...

Eu: AHH, então você é a Spencer!

Spencer: É... ela tá?

Eu: Ela saiu era cedo com o Harry, mas acho que daqui a pouco ta ai. Entrem.

Spencer: Obrigado. Ah, essa é a Emily - apontou pra menina ao lado

Eu: Oi...

Emily: Ta, oi.


     Eu hein? O que essa Emily tem? Vi Spencer dar uma cotovelada nela que cerrou os olhos. As duas se sentaram no sofá e logo Niall veio, viu Spencer e deu-lhe um abraço apertado. Logo depois deles se soltarem eu vi Niall corar e ela ficou um pouco envergonhada.

   Fui pro meu quarto e me joguei na cama me perdendo em diversos pensamentos. One Direction, minha família, meu passado amoroso totalmente frustrado... já que Gabrielle é doida e Megan eu nem sei mais o que aconteceu com ela. Sumiu do mundo. Depois de um pouco mais pensar, eu ouvi o barulho da porta se abrindo e risos muito estridentes. Saí do quarto e SeuNome e Harry tinham chegado.

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora